Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] → Suporte + STAFF [ Galerinha do <3 ]

Não Sou Bom em palavras, tenho medo de machucar ou esquecer de alguém, mais tá !

Primeiramente, Quero que saiba, que todos tem seu Elogio, e com sua palavras, e a opinião nunca Muda.

Vamos lá? ( Let's GO ) ..

Imagem

H34D_HUNT3 → O que falar de um cara, humilde, com uma história que deixa qualquer um emocionado, com sua superação de vida, e como um jogo Online pode ajudar muitos em sua vida. Agora o Suporte dele ? Uaal, um cara que está Online Direto, só não é 24h por quê ele tem que dormir, se não eu acho que ele poderia entrar no Livre do Record ( Guiness Book ) né ? ^^ muito parça, Conversamos pouco, mais sabemos, em ambas parte, que um pode contar com o outro... Abraços e Boa Sorte em sua Jornada a → STAFF.

Howrang-ZL → Eu ainda penso, tem algo para Elogiar mais esse cara ? Por quê Nor, não existe esse ''Mlk'' ^^ , mais tá, você que acompanhou sua passada na STAFF sabe como foi seu Suporte e sabe que ele Foi humilde, e como todos sabemos que SATFF não dura para sempre os Membros, então ele teve sua saída, mais está De novo ai, fazendo sua Volta, e Surpreendendo todos com seu ótimo Suporte.... SATFF Vem Vem que vem com Tudo né Howzin ? ^^

Lucas_- → Koe cacas ? Sua saída pegou todos de surpresa, posso imaginar que foi Chato e Difícil, mais acontece, como sabemos, saiu da STAFF com Sonho de voltar, por isso está Ajudando Fórum, com sua Experiência de Colaborador na Época do Lucacas_CL, que foi Longos três meses (22/03/12 ~ 03/05/12 ), e agora está com aquele suporte a 100/h. É noix Lucas !
Nossa Única Print :
Imagem

Ruhlei → Parceiro, que está no Suporte já algum tempo, e sempre ativo, ajudando retirando dúvida, palavras sinceras, e pow, você é o cara, só isso, mais poucas palavras que motiva um Homem. :D

Esses Citados acima que são só que acho com um Suporte Incrível, e quero levar sua experiência comigo.

Agora, vou estar os Membros que se destacam também no Suporte !

ExDaleste | STRIKE-BR | Star_ | Forting | Soldier_ | Hrc | Fanatyc | Nice_xP | -LostBoy | _Razor_ | Vitinho-xP | ReiDoLove | Etc.... ( Não Lembro Muitos que cabeça )

Fiquem em um Som, de uma música de que nada é Impossível para ninguém, Pregador Luo _ Nada é impossível.

Imagem

Ouve ela toda, que vale a pena ↑

Imagem

Administrador (s) → Bruno / Lucas , uma coisa eu sei, compraram o melhor servidor de MuOnline do Brasil. Quer que eu fale mais ?¿ HAHA Os melhores eventos, a Melhor Equipe de SATFF, as melhores maratonas e as melhores ideias de Set, Sword, etc... Deus quiser, mais inovações e Boa Sorte aos Elogios e Criticas <3

Ken_AP | Hero_AP | Geoh_AP → Que uma Etapa já conseguiram vencer, ou seja, Aprendizes já são, agora falta terminar sua jornada , até serem um ótimos Designer.

Araujo_DS | Versus_DS | Virtual_DS → Os Antiginhos Designer hehe, Muito tempo na STAFF e fazendo um ótimo Trabalho, Principalmente Virtual, sempre Online e Presente na área de Dúvidas Designer.
Observação : Saudades Biel_DS ='/

Dreamy_MD | FireBoy_MD | Theus_MD | Zeus_MD | iJunior_MD → Criticas, Elogios, Motivação, Força, Foco, Fé, Ambas palavras ditas, é o que nos motiva a continuar, mais com Criticas André ? Sim! Sem elas quem seriam nos ...
As Vezes não podemos esperar só palavras boas para nos, com as criticas que aprendemos a ser elogiados. Assim Peço que todos vocês continuem com seu ótimo trabalho, e com seu caráter.

Drock_CL | Dance_CL | Plank_CL | Frozen_CL | ExPeixe_CL → Colaboradores, que estão aguardando os Membros de Suporte, responderem os Tópicos de Dúvidas par que eles podem se expressar e ajudar o próximo, Amei essa Equipe !
Boa Sorte a Todos para Moderador, pois essa fase é umas das mais importantes e difíceis, pois é Aqui que você sofrem muitas criticas e a atenção fica em Dobro.

