Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os itens do level +15, são mais fortes do que os itens do level +11?

Featured Replies

Bom recomendo que esteja utilizando o Kit Apolo +15 ate porque o mesmo possui uma maior defesa é estar sendo mais utilizado em nosso servidor depois de nossa atualização da nossa versão ate porque os itens +15 estão sendo mais valorizados e mais utilizados para estar indo em PvP com algum player pois o mesmo nessa nova versão nossa encontra-se mais forte é melhor portanto minha sugestão para você fosse que utilizasse o item como +15.
Bom, uma grande maioria dos players de nosso servidor possui uma preferência em set's n qual o level é +11, no entanto o set +15 possui atributos melhores do que o +11, ou seja, possui um melhor desempenho nos combates (x1) do que o set +11.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sem duvidas o+15,pois e +valioso e+forte,mas nao so ele como todos os outros kits+15
Amigo, atualmente em nosso servidor, o itens mais utilizados são itens +15, no entanto na minha opinião para bater x1 no pvp, é item +15, tem mais defesa e ataque entre outros adicionais melhores.
Todos os itens com seus respectivos léveis +15 são melhores,pois eles contem uma melhor defesa
sendo assim recomendo você usar seu kit apolo no level +15 .;
Bom, muitos jogadores de nosso servidor preferem utilizar itens level +15, quase todos os itens do servidor a preferência é +15, mais não há muita diferença entre leveis, porém isto é de preferência mesmo, eu aconselho você adquirir itens +15 pois no game vale mais que os +11.
Imagem
Imagem
Imagem
Todavia o +15 é melhor,por causa do adicional o ataque fica maior fasendo com que o mesmo fique mais forte e também fique com defesa em seu shild ,claro que se você tiver o +11 você não vai notar muita diferença porém o mesmo muda muito quando seu level é elevado,portanto em minha opinião o melhor seria o +15.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Temos uma area especifica para este tipo de duvida [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ ]
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Já existe uma área fixa para perguntas relacionadas a combinações de itens, siga abaixo o link da área:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
-
Com à nova atualização do servidor, os itens do level +15 são os mais fortes, pois os mesmos contém à maior defesa e ataque e outros requisitos do que os itens +11, e assim o item +15 se torna mais forte que o item +11.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.