Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Imagem

Boa noite Gente , Vim Elogiar Meu Irmão André Ferreira !

Estamos juntos a muito tempo, cara parceiro, desde da Época de [G] MlkSTopS , de Arena7 Que nem existe mais, eu e ele passamos por muito muncados, e estamos amigos até Hoje.

Uma Amizade que nunca vou esquecer, por está com você !

Então André, saiba que Nossa Amizade é Verdadeira sempre, moleque, quando precisar é me chamar que vamos ir detonar...

Rssa ( Renan ) & xAndree-TM ( André )

Imagem

Grande salve para os membros que se destacam no Fórum, com um ótimo Suporte, que não Flodam, e que ajudam por gosto e não por ganhar post.
E espero que vocês se entregam na STAFF quando tiverem sua oportunidade !

H34D_HUNT3 | xAndree-TM | Howrang-ZL | Fable_ | Soldier_ | Forting | Ruhlei | ExDaleste | ReiDoLove.

E Um salve para os 231 usuário(s) ativo(s) que estão Online ...

H34D_HUNT3, _Fox, xAndree-TM, Frozen_CL, Tatuss, Nero_xP, TeKiLaa, -Electro, Bk__NaZa, Erotico, -Sasuke-Br, Resh_--, Dance_CL, Forting, zChuuck, Hrc, Urano_xP, Nice_xP, PlaaY, Jetta, Bear_, Blade_xP, -LostBoy, Google, Confuso-, Live_xP, -Playwinner, Vitinho-xP, Veloxy, MaTheus_TM, ExDaleste, Foster_xP, Maraka, GuThUrO, Konami, -Goku-xD-, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Cabu_, Luck_-, Pelota-, Wick_-, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, xR4F4_, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, _Winter, Ken_AP, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Thiago-_, Virtual_DS, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommK

Parabéns as 51 Aniversariantes :

Ch0C0L4T3 (17), kaballs2 (25), GCBR (17), DeiTa-nb (24), Darck-Hero (17), ThunderCat (19), ZePretO (19), adailtonn (24), Thauan (14), skite55 (35), cav3ra (18), Sr-FaKe (102), CrazyByRox (19), Lokos-UCHIHA (23), NuncaMaisJogo (19), kikolico (16), Sr-TheBest (15), AP0LL0 (23), -Fake (18), PeCaDooR (20), jetline (21), GaBrieL--TM (17), GatinhoBK (17), -TheFight (18), GaBrieL-TM- (17), Enigma_xD (17), meawlMetClant (27), resexharraf (28), fenix_c3 (19), xFaah-TS (15), L3G_Bk (16), Garoto_-Rox (22), Lux_BR (17), FanDoMuAway (19), breno_b_k (16), Kami_Kazi (20), Mayara-xP- (18), Tork_xP (17), pedroph22 (16), -_Zica_- (15), Felipe_TOP (13), -Drii- (20), -Aescrota- (18), DiogO-ME (18), Spyware_xP (20), TSuBaZa (19), ESPERTINHO11 (25), ExCapsLock (19), Cz-CmD (18), Duardo (16), VesgoBR (17)

Featured Replies

Obrigado por me citar em seu elogio, só estimula a cada dia elevar o meu potencial aqui no fórum, parabéns também aos demais em questão.
Muito Obrigado por também ter Citado ><
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
ObrigadããããããããÕ meu irmão, estamos sempre juntos, você sabe que amizade comigo NUNCA acaba, mesmo se acontecer algo, seremos amigos.

´´EÉÉEÉÉ´Meu Brother ............. → <3
Valeu por me citar em seu elogio mano, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados ;)

H34D_HUNT3, _Fox, xAndree-TM, Frozen_CL, Tatuss, Nero_xP, TeKiLaa, -Electro, Bk__NaZa, Erotico, -Sasuke-Br, Resh_--, Dance_CL, Forting, zChuuck, Hrc, Urano_xP, Nice_xP, PlaaY, Jetta, Bear_, Blade_xP, -LostBoy, Google, Confuso-, Live_xP, -Playwinner, Vitinho-xP, Veloxy, MaTheus_TM, ExDaleste, Foster_xP, Maraka, GuThUrO, Konami, -Goku-xD-, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Cabu_, Luck_-, Pelota-, Wick_-, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, xR4F4_, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, _Winter, Ken_AP, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Thiago-_, Virtual_DS, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommK

Obrigado pelo salve! :thumbsup:
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio,e parabéns aos demais membros elogiados .

Grande salve para os membros que se destacam no Fórum, com um ótimo Suporte, que não Flodam, e que ajudam por gosto e não por ganhar post.
E espero que vocês se entregam na STAFF quando tiverem sua oportunidade !

H34D_HUNT3 | xAndree-TM | Howrang-ZL | Fable_ | Soldier_ | Forting | Ruhlei | ExDaleste | ReiDoLove.

Obrigado por está mencionando meu humilde nick em seus elogios,sem falar que os demais também são mito,todos merecedores. :D

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.