Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à itens comprados no shopping e não recebido na conta

é o Seguinte, Comprei um Iten na Loja Só que meu bau estava cheio, Foi descontado meus Gws mas com otava cheio o iten não foi, o que faço ?

Featured Replies

Envie um ticket para a administração relatando o caso, e anexando o serial dos itens e assim solicitando reembolso:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Isso é impossível, enfim, improcedente. O sistema de compras no shop, por sua vez, tem uma espécie de verificação de espaço em seu baú, se caso, porventura, não couber será impossível de dar continuação a compra.
Imagem
Imagem

live your dreams
Se seu bau estava cheio com certeza o item não foi parar la , porém você não poderia estar efetuando essa conta , pois de fato seu bau estava cheio , então já que você não poderia efetuar essa conta os seus goldsway's deveriam estar em sua conta , peço a você que deslogue do shopping e logue novamente .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Para que o membro possa recuperar suas golds de um item que comprou errado ou que veio com algum erro, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e serial), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

[]'s
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

1° Logue em sua conta em nosso site
[ http://www.muaway.net/site.php ]
http://i43.tinypic.com/34xolqe.jpg

2° Clique na opção Suporte:
http://i39.tinypic.com/19o6rp.jpg

3° Clique na opção Abrir novo ticket de ajuda:
http://i42.tinypic.com/28hd4br.jpg

4° Selecione o assunto de seu problema:
http://i43.tinypic.com/2wqvq6e.jpg

5° Após selecionar o assunto de seu problema, abrirá um suporte com temas sobre o assunto selecionado, se o que você procura não for exibido no suporte, clique em Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket:
http://i44.tinypic.com/etuww0.jpg

6° Selecione uma das opções abaixo, se envolve seu baú ou algo que não envolva seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens:
http://i42.tinypic.com/2lav87q.jpg

7° Nesta caixa de mensagem, descreva o assunto do seu ticket de forma legível:
http://i43.tinypic.com/4hrubd.jpg

8° Nesta caixa de mensagem, você deve descrever todo o seu problema, colocando o máximo possível de detalhes, de forma mais legível e entendível possível, para que assim a administração possa estar lendo e solucionando o seu problema:
http://i41.tinypic.com/5mbqbk.jpg

9° Clique em Selecionar caso deseje anexar uma imagem no seu ticket:
http://i44.tinypic.com/rkasuf.jpg
Caso não saiba como, segue com o respectivo tutorial:
[ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]

10° Por fim, após ter preenchido todas as caixas de mensagens, clique em Gravar:
http://i40.tinypic.com/a5kob5.jpg

11° Aparecerá a seguinte mensagem:
http://i40.tinypic.com/dlq78j.jpg

Após ter enviado, aguarde um período estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias, para que seu ticket seja lido e solucionado.


UM TUTORIAL PARA AJUDAR VC (:

Quote

é o Seguinte, Comprei um Iten na Loja Só que meu bau estava cheio, Foi descontado meus Gws mas com otava cheio o iten não foi, o que faço ?


Envie um MP para o nosso administrador, só ele pode resolver seu problema, boa sorte!

http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-admin/
Neste caso Envie um ticket para a administração relatando o caso,e basta estar Inserindo o serial dos iten e assim solicitando reembolso:

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway....a-administracao

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos o mais viável é você estar enviando um ticket para a administração
relatando seu problema mande também juntamente ao ticket o serial do item,que com certeza você terá suas moedas devolta,caso não saiba
enviar um tutorial para a administração veja o tutorial abaixo ;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Você terá que pegar o serial de seu item, e estar enviando um ticket para nossa administração contendo o serial do item adquirido, sendo assim peça o reembolso para a equipe e alegue que você comprou o item com o baú estando cheio, mais tome cuidado da próxima vez pois sempre que comprado um item no shopping o mesmo é redirecionado direto para seu baú principal.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique novamente, pois se o seu baú estiver cheio, a compra não consegue ser finalizada, certifique-se de que está procurando no seu baú 01 e se não encontrar, verifique no baú 02. Caso ainda não tenha encontrado, envie um ticket a administração e aguarde por uma resposta mais concreta.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Quote

é o Seguinte, Comprei um Iten na Loja Só que meu bau estava cheio, Foi descontado meus Gws mas com otava cheio o iten não foi, o que faço ?


