Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Selecionei servidor e agora não consigo mais logar, será que é só aqui?
Atenciosamente, LockeD-
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Em minha residencia o serve encontra-se com seu status online em perfeitas de uso, ou seja é provável que esse erro esteja apresentando apenas em sua residencia.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O servidor está online e funcionando normalmente, tente verificar sua conexão de internet.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Negativo, o servidor se encontra em perfeita estabilidade, ou seja o mesmo esta funcionando normalmente.
Nosso servidor se encontra em condições perfeitas para uso , no mais verifique sua conexão de internet se a mesma não se encontra com instabilidades
Imagem
Imagem
Imagem
Não atualmente o servidor permanece em sua estabilidade padrão sem qualquer problema de acesso para os jogadores, o problema esta afetando exclusivamente o seu pc, pois o jogo esta normal com a interação de diversos players.
Negativo, o servidor está online em perfeitas condições para logar-se em sua devida conta. Então, caso você não consiga entrar, sugiro você por o seu jogo no modo administrador. Bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não, nosso servidor encontra-se online no momento sem quais quer instabilidades ou problemas do gênero, no qual todos podem estar logando sem ter problema sugiro que esteja verificando seu modem ou seja reiniciando o mesmo é logo ter feito isso tente se conectar ao servidor pois em minha residencia o game encontra-se em perfeitos estados no qual poderá logar sem quais quer problema caso não consiga logar sugiro verifique sua conexão.
Negativo , o servidor encontra-se 100% estável com facilitação de jogabilidade .
Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online sem nenhum problema, pois eu estou online normalmente, creio que o problema seja somente em sua residência.
O nosso servidor se encontra com seu status online, ou seja, caso você não esteja conseguindo acessar o mesmo através de sua máquina, provavelmente se trata de uma anoamlia interna relativa a mesma.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

O servidor se encontra online em perfeitas condições, creio que sua internet se encontra com instabilidades.
O nosso servidor encontra-se online e dentro de todos conformes possíveis, sendo assim, creio que a sua internet está apresentando problemas de instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra em status online, ou seja, está em perfeitas condições de uso, portanto o problema pode estar estabelecido em sua máquina.

Atenciosamente;
Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa tarde.
O servidor se encontra online normalmente, creio que o problema seja apenas em seu computador, caso os servidores não estiverem aparecendo, faça o download dos seguintes programas:

Direct X
http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/
-
Provavelmente, pois aqui estou logando e jogando normalmente e o status do servidor se encontra Online no site.
Imagem
Imagem

Imagem
Em minha residência o servidor encontrasse online, dentro das perfeitas condições possíveis.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, o mesmo permanece Online com muitos membros se divertindo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Negativo amigo, o servidor encontra-se perfeitamente online e em bom estado, talves seja a conexão de sua internet que possa está passando por manutenções ou instabilidades.
Negativo,o servidor encontra-se online ;
Simples ↔ Creio que na sua casa sua internet se encontra um pouco meno apropriada ou seja
esta sofrendo agum tipo de manipulação e esta perdendo sua capacidadede de se pronucia mais
rapidamente tente fazer um logoft para que a mesmo volta ao seu estado de origem.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.