Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde vai as screen shots que eu tiro dentro do jogo?

pra onde vai todas as printre que eu tiro dentro do servidor tem alguma pasta eu naum estou achando me ajudem

Featured Replies

Olá , boa tarde , novamente.

Bom , vou fazer um breve e bem explicativo tutorial para você , para você está achando o seu "PrintScreen"Retirado você precisa ir em " Meu Computador em seguida "Disco Local [C] " Em seguida entre na pasta com o nome dê " Arquivos de Programas " e procure pela pasta do " MuAwaY " depois que acha-la abra a pasta e em seguida abra a pasta de " ScreenShots " e lá estará todas as imagens tiradas no decorrer da sua jornada no " MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
Clique no iniciar o ícone do windowns e realize o procedimento em sequência:
Meu computaodr > Disco local C: > Arquivos e programas > MuAwaY > Screen Shot
Para que o membro possa achar as suas screens tiradas no servidor, basta ir em seu computador → disco local [C] → arquivos e programas → MuAwaY, com o termino desses procedimentos procure dentro da pasta MuAwaY todas as screens tiradas no game.

[]'s
Todas as prints tiradas dentro do jogo vão para a pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Se seu pc for xp ele irá para : Meu computador , Disco local C , Arquivos de programas , MuAwaY .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Risek_
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Basta você estar indo até o launcher de seu jogo e clicar com o botão direito em cima do mesmo e ir em propriedades e clicar em Localizar destino, que assim você ira ir direto para à pasta MuAwaY, que aonde estará todas suas screens shots de seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Todas as screen shots que são retiradas dentro do servidor vão para pasta em que você instalou seu game, para saber qual pasta seu game estar instalado basta você clicar com o botão direito no icone do MuAwaY em sua maquina é ir em Propriedade depois Abrir Local de Destino, dentro da pasta que ira abrir você ira encontrar todos os arquivos do muaway é as print's que você retirou dentro do servidor.
Imagem
Imagem
-
As print retiradas dentro do jogo vão para a pasta onde está instalado o MuAwaY.

Disco Local © > Arquivos de programas > MuAwaY
Após você ter efetuado o ato de tirar uma screen em sua game, a mesma será automaticamente insirida na pasta "PrintScreen", vale ressaltar que a tal pasta se encontra dentor da pasta do MuAwaY.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Todas as prints tiradas por você no game, vai diretamente para a pasta do muaway, ou seja, meu computador - disco local © - arquivos de programas, la irá ter a pasta do MuAwaY no qual terá todas as prints tiradas por você no game.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.