Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à demora para um ticket ser respondido

Galera enviem eum ticket a administracao e ainda n foi respondido, oq tenho de fazer alguem ajuda?

Featured Replies

-
Basta você aguardar, o prazo para resposta de um ticket é de 72 horas.
Imagem
Você deve estar ciente que á Administração recebe vários tickets ao dia, o prazo de espera é de 72 horas úteis, vale lembrar que eles etão fazendo de tudo para estar respondendo todos os tickets em seu devido horário, basta aguardar.
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.


Imagem
Imagem
Só resta aguardar que seu ticket seja respondido. Os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
BASTA , VC AGUARDA ATE QUE O TICKT SEJA VISTO , ATRASOS EM RESPOSTA DE TICKT E NORMAL TENHA PACIENCIA ;D
Imagem
Imagem
Você deve aguardar o prazo de 72 horas, se o ticket não for respondido dentro dessa quantia de horas/dias, o que você deve fazer é esperar e aguardar que você obtenha respostas, até por que, a administração cuida de muitas coisas, e alguns tickets são respondidos atrasados ou até mesmo, é um assunto no qual necessita de uma atenção especial, causando uma análise maior.
Atenciosamente zChuuck.
Espere o prazo dado pelo administrador :D
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Tem um prazo de 72h úteis para ser respondido.
O prazo para nosso Administrador responder seu ticket é de 72 horas, 3 dias úteis, lembrando que nossa Administração não trabalha com ticket's fins de semana e feriados, somente dias úteis segunda feira a sexta feira.
Não há nada o que fazer, você deve apenas esperar o mesmo ser respondido pois são vários tickets enviado todos os dias e administração tenta fazer o possível para responde os tickets da forma mais rápida possível, no mais aguarde que em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde no máximo 72 horas , 3 dias . Porém , como os tickets não vem sendo respondido , como também a divulgação de noticias na Home , enfim , só resta aguardar .
Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Prezado, se você já enviou um ticket não há mais nada a fazer, pois caso você tenha enviado hoje, só irá contabilizar a partir de segunda-feira, pois finais de semanas não contam como úteis, sendo assim, após passar 72 horas, você poderá ter seu ticket respondido pelo suporte, ou pelo administrador, no mais, caso passe do prazo estimado, bastará você ficar em aguardo, pois será respondido o mais rápido possível.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Apenas terá que aguarda nossa Administração estar lhe respondendo ate porque se seu ticket encontrar-se em analise poderá demorar ou não para ser respondido pois quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem tempo para ser respondido, portanto recomendo que aguarda caso não esteja em analise sinto muito mais terá que aguarda ate porque nosso Administrador encontra-se muito ocupado com afazeres importantes em nosso servidor.
Se você enviou um ticket para admnistração você devrá aguadar para que a admnistração possa estar integrando em seu ticket.
Deve se aguardar o andamento do ticket, e verificar constantemente se o mesmo será respondido, não há como acelerar o procedimento de resposta, por tanto aguarde.
O prazo para nosso Administrador está respondendo as Ticket é de 72 horas,lembrando que pode está ocorrendo algum atraso ate mesmo porque são muitas Ticket para ser respondida mais o prazo que nosso Administrador informa é de 72Horas .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não há nada que possamos fazer, até porque o tempo máximo para uma resposta administrativa é de 72 horas úteis (3 dias), então você deve é aguardar uma interação da administração em seu ticket, pois não há nada que possamos fazer para apressar esta situação, aguarde até que a equipe veja seu ticket e tente solucionar seu problema de forma eficaz.
Imagem
Imagem
Imagem
Os tickets estão sendo demorado pelo simples fato de estarmos em promoção, sendo assim a administração tem que confirmar depósitos e responder tickets, basta aguardar que logo será respondido.
Imagem
-
Você só deve esperar até que o seu ticket seja respondido. O mesmo tem um prazo de 72 horas para ser respondido, quando não é respondido neste prazo, é que com certeza a administração está analisando o seu ticket para uma melhor resposta. Aguarde.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
-
Criando tópicos em nosso web fórum não será resolvido nada, pois se você já entrou em contato com a equipe por via ticket deverá está aguardando no prazo estipulado máximo divulgado pela própria equipe que é de 72 horas úteis, no entanto se não foi respondido bastará aguardar e não ficar reclamando/discutindo o caso no nosso web fórum.


[]'s
Imagem
Se você já enviou seu ticket para a administração relatando seu problema ou algo do gênero,agora basta você estar aguardando uma resposta por parte da administração,oque geralmente ocorre em até 72 horas úteis,caso seu ticket demore mais que isso ou fique no status " em analize " tenha paciência,pois seu ticket está sendo verificado com maior cautéla,para que a administração possa estar resolvendo seu problema,ou tirando sua dúvida ;
Olá caro e amigo de nosso web-fórum.


Quando é enviado um ticket para á administração á resposta dura 72 horas uteis ( 3 dias ) para ser respondida , pois bem.. Mais está acontecendo alguns atrasos , pelo fato
quê : em tempo de promoção e tempo de fim de maratona e sendo assim os tickets aumentam , depósitos aumentam deixando-o assim o administrador mais lotado de a fazeres , mais creio que seu ticket será respondi breve breve , peço paciência e fique sempre olhando o status do seu ticket .


Passar bem !
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve aguarda , pois são muitos ticket's que nossa administração recebe e a sua não é a unica que não foi respondida ainda , recomendo que aguarde pois em breve a administração estará respondendo seu ticket .
Você deverá aguarda um prazo de 72 horas uteis ou 3 dias para ser mais exato. Lembrando, podem ocorrer atrasos ou até mesmo seu ticket ser respondido antes do prazo determinado pela administração.
Imagem
Imagem
Caso você já enviou o ticket para Administração agora o quê você tem que fazer é aguardar 72 horas úteis para o mesmo ser respondido, pois outros jogadores que também nescessitam de uma resposta Administrativa estão aguardano os tickets serem respondidos, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.