August 18, 201312 yr comment_3908168 PARA QUE SERVE BRUSH E PARA QUE SERVE C4D Uploaded with ImageShack.us Report
August 18, 201312 yr comment_3908183 - Ambos servem para dar um efeito extra em seu trabalho , as brushs são muito usadas para reforçar ou destacar uma cor em uma sign e as C4D's São basicamente feitas para dar um efeito na sign para que ela nao fique como a imagem original.Acho que resumindo é isso , pois ambas servem para quase a mesma coisa. - By Eu ! Report
August 18, 201312 yr comment_3908186 O mesmo é usado no Photo shop ( PS ) é tipo um desenho pequeno é usado pra decorar o seu trabalho no PS , ajuda muito da dexar seu trabalho bem elaborado , não é so pra iso que serve tem muitas ultilidades que voce só vai saber se usar , pow ja os C4DS é usado pra completar seus trabalhos tipo vc coloca um reder e coloca varias C4DS vai diminuindo a opacidade mudando o geito dela apagando , asim vc vai da outro tom ao seu trabalho asim o deixando mais bonito ! NOVO PERFIL Report
August 18, 201312 yr comment_3908191 Olá á todos, Estarei deixando algumas definições sobre o que são cada um dos recursos citados: C4d: Primeiro, o conceito básico, C4D's são imagens feitas em programas 3D ( Como o Cinema4D ) e que podem ser usadas em signatures. Agora, como usar? Bem, é muito simples. C4D's são usadas geralmente para fazer uma Iluminação, ou então dar uma "forma" a mais na sign,criando ilusão de efeitos e aperfeiçoamento do trabalho. QuoteDica: Usem as C4D's com fundo preto mais para iluminação, pois em Lighten a parte preta não aparece. Lembrando que você pode usar os dois "tipos" em qualquer ocasião, mais uma vez isso tudo depende apenas da sua criatividade. Você também pode obter uma ótima iluminação usando as C4D's sem fundo também, é só por em Lighten ou Linear Dodge e acertar a posição e a opacidade. Brushers: Brush, como o próprio nome diz, significa em inglês pincel. Ou seja, são pincei criáveis e editáveis do PhotoShop. Você pode criar, instalar ou modificar seus brushes no PhotoShop do jeito que preferir. Caso tenha dúvidas me envie uma MP que estarei realizando um tutorial de explicação sobre o mesmo! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
August 18, 201312 yr comment_3908192 C4D QuotePrimeiro, o conceito básico, C4D's são imagens feitas em programas 3D ( Como o Cinema4D ) e que podem ser usadas em SIGNS. Mais Info: http://globaljogosnet.forumeiros.com/t335-o-que-e-c4d-photoshop C4Ds são imagens que você coloca na sign para dar um efeito. Para aplicá-las, basta ir em File > Place, escolher a C4D de sua preferência, redimensioná-la e mudar o Blending Mode dela para Lighten, Screen, Color Dodge ou Linear Dodge. Cada uma dessas dá um efeito diferente. Exemplo de C4D Brushes QuoteBrush, como o próprino nome diz, significa em ingles pincel. Ou seja, são pincei criaveis e editaves do PhotoShop. Vc pode criar, instalar ou modificar seus brushes no PhotoShop Mais Info: http://www.bonstutoriais.com.br/brushes-como-instala-las-e-como-cria-las/ Mais Info: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070119061152AAOwshc Report
August 18, 201312 yr comment_3908428 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Uploaded with ImageShack.us