Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a espera sob uma resposta de ticket.

Envie um ticket a administracao a 5 dia ainda n responderam eu espero ou faso oq? Vlw pra qm ajudo

Featured Replies

Amigo infelizmente existe uma determinada fila para que todos os tickets venha ser respondido porém aguarde que nossa administração estará lhe dando o retorno ao seu ticket.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você deve estar ciente que á Administração recebe vários tickets ao dia, o prazo de espera é de 72 horas úteis, vale lembrar que eles etão fazendo de tudo para estar respondendo todos os tickets em seu devido horário, basta aguardar.
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.


Imagem
Imagem
Não há nada á se fazer, apenas aguardar pois o nosso administrador brevemente estará respondendo o seu ticket, o atraso ocorre por conta da grande massa de ticket's que o mesmo precisa responder dos demais players do server's, por tanto como eu disse, continue no aguardo que em breve o mesmo será respondido.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Você terá que aguardar, até porque não há nada que possamos fazer para estar apressando está situação, nossa administração não tem apenas 1 ticket para ser visualizado e sim vários, a partir do momento em que você envia um ticket o mesmo entra em uma especie de fila, ou seja, você tem que aguardar os problemas dos outros jogadores serem solucionados para assim você ter um suporte no seu ticket, portanto aguarde o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que aguarde. Pois os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Prezado, o aconselhável é apenas esperar, pois nossa administração está programando eventos para o servidor, e há uma quantia grande de tickets para serem respondidos, no mais, em breve seu ticket será respondido, pelo suporte, ou pelo administrador.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Há uma fila para a administração responder e a mesma se encontra muito ocupada.

Imagem
Te ajudei? Clica no +
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, porém certos tickets precisam de uma análise melhor e um certo tipo de atraso é sempre normal, pois são muitos players que nescessitam de uma resposta Administrativa e estão na espera aguardando seu ticket ser respondido, você deve aguardar mais um pouco que em breve o nosso Administrador estará respondendo todos os tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é necessário fazer mais nada e sim esperar mais um prazo estipulado de 72 horas úteis, para que a equipe esteja entrando em contato com você pelo próprio ticket enviado, para que possa sim lhe ajudar em sua dúvida/reclamação/denúncia que seja, enfim.


[]'s
Imagem
Eu entendo a ânsia quanto a uma rápida solução do seu problema ou qualquer que seja o conteúdo do seu ticket, mas não há nenhum processo que acelere o andamento deste suporte, permaneça no aguardo que logo menos a adminsitração estará interagindo com uma resposta no seu ticket.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Apenas aguarde nosso Administração estar lhe respondendo ate porque sábados, domingos é ferias os tickets não são respondidos, no qual deverá aguarda é compreender que estar ocorrendo atrasos ate porque são diversos tickets mandados para nossa equipe no mais aguarda é compreenda e se seu ticket encontra-se em analise deverá aguarda pois não existe um prazo para tricket em analise ser respondido.
Tem o prazo de 72 horas ùteis Amigo que é 3 dias , mais a demora pode ser pq tem muitos ticket em Espera
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.