Holzk_GM | Eclipse_GM | Conduta_GM | Fenix_GM | Magic_GM → Os Game Master mais abusados da História ? Não ! e sim os mais presentes e inovando os eventos, assim sempre Onlines e Animando a galerinha dentro do jogo, com suas descontrações e suas Amizades Verdadeiras !

[ ... ] Fé [ ... ]

Esse Foi um Pequeno Elogio do Andree, Um cara esforçado que realmente tem um sonho, de se entregar a essa equipe fantástica que é a STAFF MuAwaY !

Print com Alguns de Coração :

Top-porco & xAndree-TM
Imagem

xFluxo-TM & xAndree-TM
Imagem

xDuuH-TM & xAndree-TM
Imagem

Eclipse_GM & xAndree-TM ( Print Roubada ) kkkk
Imagem

Fenix_MD ( Agora GM ) / MetalRock & xAndree-TM
Imagem

FireBoy_MD & xAndree-TM
Imagem

av0n & xAndree-TM
Imagem

iHoocKs & Andreezin → (xAndree-TM)
Imagem

Minha Ex [G] GameFoda
Imagem

Tem Outras que Não sei Aonde se encontram !

BOM JOGO A TODOOOOOOOOOOOOOOS <3

Featured Replies

Obrigado por me cita em seu elogio !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Hero_AP → Que uma Etapa já conseguiram vencer, ou seja, Aprendizes já são, agora falta terminar sua jornada , até serem um ótimos Designer.

Obrigado pelo elogio :)
Imagem

Hrc

Obrigado Andre , fico feliz pelo meu primeiro elogio recebido , e por perceber que meu trabalho esta sendo reconhecido . :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

H34D_HUNT3 → O que falar de um cara, humilde, com uma história que deixa qualquer um emocionado, com sua superação de vida, e como um jogo Online pode ajudar muitos em sua vida. Agora o Suporte dele ? Uaal, um cara que está Online Direto, só não é 24h por quê ele tem que dormir, se não eu acho que ele poderia entrar no Livre do Record ( Guiness Book ) né ? ^^ muito parça, Conversamos pouco, mais sabemos, em ambas parte, que um pode contar com o outro... Abraços e Boa Sorte em sua Jornada a → STAFF.

Obrigado,André você agora deixou o cara mais duro na vida emocionado,eu fiquei aqui a imaginar o que posso dizer com relação a esse elogio o que tenho pra te falar que você é uma excelente pessoa que a cada dia surpreende qualquer um com a suas palavras e com sua simplicidade,espero lhe ver sempre assim e cada dia estamos ai pra o que der e vinhe pode contar comigo pra tudo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Belos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Ver postSTRIKE-BR, em 18 August 2013 - 02:44 PM, disse:

valeo mano qualauer coisa .. belo elogio parabens ah todos .

Seu português está me incomodando fera.

ExDaleste | STRIKE-BR | Star_ | Forting | Soldier_ | Hrc | Fanatyc | Nice_xP | -LostBoy | _Razor_ | Vitinho-xP | ReiDoLove | Etc.... ( Não Lembro Muitos que cabeça )

Obrigado por ter me citado em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. :smartass:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postExSkyLove, em 18 August 2013 - 02:48 PM, disse:

Belo Elogio :). Gostaria de um Dia fazer parte dele tb :smile-christmas-tree008:

Eu esqueci de alguns cara ='/

Desculpas, você sabe que acho seu trabalho como Designer ótimo, e você ia se encaixar na parte que acabei esquecendo no Elogio ! ='/

Sabe que você é parça

Ruhlei → Parceiro, que está no Suporte já algum tempo, e sempre ativo, ajudando retirando dúvida, palavras sinceras, e pow, você é o cara, só isso, mais poucas palavras que motiva um Homem. :D

Obrigado por estar me citando em seu elogio Andre, esse fim de semana ta meio tenso aqui em casa,mas to
me esforçando o máximo que posso,mais uma vez obrigado e parabéns aos demais membros elogiados ;

Lucas_- → Koe cacas ? Sua saída pegou todos de surpresa, posso imaginar que foi Chato e Difícil, mais acontece, como sabemos, saiu da STAFF com Sonho de voltar, por isso está Ajudando Fórum, com sua Experiência de Colaborador na Época do Lucacas_CL, que foi Longos três meses (22/03/12 ~ 03/05/12 ), e agora está com aquele suporte a 100/h. É noix Lucas !

Eu agradeço muito pelo elogio. Você não sabe o quanto é gratificante ser elogiado e também relembrar os velhos tempos, sendo que nem era pra sair...
Mas por fim, estou dando suporte de novo e vamos ver até aonde isso vai dar. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns, Para os demais que esse elogio faça de força para eles estarem melhorando cada vez mais
Reputado.
Obrigado :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado por você me citar em seu elogio, e também por você estar gostando dos colaboradores novos.
No mais você também está de parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.