Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, venho aqui através deste tópico elogiar os membros que ao meu ver estão de destacando muito em nosso web fórum, e também queria avisar aos demais players que pra quem não sabe eu sou um antigo membro do fórum no qual o nick era Arcanjo_02, eu tinha parado de ajudar faz um tempo, mas voltei há 15 dias atrás e de conta nova :), sem mais delongas vamos ao elogiados ;)

Veloxy : Byel, saiba que você está se destacando muito em nosso fórum, para min você é uns dos donos das melhores respostas de nosso web fórum, sempre com respostas construtivas e elaboradas com qualidade, parabéns Gabriel, você está no caminho certo, basta você manter o foco e não desistir !

_Fox : Wesley, te conheço a pouco tempo, mas nesse pouco tempo foi o suficiente pra gente pegar uma amizade e tanto, e eu já confio muito em você como você também confia em min, nunca deixe que ninguem lhe diga que você não pode, que você não consegue, pode que querer pra você é poder, então continue assim, porque para min você já está muito perto de seu real objetivo.

-LostBoy : O mesmo há um tempo atrás estava integrado á equipe de designer de nosso servidor, no entanto tomou a decisão de sair, com isso veio se interessando pela parte de contato, e agora está fornecendo um suporte de alto nível, parabéns eliezer ;)

Fanatyc
: Bom, não possuo muito contato com esse membro, mas não esotu aqui para falar só de amizades, e sim reconhecendo o suporte dos demais membros do fórum, parabéns suas respostas estão muito bem elaboradas e muito explicativas também, parabéns pelo suporte fornecido ao fórum você também está muito perto de seu objetivo ;)

Howrang-ZL : Para min atualmente esse é o membro dono de umas das melhores respostas de nosso fórum, se não for a melhor é claro, até porque pelo seu portugue^s muito exemplar, você se destaca muito em relação aos demais membros, parabéns pelo suporte howrang, saiba que eu lhe admiro muito, e com certeza você conseguirá se re-integrar á STAFF, é nois HardCore ! ;)

PlaaY : O mesmo já foi integrado á STAFF nas gerações de 2011-2012, foi o terceiro colocado no evenot de divulgação, sendo assim premiado com uma vaga de colaborador em nosso fórum, mas infelizmente com o tempo você foi retirado da equipe, no entanto agora voltou, está ajudando aos poucos é claro, mas vem mostrando uma suporte muito qualidade, parabéns Fellype, continua se empenhando dessa forma que você conseguirá consquistar o seu real objetivo.

Electro-
: Você é um grande membro que nosso fórum pertence, possui um suporte de uma tamanha qualidade e efetividade, continue assim focado que você conseguirá traçar seus objetivos em nosso web fórum.

Great_xP : É um membro que vem se mostrando muito efetivo com o seu suporte, o mesmo também é bem ativo ao fórum oque o torna um membro muito aplicado á sua função, parabéns Great_xP.

Fable_ : Outro também que já participou da staff MuAwaY e vem fornecendo suporte diariamente em nosso fórum para tentar reconquistar a sua vaga, creio que está no caminho certo, basta manter mais o foco que você também irá traçar os seus objetivos, parabéns pelo trabalho Feibou rsrs.

_Razor_ : Um membro com respostas exemplares e que inspiram muitos membros de nosso fórum que um dia sonham em estar na equipe, eu também considero a sua resposta como uma das melhores de nosso web fórum, continua com o seu ritmo que você conquistará a sua vaga na STAFF novamente ;)

Soldier : Um membro que não vem muito ativo ao nosso fórum, no entanto com suas repostas já mostram o quanto ele possui talento e qualidade em seu suporte, mantenha seu foco mais para o fórum que você com certeza irá traçar seus objetivos !

Vitinho-xP : Um membro que eu diria que é um garoto prodígio em nosso fórum, que ainda vem pegando experiência, no entanto já mostra que possui muita qualidade em seu suporte, parabéns Vitinho !

Seraphim : Um membro que vem se mostrando disposto á ajudaro fórum no que for preciso, ajuda com repostas de alta qualidade em nosso fórum de uma forma diária, parabéns pelo seu trabalho !

STAFF

Frozen_CL : O mesmo foi integrado ao cargo de colaborador há pouco tempo, no entanto possui uma magnífica qualidade em suas respostas, o mesmo vinha fornecendo um suporte de alto nível ao vosso fórum, e com isso foi recompensando com o cargo de colaborador, parabéns Frozen !!!

Plank_CL : Outro também que receebeu o seu cargo na staff á pouco tempo, entretanto já presta serviço ao fórum de uma tamanha atividade, creio que brevemente você estará sendo integrado ao cargo de moderador, parabéns !

Dance_CL
: O trabalho que esse colaborador vem fornecendo ao nosso fórum é de tamanha qualidade e competência, creio também que breve está assumindo o cargo de moderador, basta manter o foco e a atividade que você vem forncendo ao nosso fórum, parabéns Dance !!!

iJunior_MD : Já está há um bom tempo integrado ao cargo de moderador e creio que está muito perto de ser enquadrado na equipe de GameMaster's de nosso server's, parbaéns pelo trabalho Junior !!!

Dreamy_MD : Uma moderadora muito efetiva em nossa STAFF, que está demonstrando um excelente trabalho ao nosso servidor, parbaéns pelo seu trabalho.

FireBoy_MD : O mesmo trabalhou duro para que fosse integrado á STAFF um dia, e hoje está ai enquadrado no cargo de moderadores de nosso servidor, parabéns FireBoy, você merece, não chegou aonde chegou atoa, você possui um grande potencial !

Zeus_MD : Esse aí é persistente, batalhou muito para conquistar um cargo na STAFF, foram dias e dias forncendo suporte ao fórum, e no fim tudo isso valeu á pena, parabpéns Nando !!!

Theus_MD : Um moderador de um grande potêncial também, que não foi integrado á STAFF atoa, também suou muito a camisa para está onde está hoje, parabéns Theus, você irá conquistar e traçar muito objetivo aqui em nosso servidor ainda !

Eclipse_GM : Para min o GameMaster mais experiente de nossa STAFF atualmente, que vem realizando um exelente trabalho em nosso fórum, já é a segunda passagem do mesmo pela STAFF, e mais uma vez mostrando porque é tão importante para o servidor, parabéns Vitor, você merece isso e mais !! Mithsubshi sei lá acho que é assim que escreve kk rs.

Conduta_GM : A primeira GameMaster que o nosso servidor possuiu, parabéns você ficou na história do servidor com essa mate batida, desejo muita saúde e paz para você e sua filha, parabéns Conduta !

Holzk_GM : Um GameMaster que promove muitos eventos ao nosso servidor, sempre ativo e procurando o melhor para fornecer ao players, parabéns Hol !

Fenix_GM
: Léo, parabéns cara por você ter chego onde chegou, você é um verdadeiro batalhador e suou muito a camisa pra chegar aí, parabéns, que você tenha muito triunfos pela frente em sua carreira na STAFF !

Magic_GM
: O mesmo já possui um tempo muito extendido na STAFF, e sempre vem mostrando competência e atitude com o seu cargo, vale lembrar que você também efetiva a realização de diversos eventos ao nosso servidor, parabéns Magic !

Mais uma vez não irei elogiar a parte de designer pois não possuo um conhecimento mais preciso em relação aos membros que se destacam nessa área, mas é isso ai galera, até o próximo elogio !
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogioados :)
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem

Fable_ : Outro também que já participou da staff MuAwaY e vem fornecendo suporte diariamente em nosso fórum para tentar reconquistar a sua vaga, creio que está no caminho certo, basta manter mais o foco que você também irá traçar os seus objetivos, parabéns pelo trabalho Feibou rsrs.

Valeu pelo elogio mano, muito gratificante receber o elogio de player tão destacado e conceituado de nosso fórum, quero lhe desejar boa sorte na sua caminhada, mantendo o foco e a qualidade podemos chegar longe. Parabéns aos demais elogiados ;)

Vitinho-xP : Um membro que eu diria que é um garoto prodígio em nosso fórum, que ainda vem pegando experiência, no entanto já mostra que possui muita qualidade em seu suporte, parabéns Vitinho !

Muito obrigado grande Forting .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Eu te amo pedro, obrigado por sempre acreditar em mim mano, te amo mesmo sempre comigo dez das antigas e agora voltou com tudo. Sem palavras ♥
Imagem
Imagem
Imagem

-LostBoy : O mesmo há um tempo atrás estava integrado á equipe de designer de nosso servidor, no entanto tomou a decisão de sair, com isso veio se interessando pela parte de contato, e agora está fornecendo um suporte de alto nível, parabéns eliezer ;)

-
Obrigado Forting por me citar em seu elogio fico, grato desde já.

_Fox : Wesley, te conheço a pouco tempo, mas nesse pouco tempo foi o suficiente pra gente pegar uma amizade e tanto, e eu já confio muito em você como você também confia em min, nunca deixe que ninguem lhe diga que você não pode, que você não consegue, pode que querer pra você é poder, então continue assim, porque para min você já está muito perto de seu real objetivo.

Pedro cara de fato conhecemos a pouco tempo mais esse pouco tempo conseguimos fazer uma amizade grande no qual você já confia em mim e confio bastante em ti pois sei que tu é parça pode conta comigo sempre parceiro, tamo junto ai além do mais parabéns pelo seu suporte que esta mitando muito parabéns a você é aos demais citados vlw brother :love:
Obrigado por reconhecer bem o meu trabalho, sendo feito no fórum Forting, desejo tudo em dobro a você! s2

Imagem
Imagem
É indescritivél ter alguma forma sublime para lhe agradecer pois o seu elogio teve muita efetivação no meu aspecto emocional, isso é algo muito importante e o que eu priorizo em tópicos de elogio, conserteza é válido ressaltar também a sua eficiência nos post´s apesar de ter retornado recentemente a sua atividade e fluxo de post´s demonstra sua capacidade e potencial, enfim agradeço de coração e parabéns aos demais elogiados.
Como sou novo no Fórum consegui ver ápenas alguns que estão nesse Elogio se destacando, e realmente merecem, parabéns aos elogiados!
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.

Imagem
Imagem
todos mitos!!!!!!!
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio,
Fico feliz em ter o trabalho reconhecido!

Abraços.
Imagem
Imagem
Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você admira meu trabalho, e assim procuro sempre estar evoluindo o mesmo.
Já você está de parabéns, continue assim que você está com um belo suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado de verdade pelo elogio Forting, você não sabe como elogios dessa forma me motivam e me dão forças para ir além, é muito prazeroso ser elogiado dessa maneira, enfim, muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Queria aproveitar a oportunidade e lhe elogiar,poisa você é um membro bastante rápido e com respostas curtas e explicativas, e isso é bom, sendo assim não desista, pois com persistência dedicação e fé, todos conseguem oque quer, no mais, continue assim que você irá longe fera!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado, por está mencionando em seu elogio, obrigado pelas palavras, me encontrava ausente por alguns problemas de famílias hoje graças a Deus está tudo bem, estou de volta na ativa flw mano Forting.
Muito obrigado :D
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.