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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente à itens comprados no shopping e não recebido na conta

é o Seguinte, Comprei um Iten na Loja Só que meu bau estava cheio, Foi descontado meus Gws mas com otava cheio o iten não foi, o que faço ?

Featured Replies

Prezado, nesse caso eu recomendo que você entre em contato com à nossa Administração através de ticket, informe o seu problema que certamente à nossa Administração irá resolver o seu problema, no mas caso você não saiba enviar um ticket para á nossa Administração, veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Prezado, é impossível você comprar um item no shopping, e ser descontado em seus goldway's, o preço do item, sendo que não foi até seu baú, pois estava cheio, no entanto caso você tenha perdido seus goldway's, mande um ticket ao administrador, relatando o ocorrido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !



Olá , boa noite

Envie um ticket para á administração relatando oque aconteceu e enviando os seriais dos itens.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
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Única coisa que você deve está fazendo é enviando uma Ticket para nosso Administrador informando o serial do item que você comprou é não chegou em seu baú,caso você não saber está solicitando uma Ticket você deve está logando em sua conta em nosso Web-Site assim que loga bastá você ir ate Suporte Abrir uma nova ticket selecione o problema que você desejar, depois que selecionar o problema bastá selecionar o assunto depois bastá ir ate Ainda não encontrei oque procura.Continuar como ticket ai você escolher Com meu báu o com algo que não envolva meu personagem na caixa que vai está abrindo bastá você descrever uma mensagem,depois que descrever informe o serial na caixa que ser encontra com o nome Descrevar todo seu problema é informa oque aconteceu.
depois que você fizer dessa forma bastá enviar, mais informação de como está solicitando Ticket proceda abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo te aconselho a enviar um ticket para a Administração com o serial do item, só eles poderão resolver.
Você deverá entrar em contato com a nossa Administração através pelo ticket, e através do ticket, relate o ocorrido e envie o serial do item no qual houve este problema, caso não saiba enviar um ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Recomendo também você verificar novamente o seu baú 01 ou até mesmo todos os baús no qual contém em sua conta, pois de fato o item foi automaticamente enviado para algum baú que você não visualizou.
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Envie uma ticket com a finalidade de reclamação para que você possa entrar em contato com a equipe e possa relatar o ocorrente, juntamente com o serial do item para que a equipe lhe bonifique novamente com seus GoldsWay's, se caso os mesmo decidirem efetuar a ação, de qualquer formar saiba mais de como enviar uma ticket para a administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]


[]'s
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Olha isso e bem impossível de estar acontecendo ate porque quando você vai estar realizando a compra em nosso shopping e o membro clica em comprar item se não estiver espaço na hora aparece uma mensagem dizendo que seu bau necessita de espaço para que a compra seja realizada com exito mais se realmente isso de fato ocorreu aconselho que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e aguardando a mesma estar tomando providencias para que seja sanado o desentendimento que acabou ocorrendo na hora da compra do item no shopping.
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Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Basta você estar enviando um ticket, relatando o mesmo fato ocorrido:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Isso é impossível de acontecer, até porque se você for realizar uma compra no shopping de um determinado item, e assim você não estiver espaço em seu baú 01, você pode ter certeza que você não ira conseguir realizar sua compra, pois na hora da compra no shopping, sempre tem à mensagem em cima, que é para sempre deixar o espaço para à compra do devido item que você quer comprar, para que não ocorra erros.
Porém, se seus GoldsWays foram descontados, de fato o item foi para em sua conta, e assim você deve estar certificando se o mesmo não foi parar no baú 01.
E caso você não ache o item em sua conta, você terá que estar pegando o serial desse item, e enviando ticket para administração, e relatando o ocorrido.
Caso não saiba como pegar o serial de um item em sua conta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Também, caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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