Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala pessoal vou fazer uma pergunta que parece besta mais é uma duvida . Eu gosto muito de desenhar espadas , armaduras e muitas coisas e desenho muito bem , teria chances de eu desenhar items para o jogo ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não, apenas nossa administração possui acesso ao ato de gerar itens ao servidor, ou seja, não existe nenhuma regra execional na qual permite que um player realize a criação de itens para o server.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

É uma suposição boa, mais hipotéticamente falando tem a possibilidade sim caso algum programador trabalhe no designer visual dos itens e o torne como uma skin compativél a de um mu online com dados e características do jogo, mas para o muaway não temos uma probabilidade alta quanto a relação deste fator, pois é o administrador que seleciona as skins dos itens.
Boa noite.
Para que você pudesse estar interagindo e criando desenhos para que o administrdor postasse, você primeiro teria que ser da equipe ocupando uma vaga de aprendiz, você também pode criar um desenho e enviar para o administrador via ticket, pois toda semana o administrador posta imagens dos fãns do MuAway na capa do facebook, enfim.
-
Existe uma probabilidade sim de você desenhar tais items de nosso game, claro se nossa administração reconhecer o seu trabalho, mas é válido lembrar que somente nossa administração tem esse trabalho de desenhar tais items de nosso game.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Negativo, apenas nossa Administração que pode efetuar esse tal ato.
Imagem
ImagemImagem

Atenciosamente Chro_-
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!
Sua sugestão é um sugestão de porte bom, ou seja obtêm possibilidade sim de você desenhar alguma espada ou qualquer outro desenho e tal desenho seu virar um item em nosso serve, porém para essa ação virar realidade será necessário que tal membro da staff efetue a criação da skin de tal item e insira todos os requisitos necessário para que tal item possa estar sendo implantado em nosso serve ou até mesmo em outro ser de Mu Online, no mais em nosso serve não obtemos uma probabilidade alta de que tal ato seja efetuado, até mesmo porque nossa Administração já escolhe as skin's dos itens de nosso serve prontas só para estar efetuando algumas modificadas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Mas no caso,entre em contato com um Designer Oficial e peça para ele abrir uma galeria.
Assim,desenhe os itens,e faça-os prontos para jogar Muaway,e post eles,ou post só os desenhos se desejar.
Depois de fazer muitos,e tiver bons resultados,creio que eles podem ver seu caso.
Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!

Ver postHowrang-ZL, em 18 August 2013 - 11:29 PM, disse:

É uma suposição boa, mais hipotéticamente falando tem a possibilidade sim caso algum programador trabalhe no designer visual dos itens e o torne como uma skin compativél a de um mu online com dados e características do jogo, mas para o muaway não temos uma probabilidade alta quanto a relação deste fator, pois é o administrador que seleciona as skins dos itens.

Correto.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.