August 21, 201312 yr comment_3913604 Falaê lek sem mão, qualquer dia eu te dou uma prótese ajé? está ai o seu presentin e espero que goste: Sign: Avatar: Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
August 21, 201312 yr comment_3913719 Olá á todos, Belo trabalho parabéns :] Porém acho que você pode melhorar em alguns detalhes! 1º Tipografia! Não se esqueça disto! Um tipografia ruim pode estragar totalmente seu trabalho,então gaste o tempo que necessário para cria-lá perfeitamente para que tenha harmonia com seu "trampo". Você utilizou uma fonte totalmente sem nexo com o tema escolhido,o estilo ou style da sua tipografia não caracterizou muito com o tema,dica:Pesquisar é base de tudo!,pesquise em sites de fontes,antes de ir jogando qualquer fonte em seu trabalho, assim com o tempo você terá uma noção de qual fonte será adequada para adicionar em seu "trampo" e também você irá treinando qual estilo/style que irá se usada corretamente,para que crie harmonia com todo trabalho em questão. 2º Background,tratamento,borda! Esses 3 fatores posso lhe dizer que é com tempo que você irá aperfeiçoar,não tenho muito a dizer sobre eles,pois você está iniciando agora e como eu disse,é questão de tempo! Minha dica que lhe dou,veja vários tutoriais no youtube,sites de designer para você ter uma noção de como é feito! 3º Render! Na minha opinião sua render foi bem escolhida,porém você poderia ter deixado ela maior e ter criado um tratamento mais adequado! 4º Efeitos! Pesquisar é base de tudo!Lembra desta frase?Uma dica que dou sempre é que você procure traços que lembrem sua sign,pesquise imagens para que você possa renderizar é adicionar em seu trabalho! Você pode criar efeitos utilizando c4d e brushers! Enfim é isto^^ Se pediu pra eu comentar só fiquei com pouco de preguiça pra escrever mais ta valendo :] Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
August 21, 201312 yr comment_3914040 LooooooooooooooooooooooooL , FICOU MT DA HORA , VLW MSM PARÇA S2 Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 21, 201312 yr Author comment_3914041 De nada lek ♥ Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
August 21, 201312 yr comment_3914042 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.