Bom Boa á noite a todos ... vim aqui criar este topico para todos meus amigos (a) ... que merecem !! espero que goste ...
S1ST3M4-XD - Amigo desde o comeso que eu comesei ... sempre ali me ajudando por isso eu sempre coloco ele em primeiro lugar em tudo !! meu melhor amigo ...
Perfil_xP - Poh , amigão pakas... parceria de mais está quase virando CL eu espero !! Você consegue perfil boa sorte em sua jornada ;D
-ExZoorD- - King de dungeon4 Mlk mó MITO' kkkkkk... tem até um fan quando nóis tava MT-MT ehuehueheuh' parceria 100 graus !!
Conduta_GM - Mãe de todos *-* Mita do x1 ... ela pediu x1 com eu vld 8 rlk *.* ... Conduta se é mita *-*
Eclipse_GM - Vitão , bolado so HeadShot boas epocás ... ADR *.* Vitaum a Vóvó da STAFF ehueheuh' Zua só e o mais mito de todos \o/
Frozen_CL - Nao conheso muito bem mais admiro seu trabalho respondendo topicos esse vai pegar MD logo rsrs,
Howrang-ZL - Mó mito amigão sempre <3 nao sei como nao pegou CL ainda mlk trabalha muito no forun *-* parabens...
H34D-HUNT3 - Eae , tio head Ricão pakas *-* mito no game ...
zChuuck - Tbm nao conhesso mais gosto de suas fotos *-* fais uma pa eu *-------------* heuehueheuh' nois mlk !
FireBoy_MD - Mito ! só musica Rox no perfil dele ... e sua atuaçao na STAFF está exelent !
Lucas_- - Lucacas , Lolo ... gosta de ter apelido *--* mó mito se pega CL ligero man vc pode ter errado mais eu sei vc vai passar por cima dos seus invejosos e vai vencer !!
S1ST3M4-XD - Amigo desde o comeso que eu comesei ... sempre ali me ajudando por isso eu sempre coloco ele em primeiro lugar em tudo !! meu melhor amigo ...
Perfil_xP - Poh , amigão pakas... parceria de mais está quase virando CL eu espero !! Você consegue perfil boa sorte em sua jornada ;D
-ExZoorD- - King de dungeon4 Mlk mó MITO' kkkkkk... tem até um fan quando nóis tava MT-MT ehuehueheuh' parceria 100 graus !!
Conduta_GM - Mãe de todos *-* Mita do x1 ... ela pediu x1 com eu vld 8 rlk *.* ... Conduta se é mita *-*
Eclipse_GM - Vitão , bolado so HeadShot boas epocás ... ADR *.* Vitaum a Vóvó da STAFF ehueheuh' Zua só e o mais mito de todos \o/
Frozen_CL - Nao conheso muito bem mais admiro seu trabalho respondendo topicos esse vai pegar MD logo rsrs,
Howrang-ZL - Mó mito amigão sempre <3 nao sei como nao pegou CL ainda mlk trabalha muito no forun *-* parabens...
H34D-HUNT3 - Eae , tio head Ricão pakas *-* mito no game ...
zChuuck - Tbm nao conhesso mais gosto de suas fotos *-* fais uma pa eu *-------------* heuehueheuh' nois mlk !
FireBoy_MD - Mito ! só musica Rox no perfil dele ... e sua atuaçao na STAFF está exelent !
Lucas_- - Lucacas , Lolo ... gosta de ter apelido *--* mó mito se pega CL ligero man vc pode ter errado mais eu sei vc vai passar por cima dos seus invejosos e vai vencer !!
Great_xP - Mito !
uns salves ao q estão on'
Google, The-Live, Frozen_CL, Forting, -Electro, SuperTwo, -_P4nic0_-, H34D_HUNT3, ReiDoLove, Foster_xP, Tekilla_, -ProStyle-, Patata_, CineMax_, Howrang-ZL, Cabu_, zChuuck, Urano_xP, Nice_xP, _-QueeL-_, PlaaY, GRAVITEX, _Fox, FireBoy_MD, Front_, Vitinho-xP, Bk-CyCloNe, Bear_, x_1T4L0_x, Great_xP, _Aquarius, Erotico, Hrc, -CrazyXxT-, Jetta, Veloxy, _FulerinhO-, kyo_master, -GabyMaL-, Cabuloso-, CarlosVi_, Neto_, Zyzz_BR, Konami, Fanatyc, xAndree-TM, ExDaleste, Wick_-, Slack_, Combate_, Ken_AP, TheGuy_, Russo_, MrThugLIFE, -tech-, Lumex_, Araujo_DS, Mistico, R3N4ToBK, Luck_-, Dance_CL, Live_xP, Injected_xD, Diegodgn, Hava_xP, GuestSoul, -LostBoy, Virtual_DS, Higher_, xFlame-TS, X_ToM_X, Yakuza_xP, Lucas_-, Fable_, Tatuss, _Hebeert, Astrinho, UPPER-CUT, Rssa, Enrico, xR4F4_, -Sasuke-Br, FernandoNunes, -LINKPARK-, Very, Pelota-, Confuso-, _-SLIPKNOT, Darckoff1, beleoxdd, -TrickRox-, Nero_xP, BuuhAlkamaar, By-ExPsyZIKA, Ridick_MaL, How_, Neuro, Reiizinho, Marck_, Rudizl, EseKraSoEu, F4M0S0-TM, Bk__NaZa, Conduta_GM, -Playwinner, Artesaga, -DREAMYO-, -LoLDark-, Blade_xP, Lop_-, Thiago-_, iBr, Soldier_, xBACON2, Silver_, _Mizuno, VI-CI-A-DO, Modelo-R0X, _Winter, -ANINHA-, TeKiLaa, GuThUrO, Funk-, Flameh, MaTheus_TM, Maraka, -Goku-xD-, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, -ExDeusGregO, Bl4DeZiN, _Fight, Mestri_XisDex, Mafia_, Styloso