Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Howrang-ZL → Um membro exemplar que com suas Respostas Espetaculares vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , voçê é um dos melhores Suportes de nosso Fórum, continue assim pois sei que tem capacidade para ir mais Longe.

Point_- → Parcero meu que está sempre Ativo e que vem se dedicando muito , com ótimos suporte força de vontade você tem, cada dia que passa você vem elaborando suas resposta, continue assim ,que você irá alcançar seus objetivos

Forting → Um membro que mostra ser muito ativo em nossa web-fórum, além de que tem um belo suporte que da para os players que possuem dúvidas a serem retiradas com sucesso.

_Fox → membro que concerteza vem se destacando aqui dentro de nossa web-fórum, se mostra ser bem ativo, e se mostra ter um carater diante de todos membros.

Fanatyc → Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Bear_ → Um membro que não obtenho muito contato mais não poderia de te deixar de fora , porém está iniciando sua jornada mais pelo oque estou vendo é um membro muito Ativo com suas respostas elaboradas Parabéns

Ruhlei → Outro membro que não obtenho muitos contatos para é outro que possue um suporte exemplar , sempre ativo demonstrando força de vontade .

Fable_ → Obteve uma passagem muito rápida pela Equipe mais pode demonstrar porque entrou , no mais continua tendo um Ótimo suporte continue assim ..

Entre outros que sempre está ajudando nosso Servidor :

Great_xP , Star_ ,Hava_xP , H34D_HUNT3 , Neto_ , Mafia_ , Veloxy

Imagem

Administradores → vocês são uns administradores excelentes, vocês com muito esforço vocês conseguiram que o MuAwaY hoje fosse considerado o Maior servidor de "MU" Onlline.

Zeus_MD , FireBoy_MD , iJunior_MD , Theus_MD , Dremy_MD → São pessoas que Admiro muito e que estão mostrando que seu cargo não é só enfeite , sempre batalharo para estar onde estão hoje , Parabéns

Dance_CL , Plank_CL , Frozen_CL , Drock_CL → São merecidos de estarem ai , pois batalharam muito para conquistar seus objetivos , parabéns adoro os "4" , pois sempre mostraram humildade ♥

Conduta_GM → Você é ótima no que faz, gosto muito de voçê , que Deus Abençoe voçê e sua Filhinha

Fable_GM → Chegou com tudo , sempre realizando diversos eventos sempre nos alegrando é por isso que todos gosta de voçê , continue assim pois você sabe oque faz .

Fenix_GM → Voçê chegou para animar todo mundo , está exercendo seu cargo muito bem , mostrando sempre ser ATIVO .

Holzk_GM → Um Guerreiro que sempre batalhou para estar onde estar nesse exato momento, o mesmo tem uma bela Humildade, e merece estar onde estar pelo seu trabalho.

Eclipse_GM VITÃO , voçê sempre soube que te admiro pakas pois voçê é diferenciado mas não sei porque eu so sinto isto , porém sempre com sua Honestidade com todos player , parabéns pois para mim voçê foi o melhor que ja teve .♥
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

oObrigado :clover:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
PARABÉNS AOS ELOGIADOS
Atenciosamente MetalRock
MuawaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

_Fox → membro que concerteza vem se destacando aqui dentro de nossa web-fórum, se mostra ser bem ativo, e se mostra ter um carater diante de todos membros.

Muito obrigado pelo elogio de verdade muito gratificante para minha pessoa saber que você e demais membros estão reconhecendo meu suporte dado diariamente em nosso web fórum muito obrigado, parabéns a todos mencionados no elogio.
Muito obrigado pelo elogio CineMax, ,fico muito feliz em ser elogiado dessa maneira, é muito gratificante e prazeroso saber que o trabalho que eu venho desenvolvendo no fórum está sendo reconhecido, enfim, isso me dar forças para eu continuar lutando corajosamente para conquistar o meu objetivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Belo Elogio E Parabéns Aos Elogiados . :) .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Fico lisonjeado ser reverenciado por um elogio deste nível, todos nós temos objetivos impetos no fórum cada um possui o seu, mas para conquistarmos ele temos que ultrapassar uma etapa por sequência, e quando tivermos aptos a uma nova meta gerar forças para conquistar mais objetivos, enfim é muito gratificante ter o reconhecimento diário no fórum e isso só estimula mais a minha procedência no fórum, parabéns aos demais elogiados também.

Forting → Um membro que mostra ser muito ativo em nossa web-fórum, além de que tem um belo suporte que da para os players que possuem dúvidas a serem retiradas com sucesso.

Fico muito feliz por estar recebendo um elogio seu CineMax_, saiba que você me motiva muito com ás suas palavras citadas relacionadas ao meu suporte ao fórum, valeu ai cara :)
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

- Olá , boa noite

Obrigado por está me citando em seu elogio , fico muito agradecido em saber que meu trabalho em nosso web-fórum está sendo reconhecido pelos demais membros e mais feliz ainda em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você .
Me encho de emoção em receber elogios , de membros do fórum e ainda mais membros que ajudam tirando dúvidas á o meu lado e que possuem o mesmo objetivo.

Tenha uma boa noite , forte e imenso abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Belos Elogios Amigo ><
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Obrigado por estar me citando em seu elogio cara,é muito bom saber que mesmo de pequena forma,meu trabalho está sendo reconhecido,mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados ; Tmj :cheekkiss:
Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Opaa obrigado :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Belo elogio aos CL'S,membros do forum e aos MD'S e GM'S que estão sempre presente conosco no game fazendo varios eventos
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.