August 17, 201312 yr comment_3904180 pq quado alguem vai entra na minha guild diz que ta cheia mas eu tenho 17 membros só ?? Report
August 17, 201312 yr comment_3904228 Creio que isto está havendo pelo fato de você está né um level baixo,Ou ate mesmo algum bug que está havendo aconselho que você relogar do servidor é logue novamente. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 201312 yr comment_3904229 Isso deve ser apenas um bug , ou seja , basta você relogar e voltar , logo em seguida , peça para esse tal membro pedir guild , se não adiantar verifique se seu level está acima de 400 . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 17, 201312 yr comment_3904230 Isso ocorre pelo simples fato de que você pode estar com o level baixo , fazendo com que esta mensagem apareça para os membros que querem entrar para sua Guild , procure estar deixando no level 400 , para evitar este transtorno . Outra ocasião pode ser que você esteja retirando e inserindo muitos Assistentes em sua Guild . Atenciosamente: Hrc MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 17, 201312 yr comment_3904233 Quando acontece problemas desses gêneros, de fato ocorreu um certo bug durante a sua guild, que no momento impossibilita a estar recrutando outros players desejados, sendo assim recomendo você relogar do servidor e voltar novamente, caso o problema persista, permaneça entre o level 600 e tente novamente. Report
August 17, 201312 yr comment_3904235 Bem Lek Isso Acoteçe Por que, voçê esta no LvL abaixo doque 600 Pra Recruta 60 Menbro Voçê deve esta no 600 so assim voçê podera Recruta 60 menbros@ Atenciosamente:ExDalesteMuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo ℱoco, ℱorça & ℱé Report
August 17, 201312 yr comment_3904267 Creio que isso seja um bug visual, porém basta relogar seu personagem, que estará aceitando pedidos normalmente, lembrando sempre fique acima do level 400 para obter mais membros em seu respectiva guild. Report
August 17, 201312 yr comment_3905448 Tente estar verificando se você não está no level, que no qual faça com que somente 17 membros entre em sua guild, pois à quantia de players que entram na guilds, são de acordo com o level do Guild Master. Também vale lembrar, que você deve estar de /re on, para que assim o player possa estar pedindo guild em você, e se você estiver em um level que você possa estar colocando mais membros na guild, e assim não consiga, que você esteja deletando sua guild e criando novamente ou esperando uma manutenção, para que assim ela esteja desbugando. Report
August 17, 201312 yr comment_3905449 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report