Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Estão me acusando, dizendo que estou utilizando programas maliciosos oque eu faço ?

Desde que montei um all legal ( Set:03x 9add Arma:Geddon Sh:Chronus Asa:Lvl3 s/r Kit:New Kit) passei a dar conta de matar 2 pessoas de uma vez,até 3 as vezes.
Esses insistem em me chamar de coisas como Dijir,Macro e coisas do gênero.
Isso as vezes deixa fama de "Ei olha,se num é aquele dijir la" sendo que não sou.
Não uso progama nenhum,e essas pessoas ficam me xingando e acusando sem motivo.
O que eu faço?Posso denunciar?Eles vão ser punidos?Neste momento mesmo,3 players da guild LifeHard estavam morrendo pra mim(sim estavam juntos e morrendo) e ficam dizendo isso.
O que eu faço?
Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!

Featured Replies

Apenas Ignore os de mais membros ou player, pois se você está se beneficiando em x1 sem usar programas maliciosos, você pode está jogando Tranquilamente o Muaway.
sugiro que você, não ligue caso você, queira tomar suas providencias, sugiro que você entre em nosso web site, e mande um ticket para nosso administrador, ele te dirá todos seus direito detalhado.

[OBS] Se você não usa, nem um programa malicioso, não te afetara em nada.
Se você realmente não está desfrutando de programas maliciosos, fique tranquilo, pois nada será feito contra você, sendo assim, apenas ignore os players no quais lhe ofenderem com as tais siglas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não pode se sentir ofendido porcausa disso, se você montou um ALL bom aproveite para matar quantas pessoas você puder. Não de moral para chorões.
Bom, em nosso servidor não existe nenhuma punição estipulada para players que afetam a moralidade de outros players, no entanto já que você realmente não se usufrui do tal programa, não há oque temer, basta que você jogue o seu game normalmente sem nenhum problema.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

O que você pode está fazendo e deixar os mesmo está lhe acusando ou deixar eles mesmo está enviando um ticket para administração lembrando que se você não está usando qualquer tipo de programa o qual não irá ser punido e os mesmo so vai perde o tempo em tentar lhe prejudicar onde não vai acontecer nada com você.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa tarde amigo, se o mesmo não usa nenhum tipo de programa pra que esquentar sua cabeça com eles? deixa eles te chamarem de hacker ou coisa do tipo, afinal se você não usa nada o mesmo não sera punido.
Basta ignorar, pois não há como comprovar o uso de um emulador de velocidade ou algum programa restrito do genêro hack atuando em seu jogo, e não haverá punição para você até que algum player tenha prova concretas e a administração realize a averiguação, enfim ignore este tipo de úsuario para evitar futuros inconvenientes.
  • Author
Poxa vocês respondem como se eu tivesse usando algo mesmo.
Eu jogo em Modo Janela,da pra ver os progamas abertos se eu filmar,se quiserem um vídeo eu filmo,juro não uso nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!
Como você não está realmente usufruindo programas maliciosos você não deverá se preocupar, basta ignorar as acusações dos demais players.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Apenas ignore players do gênero, se você tem em sua consciência de que não está usando quaisquer tipo de programa malicioso, fique tranquilo que nada acontecerá com você.
O único método viável para este tipo de ocorrido , é a ignoração , não se preocupe , pois eles não tem provas de que você utiliza Programas Maliciosos , então , não há como eles te denuncia . Negativo , não há necessidade de denunciar eles , pois isso é uma ofensa que pode ser ignorada , e se tentar , eles não irão levar impunidade .
Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Caso você não esteja usando o mesmo não se preocupe, um velho ditado serve para esse caso " Quem não deve não teme ", ou seja caso você não esta usando tal programa no qual estão lhe acusando não se preocupe.

Ver postFumoBanza, em 18 August 2013 - 01:06 PM, disse:

Desde que montei um all legal ( Set:03x 9add Arma:Geddon Sh:Chronus Asa:Lvl3 s/r Kit:New Kit) passei a dar conta de matar 2 pessoas de uma vez,até 3 as vezes.
Esses insistem em me chamar de coisas como Dijir,Macro e coisas do gênero.
Isso as vezes deixa fama de "Ei olha,se num é aquele dijir la" sendo que não sou.
Não uso progama nenhum,e essas pessoas ficam me xingando e acusando sem motivo.
O que eu faço?Posso denunciar?Eles vão ser punidos?Neste momento mesmo,3 players da guild LifeHard estavam morrendo pra mim(sim estavam juntos e morrendo) e ficam dizendo isso.
O que eu faço?

Sugiro que você não ligue para estes players, se você esta matando eles é porque seu all esta forte e o deles estão abaixo do seu nivel!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Apenas Ignore, Releve A Situação Pelo Simples Fato De Que Se Você Sabe Que Não Usa Nada, Não Fez Nada De Errado, Não Há O Que Temer, Apensa Ignore .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
  • Author
Mas isso me constrange,porque eles ficam xingando,depois vou x1 com alguém,e vão dizer:ganhou porque é hack . Aff :/
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não utiliza nenhum tipo de programa malicioso ou coisa do gênero cujo os outros players estão falando, basta você ficar tranquilo e ignorar tais players cujo vem falando que você é programa malicioso e outras coisas, pois não há nada oque fazer contra esses players, até mesmo porque nenhum membro da staff pode estar bloqueando a pronunciação de membro dentro do serve, sendo assim ignore tais membros para evitar transtorno entre vocês.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Pow eu aconselho voce vim x1 com migo , que voce vai
perde toda esa confiança , depois que voce perde x1 pra mim
e geral ver vao parar de te chama de R4C ,
geral me chama tbm ^^ normal pow sempre que tem alguem
bom no x1 eles chama de R4C , se for seguir o reciocinio deles
o ADM tbm é hacker porq ele é muito bom no x1 .
Basta ignorar, pois não há como comprovar o uso de um emulador de velocidade ou algum programa restrito do genêro hack atuando em seu jogo, e não haverá punição para você até que algum player tenha prova concretas e a administração realize a averiguação, enfim ignore este tipo de úsuario para evitar futuros inconvenientes.
Apenas ignore, até porque acusar todo mundo acusa, mais o mais importante de tudo isso são as provas, acusações sem provas o acusador não obterá resultado, portanto, se você realmente não estar utilizando programas malicisiosos para se beneficiar no PVP, ignore, até porque quem não deve não teme.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.