Envie um MP para o nosso administrador, só ele pode resolver seu problema, boa sorte!

http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-admin/
Isto é impossivel de acontecer pois caso seu baú esteja cheio seus Goldsways/Golds/Goldsevents, não serão descontados, logo sugiro que envie um ticket para nossa Administração, caso não saiba enviar Clique aqui
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Creio Mulecote que voçê Deve Manda um ticket para a administração relatando o caso que acoteceu com voçê! ;) aki esta um tutorial que podera ajuda voçê! ;) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
Faça o seguinte, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido juntamente com o serial de seu item perdido, caso não saiba enviar um ticket segue abaixo o link do tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Caso não saiba efetuar a ação de localizar o serial de um item, segue abaixo o link do tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/page__hl__Serial__fromsearch__1
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Não há necessidade de se preocupar, basta você mandar um ticket para o administrador, nesse ticket você deve informar o serial do item comprado, assim que o mesmo verificar o serial e constatar que o item não esta no game, ele fará a devolução dos GoldsAway's.
-
Basta enviar um ticket á Administração com o serial dos mesmos que eles estarão vendo o que poderão fazer, vale lembrar que o tempo de espera é de 72 horas úteis para que o ticket seja respondido corretamente. Disponibilizarei um tutorial de como estar enviando um ticket á Administração.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Você deverá estar enviando um ticket a administração relatando o ocorrido, para que a mesma possa estar re-bolsando você com os goldway's que você perdeu, lembrando que você deverá estar mandando os seriais dos itens no qual você comprou, para estar enviando o seu ticket se o tutorial de como criar um ticket. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
Envie um Ticket a administração o acontecido e reseberá o rreembolso:
[Tutorial] Como enviar ticket
http://forum.muaway....a-administracao
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Envia um Ticket a Administração relatando o ocorrido !

Clica → [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração



Lembrando que o baú01 deve esta vaziou ou com espaço suficiente que caiba o determinado item.
Caso tenha acontecido isso você terá que está enviando um ticket para nossa administração para o mesmo está analisando sua compra e verificando o que houve e está lhe repondo o valor do item comprado lembrando que sempre quando não a espaço em seu baú o o valor do item não é descontando e sua conta porém reveja isso junte as provas concretas.

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Como enviar ticket para Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/



Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postKwx_-, em 17 August 2013 - 12:10 AM, disse:

Isso é impossível, enfim, improcedente. O sistema de compras no shop, por sua vez, tem uma espécie de verificação de espaço em seu baú, se caso, porventura, não couber será impossível de dar continuação a compra.

Faça um teste você mesmo ;)
Como você falou seu bau estava cheio então é impossível você ter realizado a compra e as GoldsWay´s terem sido descontadas uma vez que seu bau esteja lotado não é possível efetuar a comprar nenhum item.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite , não há como ter ocorrido esse problema na hora da compra de seu item , verifique se você tem um bau adicional, seu item pode estar nele e você esteja se transtornando sem motivos .
Caro Amigo, Isso Não Pode Ocorrer, Pois O Sistema DO Shopping Tem Um Sistema Que Sabe Quando O Baú Está Cheio E Não Efetua A Compra. Mas Como Você Relatou O Ocorrido, Entre Em Contato Com A Nossa Administração Por Via Tickets Relatando O Fato Ocorrido.

Para Ver O Tutorial De Como Enviar Ticket : Clique aqui
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Caro membro de nosso fórum basta abrir um ticket solicitando seus direitos e passando para nossa Administração oque aconteçeu.



Como enviar um Ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
[/size]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.