Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eea galera, vim aqui realizar meu primeiro elogio , quero deixar bem claro que não vim elogiar só amigos como fazem muitos por ae, vim elogiar os membro que realmente estão dando suporte em nosso fórum, membros que dão RESPOSTAS , não bloco de notas que sei quem são, vim elogiar os reais membros do Suporte ! Sem mais delongas, vamos lá !

Imagem

Veloxy : Cara, não tenhu nenhum tipo de contato com você mais venho vendo que você é um dos melhores membros do suporte no fórum, vi que já era um membro antigo e tinha parado, mais agora quando voltou, voltou para ficar e para chegar na STAFF que certamente chegará, pararabéns cara, você é um membro REAL !

_Fox :
c03 membro Fokizin ? uahusa, wesley amigão, você é um dos membro que sinceramente não intendo como não já entrou ra STAFF, você da suporte 24 horas, quase não para pra durmir nem pra comer, membro ZUMBI , muleque humilde, com ótimas respostas, sempre corretisimas, um MEMBRO REAL !

Seraphim : Certamente um dos melhores membros do suporte em nosso fórum, um membro que não tem erros, um membro que compra KIT's pra caramba do Tokera :// zoas uasuash, cara você é um dos melhores membros de nosso fórum, um membro que da respostas prontas como muitos por ae, na moral mesmo ? não muito muito oque falar de você, só um coisinha . Um MEMBRO REAL !

Howrang-ZL : Voltou com tudo em Ezequiel ^^" , dando um suporte de dar inveja, com respostas exemplares, sempre ajudando, sempre dando ótimas sujestões para melhorar tanto o fórum como o jogo, um cara que certamente vai voltar pra STAFF sem dúvidas, um verdadeiro MEMBRO REAL !

Urano_xP : Welington, ta arrazando nas respostas, crio a conta a pouco tempo mais ta melhor que muitos antigos por ae, um ótimo suporte, um dos membros que certamente alcançará seus objetivos se não parar não é ? um MEMBRO REAL !

Star_ : Suporte exepcional, uma ótima pessoal, humilde, sempre ajudando quando posivel, um membro que com certeza alcançará seus sonhos, infelizmente ta meio parado mais quando responde um tópico, vemos sue ótimo português e suas ótimas respostas. UM MEMBRO REAL !

Great_xP : coe dentaum :B , cara , juro pra você que não sei como você entrou pra STAFF, certamente está entre os 10 melhores membros desse fórum, com respostas ótimas. UM MEMBRO REAL !

Membros que também estão dando um exelente suporte, e creio que mais pra frente alcançaram seus objetivos :

Fanatyc : Um ótimo suporte, sempre ajudando, fica online quando possivel, e memso nesso meio tempo é um dos melhres membros .
NovoSorry : Voltando com tudo, concerteza, caso continue asim , concerteza voltará pra STAFF .
Bear_ : Usa um bloco legal mais as vez me surpreende nas respostas )
LostBoy : gidea1 Ex-DS, que ta dando melhor suporte que muito nego que vem dando só suporte ^^'
Soldier_
Forting_
South_
Confuso-
Cabu_
Luck_-
Hava_
Smily

Imagem

Os caras que patrocinam os KIT's né ? sem eles nois somos oque ? muitos fazer elogios só para Contato e STAFF, mais e os Designer's que fazem os KIT's cadê ? mutos desginer falam que so servem para fazer KIT's, negativos parças, você que praticamente moldam o fórum .

Lanza_-- : rengir amarelo, cabelo de pinto, b1x4, simplesmente um dos melhores designer do fórum .
_xNandOx_ : sem espectativa de vida, não se valoriza mais é foda, lishaum .
Astrinho : Primuuh ><' Astros_AP sem mais okz ?
Sasuke-Br- : feio e gordim, evoluindo pra caramba .
Tekilla_ : Marcaum arrazando nos Campis :o
Funk- : lishaum, parou com mu auei, affs, o mais lindo ( V: BELEZA )
Tokera : quer ser DS denovo ? ¬¬'
Walker_ : çinçero
ExSkylove : Arrazando na tequis
KaeL_TM : Abandono

E é isso ae galera, os que fóram elogiados parabéns, você merecem, os que não foram ... nem deus agradou todo mundo ;]

Featured Replies

Obrigado, por me cita em seu elogio fico muito feliz e parabéns aos demais elogiados.
A emissão de um elogio como este só proporciona e estimula o meu ego no fórum, tenho como prioridade o suporte frequente e a ação voluntarista que é contribuir com o servidor e com os membros diariamente no fórum, e colocando em vigor diariamente meu suporte, obrigado pela a atribuição que você concedeu ao mesmo e espero manter continuidade neste novo ciclo.

Sasuke-Br- : feio e gordim, evoluindo pra caramba .

Gostei Só Do Final !

feio e gordim é Mentira Dele OK ?

Star_ : Suporte exepcional, uma ótima pessoal, humilde, sempre ajudando quando posivel, um membro que com certeza alcançará seus sonhos, infelizmente ta meio parado mais quando responde um tópico, vemos sue ótimo português e suas ótimas respostas. UM MEMBRO REAL !

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Valeu pelo elogio leq, sempre procuro dar o meu melhor, deixo minhas congratulações aos demais elogiados, reputado como forma de agradecimento. :)

LostBoy : gidea1 Ex-DS, que ta dando melhor suporte que muito nego que vem dando só suporte ^^'

Fico agradecido por me citar em seu elogio agradeço também o reconhecimento de meu trabalho.
Mesmo não me mencionando, eu queria saber de onde você tirou que o Bear usa bloco ? quanta inveja!
-

_Fox : c03 membro Fokizin ? uahusa, wesley amigão, você é um dos membro que sinceramente não intendo como não já entrou ra STAFF, você da suporte 24 horas, quase não para pra durmir nem pra comer, membro ZUMBI , muleque humilde, com ótimas respostas, sempre corretisimas, um MEMBRO REAL !

Jaum valew parceiro pelo elogio realmente fico feliz de estar sendo elogiado pelo sua pessoa agradeço de coração muito obrigado, parabéns a você todos mencionados vlw brother.
Fico feliz em ter sido citado em seu elogio. Obrigado e parabéns a os demais citados em seu elogio !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
A Inveja pelo meu trabalho é retoria .

Mesmo assim obrigado . por sua tentativa de me por á baixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por você está citando meu nick em seu elogio para min é muito gratificante está recebendo um elogio de sua pessoal, pois como todos sabemos você é um membro cujo obtêm uma qualidade imensa em nosso web-fórum, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

South_

Obrigado Jaum por stá me citando em seu elogio, fico grato, sem mais delongas... ^^" Obrigado novamente por está me citando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados. :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.