Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galera sou novo aki mais vou ajudar da maneira que eu puder,mais agora preciso de uma ajudinha.minha guild bugo os menbros so vai até 40 menbros e as normais vai até 60 e tambem eu tinha mudado o logo e o baner e nao qer mudar vo no site ta mudado entro no jogo ta do mesmo jeito por favor me ajudem eu tambem posso ajudar e como vou comesar a ajudar agora.OBRIGADO PELA ATENSAO DE VCS 1082862_491322980958134_483779841_n.jpg
mlkznzika

Featured Replies

#
Amigo sua guild bugou você terá que deleta-lá, e cria-lá novamente !
Para que você possa recrutar 60 membros para sua guild, será necessário que você mantenha o seu personagem no level 600.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso sua guild bugue em nosso servidor, aconselho que você delete á mesma porque irá ser muito difícil para desbuga-la .
Para você ter 60 membros em sua determinada guild é necessário que esteja entre o level 600, no demais abaixo desse level só cabe 40 membros, sobre o banner da guild basta você sair do servidor e volta novamente que seu problema será resolvido com êxito.
Prezado, é possível você recrutar até 60 membros para à sua guild, porém para você está recrutando essa tal quantia, é necessário que você deixe o level do seu char no 600.
Não estamos informado o motivo no qual ocasiona as guild's, portanto , fique no aguardo pois Administração ja deve está ciente do ocorrido e estará sanano este problema o mais rápido possível. Mas aconselho que relogue ou tente aumentar seu level em jogo, pois isso possa ser o problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Para você estar colocando 60 membros em sua guild, você terá que estar no level 600 em seu personagem que é Guild Master.
E já sobre você ter alterado à lagomarca e o banner de sua guild, você terá que estar aguardando um tempo após você alterar elas, pois não é de uma hora para à outra que ira mudar. E assim você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.