Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom de alguns dias para ka eu vinha criando topico tentando denunciar alguns speed que estavam funfando em nosso servidor,e nenhum membro da staff não me dar anteção e nem tinha minima preocupação de vim me pergunta que tipo de speed era talz.

Bom resolvi mande uma Messagem Pessoal pro Hermex,e bom como o Hermex teve o interesse de me escuta,ele ja detectou os speed,e em breve tera Update para retirá esses speeds.

Muito Obrigado Hermex por me escuta,e pela primeira vez aki no forum do MuAwaY um membro da staff reconheçeu meu esforço para a melhoria do servidor.

PRINT:
Imagem

Aviso: Não estou parando por aqi vou continuar,descubrindo novos speeds que funfam e repassando a Administração.
-

Featured Replies

Boa Atitude :) !
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Certamente temos uma equipe muito competente com seus deveres,por isso agradeço a você também tomar a iniciativa de denunciar o tal speed e também nos livrou de alguns players que não conseguem ganhar por si só e precisam usar programas,eu também agradeço á você e também ao nosso programador HermeX.
(Vi Pela primeira vez o logo de programador ^^)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Cara, o negócio é o seguinte, tenha certeza de que caso alguma coisa de anormal esteja ocorrendo jogo, tal como speed hacker's, bug's etc, nossa administração será a primeira a saber pois nosso administrador possui total acesso a todos os mecanismos do game, no caso dos speed hacker's, provavelmente quando este programa malicioso free voltou a ser ativo no server o HermeX ficou ciente logo em seguida, por este fato creio que a staff não estava dando a devida atenção ao seu tópico de reclamação/aviso, ou seja, a parte administrativa superior já estava ciente e trabalhando na resolução do problema, você está totalmente certo em zelar pela melhoria do game, enfim, vamos aguardar até que os famosos hacker's sejam retirados do servidor novamente ;) !
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Ver postZaphi, em 16 August 2013 - 02:58 PM, disse:

Bom de alguns dias para ka eu vinha criando topico tentando denunciar alguns speed que estavam funfando em nosso servidor,e nenhum membro da staff não me dar anteção e nem tinha minima preocupação de vim me pergunta que tipo de speed era talz.

Bom resolvi mande uma Messagem Pessoal pro Hermex,e bom como o Hermex teve o interesse de me escuta,ele ja detectou os speed,e em breve tera Update para retirá esses speeds.

Muito Obrigado Hermex por me escuta,e pela primeira vez aki no forum do MuAwaY um membro da staff reconheçeu meu esforço para a melhoria do servidor.

PRINT:
Imagem

Aviso: Não estou parando por aqi vou continuar,descubrindo novos speeds que funfam e repassando a Administração.

Parabéns pela sua atitude continue assim para melhorar nosso server!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.