August 18, 201312 yr comment_3906964 com 500 posts eu posso mudar o nick da minha conta no forum muaway ?? [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 18, 201312 yr comment_3907041 Boa noite, ao alcançar 500 posts você pode alterar seu titulo de membro, pois o nome de exibição não há como ser alterado, apenas o administrador contem essa ferramenta para que ele poça editar membros do fórum. Caso queira alterar seu titulo de membro, siga o tutorial abaixo: Para estar alterando seu titulo de membro, você precisará de 500 posts, após isso basta clicar em seu nome na parte superior direita do web fórum e depois em painel de controle, abrirá uma lista de opções, clique em "perfil" e ao centro aparecerá "titulo de membro". Digite algo nessa no espaço em branco e clique em atualizar. - Report
August 18, 201312 yr comment_3907047 Não há como alterar seu Nome de exibição do fórum, pois não existe uma ferramenta que no qual tenha essa função de alterar o Nome de exibição do fórum, e assim não será possível você realizar esse procedimento. Report
August 18, 201312 yr comment_3907056 Em nenhuma hipótese os membros poderão estar alterando o seu nick de exibição em nosso fórum pois não existe nenhuma ferramenta habilitada que permita este sub entendido, apenas a administração pode efetuar esta ação em casos excessivos. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201312 yr comment_3907060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo