August 18, 201312 yr comment_3908835 Bom começando se eu comprar o SET Hestia armor pants gloves boots helm e eu comprar um escudo Dionisio da pra equipar o escudo pq ele nao vai ser do set escudo equipa com a arma Chronus Bow ou nao da pra equipar com escudo da pra equipar asa do set Chronus no set Hestia pra que serve Jc ponts quantas skill Elf tem Começei jogar faz 2 dias tenho mts duvidas mais por enquanto é so Report
August 18, 201312 yr comment_3908839 Negativo, não há como você utilizar o shield Chronos com qualquer bow de elfa. Correto, há sim como você equipar sua elfa com a Wings of Chronos. Os jcpoints servem para você participar de bolões, leilões e comprar vaga para eventos especiais promovidos pela a administração. Report
August 18, 201312 yr comment_3908841 1°Negativo, não há como você utilizar o shield Chronos com qualquer bow de elfa. 2°Correto, há sim como você equipar sua elfa com a Wings of Chronos. 3°Os jcpoints servem para você participar de bolões, leilões e comprar vaga para eventos especiais promovidos pela a administração. Report
August 18, 201312 yr comment_3908843 olha acho que todos os itenns qui vc falo ai da pra usa com elfa mais n da pra usa sh e bow pq bow e 2 maos ... Report
August 18, 201312 yr comment_3908847 negativo nao da para equipa o escudo com o bow positivo , da para usar a asa com o set hestia Jc points serva para leiloes,boloes etc... [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 18, 201312 yr comment_3908849 Sim, você efetivando a compra dos itens citados acima, você poderá está utilizando os mesmo no seu personagem cujo a classe deste é elf/mouse elf, no entanto será impossível que você utilize os itens edição chronus em sua elf/mouse elf, pois os tais itens são pertencentes da classe Blade Knight. A joia Jc Point é utiliza para leilões e bolões realizados pela nossa administração. Existe inúmeras skill's da classe elf/mouse elf, no mais, se redirecione até a cidade de nória e assim encontra alguns NPC's que você poderá está visualizando todas as magias da tal classe citada. Report
August 18, 201312 yr Author comment_3908860 se eu comprar uma arma HESTIA BOW conssigo equipar com escudo Dionisio? Report
August 18, 201312 yr comment_3908861 Negativo, não há como você utilizar o shield Chronos com qualquer bow de elfa Por que as Elf's tem os seu Problio Item ! que deve se coloca nela! ;)s jcpoints servem para você participar de bolões, leilões Atenciosamente:ExDalesteMuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo ℱoco, ℱorça & ℱé Report
August 18, 201312 yr comment_3908866 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
se eu comprar o SET Hestia armor pants gloves boots helm e eu comprar um escudo Dionisio da pra equipar o escudo pq ele nao vai ser do set
escudo equipa com a arma Chronus Bow ou nao da pra equipar com escudo
da pra equipar asa do set Chronus no set Hestia
pra que serve Jc ponts
quantas skill Elf tem
Começei jogar faz 2 dias tenho mts duvidas mais por enquanto é so