September 9, 201015 yr comment_405561 porque o meu spoiler n está funcionando ? como colocar imagens no spoiler (ex:campanha flood zero muaway)? Não adianta mandar tutorial pq n aprendo nada com aquilo ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 9, 201015 yr comment_405563 Não, talvez você possa estar fazendo algo errado na hora de criar o seu. Report
September 9, 201015 yr comment_405564 - Você deve utilizar o comando [ spoiler] [ /spoiler] e colocar a imagem com um link correto. ( ýN- Report
September 9, 201015 yr comment_405566 [spoiler ][img][/img ][/spoiler] Faça como exemplo assima.Porém sem os espações. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 9, 201015 yr comment_405568 Olá, Amigo faça da seguinte maneira coloque [ Spoiler ] Link da imagem [ /Spoiler ]. Report
September 9, 201015 yr comment_405570 - Basta você colocar o seguinte código BB dentro do spoiler : ["img]LINK AQUI["/img] (OBS : Tire as ") Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 9, 201015 yr comment_405573 Não, talvez você possa estar fazendo algo errado . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
September 9, 201015 yr comment_405574 Use esse site para tranforma no link : http://imageshack.us/ E use o comando Spoiler e com o link da imagem . No site assim o link sempre funciona tenta ai . Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 9, 201015 yr comment_405575 Para você adicionar um "Spoiler" vá em "Painel de Controle" Em seguida clique em "Perfil" e clique em "Editar Assinatura" Daí , você escreva Spoiler Seu Texto como mostra a imagem abaixo Que ficará assim... Basta clicar em "Show" que ela abrirá. Obs:Caso queira escondê-la clique em "Hide". Créditos: -Weep-SG- Edit: -Junin-SG- . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 201015 yr comment_405652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não adianta mandar tutorial pq n aprendo nada com aquilo !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .