Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY funciona no Linux?

BOA NOITE CARO PLAYERS GOSTARIA DE SABER SE O MUAWAY RODA NO SISTEMA LINUX ???
Imagem

Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!

Featured Replies

Infelizmente nosso servidor ainda não é compatível para ser utilizado no sistema operacional do Linux.

Ver postMega_Lord, em 19 August 2013 - 10:21 PM, disse:

BOA NOITE CARO PLAYERS GOSTARIA DE SABER SE O MUAWAY RODA NO SISTEMA LINUX ???

O servidor não é compatível com nenhum sistema operacional diferente do Windows, todos os demais sistemas são incompatíveis com o MuAwaY.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Negativo, pelo simples fato que o servidor não é compatível com este sistema operacional, sendo assim não existe meios para que você possa esta jogando o MuAwaY no linux, a única maneira na qual você poderá estar jogando nosso game MuAwaY é mudando o seu sitema linux.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Creio eu que o MuAwaY não roda no sistema operacional Linux, oque eu posso lhe afirmar, é que na maioria dos sistemas operacionais o MuAwaY funciona, sendo eles: Windows XP, Windows 7, Windows 8, Vista.
Não, O Linux junto com o Mac não é compatível com o MuAwaY, porém você pode utilizar outros Windows como o Windows XP, Windows seven que irá funcionar perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa noite

Positivo o muaway roda em qualquer sistema operacional , mas no sistema Linux ele é melhor ainda á jogabilidade , o Linux é um sistema muito inteligente , para você instalar e jogar o servidor você deve está executando todo arquivo do muaway como executado , desde o instalador á o launcher pelas primeira vezes. feito isso você terá uma jogabilidade inigualável
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, o nosso servidor é compatível somente com à plataforma windows, às demais plataforma o nosso servidor não é compatível.
Negativo, o servidor muaway não é compativel ao sistema Linux , somente Windows XP/Vista/98 ou superior
Atenciosamente - Drumen
Imagem
Imagem
Não , nosso servidor não possui está opção Linux.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Risek_
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Creio eu que não Funciona,Porque não é compatível... Meu amigo já tentou Jogar No Linux e não Funcionou!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
Não, o MuAwaY não possui uma jogabilidade no sistema operacional Lunux, o mesmo possui um desempenho muito bem em windows xp, seven e vista, porém no Linux não.

Imagem
Imagem
Negativo , o patch do MuAwaY não é compatível com o sistema linux !
Até o momento nosso servidor não está compatível para ser usado no sistema operacional do Linux, Também não obtemos informações se o mesmo ficrá disponivél .
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor não é compatível com o sistema operacional Linux, somente com o Vista e o Windows.7,8 e xP
Imagem
Imagem
Nosso servidor, tem seu funcionamento, apenas com : Windows XP | Windows 7 | Vista | Windows 8 ...

Quem sabe futuramente com novas inovares.
#

Prezado, infelizmente o nosso servidor não é compatível com o sistema operacional do Linux.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Infelizmente o nosso servidor não é executado no sistema operacional Linux, por tanto, o sistema operacional mais recomendado para que você possa usufruir de nosso servidor dentro das possíveis normalidades é o Windows XP SP3.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.