Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gentee hoje tava bem em arena7 ai chego 1 elfa que nunca nem sabia que existia nesse jogo e disse que eu roubei uma relikia sword do irmão dela ontem sendooo que nem tava jogando nem em casa eu estava ela disse que fiz amizade com irmão dela pra roubar a relikia dele e saiu espalhando pra uma guild dela e queria saber se posso levar ban por isso? Lembrando o que se acontece dentro do jogo fora hackers e tals não e responssabilidade do administrador mais mesmo assim eu quero saber so pra comfirma mesmo!

Featured Replies

negativo, você não levará ban portanto o player, confio em te emprestar a sword relikia, nosso administrador já deixou avisado, não confia em ninguém, nem acreditar em programas milagroso, nosso administrador não tem, problema nenhum com esse tipo de roubo, isso foi uma cilada de um player mais esperto, que o outro.
Se a mesma não tiver provas do ocorrido você pode ficar tranquilo que não acontecerá nada com o seu personagem.
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, se você realmente não efetuou o roubo não há com o que se preocupar, até mesmo porque a mesma só pode realizar uma denuncia caso a mesma tenha provas concretas de que você a roubou, na história quem pode estar denunciando a mesma é você, pois isso se trata de calúnia e difamação.

Conclusão: Não precisa se preocupar pois nada será feito contra você.
-
Prezado, você não será exposto a nenhum banimento, porém caso seja constado que você veio a roubar o item do outro player, você será suspeito a uma punição, no mais, não se preocupe pois o outro player, deverá conter provar para que a acusação siga em frente.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

A administração não se responsabiliza por itens roubados, porém depende do seu caso a devolução dos itens, no mais entre em contato com o administrador através de ticket e informe o que se ocorreu, é claro com provas verídicas.
Lembrando que cadastrando-se em nosso servidor você concordou com as seguintes regras:
Quando sou roubado que acontece?

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.

Atenciosamente, H34D_HUNT3

Ver postT3N3NT3_13, em 17 August 2013 - 10:29 PM, disse:

gentee hoje tava bem em arena7 ai chego 1 elfa que nunca nem sabia que existia nesse jogo e disse que eu roubei uma relikia sword do irmão dela ontem sendooo que nem tava jogando nem em casa eu estava ela disse que fiz amizade com irmão dela pra roubar a relikia dele e saiu espalhando pra uma guild dela e queria saber se posso levar ban por isso? Lembrando o que se acontece dentro do jogo fora hackers e tals não e responssabilidade do administrador mais mesmo assim eu quero saber so pra comfirma mesmo!

Se vc não utilizou nenhum programa malicioso nada lhe apoderá acontecer, portanto se eles levarem em conta que vc roubou algo deles, terão que ter prova concretas!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Não, se você não efetivou nenhum ato infrator no qual punha em risco a sua conta, você não será advertido de forma alguma, até porque a mesma não possui nenhuma prova verídica de que você efetuou está infração.
Atenciosamente, Forting

Imagem
Imagem
Imagem

Qualquer assunto pessoal não é assunto para a administração se infiltrar nesse caso. Então, seria um "bate boca" entre ambos ( No caso você e a outra pessoa que você está discutindo sobre o item ), e isso iria ser resolvido somente quando este devido item aparecer. Porém, se a mesma obter provas sobre o ocorrido, você não será banido e sim, no máximo, a administração irá pegar a devida RLK novamente e entregar ao membro que foi roubado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo.
A partir do momento em que alguém efetiva uma acusação,não há como incriminar tal jogador sem a apresentação de legítimas provas.
Não, você não pode estar tomando nenhum tipo de punição sem provas, até porque o jogador (ª) apenas está lhe acusando, se você não roubou nada não há oque se preocupar pois nossa administração trabalha apenas com provas verídicas se não há provas que comprovem o roubo você não irá tomar nenhuma punição/banimento, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Se Você Não Efetuou O Roubo, Não Fez Nada De Errado, Tranquilize-se, Pois Nada Irá Lhe Acontecer .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Amigo Não, se você não efetivou nenhum ato infrator no qual punha em risco a sua conta, você não será advertido de forma alguma, até porque a mesma não possui nenhuma prova verídica de que você efetuou está infração.
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Não há motivo para você está tomando Banimento ate porque nosso Administrador não ser responsabilizar por itens roubados dentro do jogo,ser a mesma emprestou o item para você é você roubo isso é erro da mesma de está emprestando o item há você,creio que não há nenhum tipo de risco de você está tomando Banimento como você informou que não cometeu esse furto então não precisa fica preocupado.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se você é consciente e ta com a mente tranquila que não faltou com honestidade ao ponto de roubar itens de outros jogadores pode ficar tranquilo até porquê a pessoa que esta te condenando não irá apresentar nenhuma prova concreta sobre o assunto em palta, por conseguinte a denúncia será dada como inconsequente e automaticamente ignorada.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.