Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Saudades eventos no servidor!

veja à STAFF abaixo:

Lista de Administrador:
Admin

Lista de Sub Administrador:
Nenhum membro cadastrado

Lista de Game Master:
Fenix_GM (O Fenix é o que salva!)
Eclipse_GM (De vez enquando)
Holzk_GM (De vez enquando)

Lista de Moderador:
iJunior_MD(MITO)
FireBoy_MD(MITO)
Theus_MD(MITO)
Zeus_MD(MITO)
Dreamy_MD(MITO)

ATUALMENTE, SÓ TEM 1 GM e 5 MD NA STAFF
OBS: Se for falar que eles tem vida pessoal, então tira umas horinhas e faz evento, ou então sai da STAFF e da vaga pra outro que faz evento diretão.

E somente uma pergunta, porque quando os membros da equipe estavam ajudando o fórum, ficavam 24 horas ajudando, e quando entra na equipe não loga 1 hora pra fazer evento?

Edited by Lop_-

Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Todos da equipe amigo tenta fazer o máximo possível mais no mundo se tem que entender que todos nunca irá sentir se satisfeito,porém o ser humano é falho nessa parte de entender que tudo não é perfeito.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom amigo, não são todos os membros da STAFF que tem todo o tempo do mundo para logar no game pois eles também tem vida pessoal, é só ter paciência que mais cedo ou mais tarde algum GM OU MD irá logar no game e realizar eventos.

Imagem

Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, Todos Os Membros Da Equipe Se Empenham O Máximo, Para Satisfazer Os Player, Mas Temos Que Entender Que Existem Outras Obrigações E Como Já citado, Não Se Pode Agradar à Todos .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Amigo tem que entender que todos tem vida social.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Olá , boa noite.

Todos nós temos uma vida social , todos nos estudamos.. todos nos temos familia.. até alguns trabalham para ter um futuro prospero . pois bem , á equipe não pode também ficar 24 horas no servidor fazendo eventos , também é claro que não pode deixar de fazer evento , que isso nunca acontece, eu vejo que todo o período tanto no da manhã tanto no período da tarde acontecem eventos , não é questão e culpa deles , á questão é que você periodicamente não se encontra nos horários que os STAFFERS entra para realizar eventos .

Passar bem.
Imagem
Imagem
Imagem
Últimamente está sendo realizado diversos eventos no servidor, varia de eventinhos até eventos do gênero mata-mata, até os Moderadores estão realizando uma certa quantidade de eventos no servidor, na parte da manhã e tarde são os horários com mais frequência de eventos, não há do quê reclamar de falta de eventos até por quê agora mesmo acabou de ser finalizado um mata-mata, basta você ter atenção na aba equipe que está sim sendo realizado diversos eventos no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
No meu gosto,atualmente no servidor está ocorrendo bastante eventos,principalmente na parte da manhã,então se isso que você quis repassar é uma reclamação,eu respeito sua opinião mas eu discordo,pois todos os dias temos vários eventos mata mata,se você não pode estar logado na hora que os eventos são realizados,lamento mas infelizmente os game masters e moderadores fazem seus eventos no horário que os mesmos tem disponivel,eles não podem fazer eventos no horário que os players querem,lembrando que os mesmos fazem de tudo para estar fazendo o máximo possivel de eventos no servidor,enfim ...
Os membros da equipe entram quando a tempo disponível , enfim para esta ligado se haverá eventos ou não basta você verificar se a game master online pela "aba" equipe de nosso site.
Imagem
A realidade a galera só sabe reclamar, gente já parou para pensar que a horas que ta tendo eventos você pode esta offline?
Ninguém ver o que acontece de bom não?
Ava...
Primeiramente boa noite caro membro.
Bom em nosso servidor está tendo eventos em inúmeras vezes e nossa atual staff está de parabéns, não temos oque reclamar até porque se alguns não estão tendo tempo outros estão rendendo até demais, então não podemos fazer nada se na sua hora útil nossos staffes não estão podendo logar, porem aconselho a você que fique de olho em nosso site na área de equipe porque a qualquer instante pode acontecer de algum staff logar e realizar um evento.

[]'s
Boa noite querido membro do nosso fórum, não acho que seria uma coisa justa você criticar os membros da STAFF, pois todos estão ocupando uma vaga na equipe por méritos deles, em minha concepção todos estão de parabéns, pois todos lutaram para chegar aonde estão, sem querer ser grosso, se você não esta satisfeito com o trabalho que os mesmos vem realizando, você pode começar a dar suporte para um dia quem sabe você poder fazer melhor que os mesmos, xingar, difamar e redimir uma pessoa, é a coisa mais baixa que um homem pode fazer, seja na vida real ou até mesmo em um jogo virtual, assim as coisas nunca mudará, assim é que o mundo anda para traz, pois infelizmente existem pessoas como você que sempre apontará o dedo na cara do outro e falara que o mesmo não é bom, que o mesmo é incapacitado e tudo que puder dizer para redimir o mesmo, com certeza falaram, enfim, pense e mude.
-
Todos os membros da Equipe STAFF tentam dar o máximo de si para deixar os players satisfeitos, você tambem tem de pensar que os mesmos possuem vidas pessoais e não é qualquer hora do dia que eles podem estar fazendo Eventos. Á função deles é divertir pessoas como você que gosta de Evento, no entanto eles dão o melhor que podem, não pense que vida de STAFFER é fácil, na minha consepção essa Equipe está de Parabéns pois é ou foi uma das melhores.
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postLop_-, em 17 August 2013 - 12:55 AM, disse:

Saudades eventos no servidor!

veja à STAFF abaixo:

Lista de Administrador:
Admin

Lista de Sub Administrador:
Nenhum membro cadastrado

Lista de Game Master:
Fenix_GM (O Fenix é o que salva!)
Eclipse_GM (De vez enquando)
Holzk_GM (De vez enquando)

Lista de Moderador:
iJunior_MD
FireBoy_MD
Theus_MD
Zeus_MD
Dreamy_MD

ATUALMENTE, SÓ TEM 1 GM e 5 MD NA STAFF
OBS: Se for falar que eles tem vida pessoal, então tira umas horinhas e faz evento, ou então sai da STAFF e da vaga pra outro que faz evento diretão.

Bem Lekao os GM'S Tenta Fazer o seu maximo Mais ele tem que ir pra escola tbm ne eles nao pode fica o dia interio no Muaway.. nao Mais ta o Fenix_GM e oque tem tempo de esta logado no servidor! ;) e os MD'S Bem o Theus,Zeus,FireBoy, Esse MD SIM AJUDA O NOSSO SERVIDO LOGA QUAIS TODO DIS PRA REALIZAR TROCA ETC.. AGORA O Eclipse_GMEle e um bom GM JA BATEU O RECORD DE MATA-MATA NO SERVIDO ETC.. AGORA OS OLTROS GM NAO TENHO OQUE FALA POR QUE EU QUAIS NAO VEJOS ELES Online! ;)
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

ℱoco, ℱorça & ℱé 
Uma pergunta, você está jogando MuAwaY!?
Hoje não podemos dar desculpas falando que GM tem vida pessoal, porque sinceramente todos estão ativos e praticamente apenas com vida no servidor, eu sou uma prova disso, pois estou aqui acompanhando todos.
Talvez o Sr. não esteja qualificado para estar participando de eventos, pois durante todo o dia existe eventos sendo abertos e em todos os trades.
TODOS os dias dessa semana tivemos Mata Mata no período da manhã e pelo menos um Mata Mata ou Maratona durante a madrugada.
Estamos trazendo um novo Evento 2x2 que será chamado de Death Hall, que os GM's também poderão fazer, tirando os eventinhos que são praticados principalmente pelos nossos MD's que estão qualificados e com grande frequência estou liberando eles para estar fazendo Mata Mata.
Tirando isso que foi dito acima, estamos finalizando uma Maratona de eventos, que veio praticamente seguida de outra Maratona que foi a de Junho.
Agora me diz uma coisa, LIVE no Youtube com sorteios, Mata Mata todos os dias com mais de 150 jogadores em cada evento, eventinhos, pega pega, sistema automatizado de eventos, Death Hall, Maratonas, Facebook com muitos sorteios, War Total, etc. Em qual concorrente já viu isso? Ou se quer ouvir falar disso?! Vários copiam mais nenhum se iguala.
Hoje podemos dizer que o MuAwaY é padrão de qualidade em Mu Online no Brasil, não apenas pela sua equipe mais também pelo seu tamanho e pela sua qualidade e satisfação. Desculpe a ironia, mais por gentileza verifique se está reclamando do MuAwaY mesmo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.