Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOM GENTE ESTOU DESCEPSIONADO COM O JOGO SOU NOVO COMEÇEI MENOS DE 1 SEMANA

SEGUNDA FEIRA DIA 19/08/2013 FIZ DEPOSITO NA LOTERICA HORARIO 13;48;19 E 2;30 MANDEI CONFIRMAÇAO DE DEPOSITO ATE HJ NAO TIVE NEM UMA RESPOSTA

SABADO PASSADO PUIZ 40$$ TIVE RESPOSTA NO OUTRO DIA 8;00HORAS DA MANHAA

O DEPOSITO DE 100$$ VAI PRA FAZER 3DIAS E NAO TIVE RESPOSTA SEI QUE TA EM EPOCA DE EVENTO TEM MTS DEPOSITOS MAIS ISSO NAO JUSTIFICA ESSA DEMORA TO INDIGNADO AMANHA E QUINTA DEPOIS E SEXTA E NAO RESOLVEU NADA AINDA -.-

Featured Replies

Você deve estar aguardando o prazo proposto que é de 72h/3 Dias úteis,e também deve levar em conta que atualmente encontra-se em aberto a Promoção de Agosto,o que ocasiona um número considerável no aumento de depósitos a serem confirmados.

De acordo com o dia de depósito informado,o prazo para a confirmação ainda terá seu término hoje,e caso este atraso venha a acontecer,solicite uma bonificação pelo atraso através de um ticket.

Enviando um Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Como dito por voce mesmo, ainda estamos dentro do prazo pois o prazo é de 72 horas úteis, logo até o momento voce não pode estar reclamando pois o prazo continua, basta voce estar aguardando pois seu depósitos será confirmado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom , apos você ter depositado você deve ir no site e confirmar seu deposito , apos ter feito isso basta esperar 72 Horas ou 3 dias uteis que logo mais suas GoldsAways serão creditadas em sua conta.
Bom Game
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
amigo, sugiro que você abra um ticket para nossa administração, com todas informações, tire foto do seu comprovante que você depositou, para que nossa administração não possa ter erro, e diga detalhadamente com todas informações do seu deposito do que aconteçeu, nosso administração estará te ajudando.

[OBS]: o prazo e de 72 horas[ 3 dias uteis] para que você possa, estar reclamando o prazo tenha que ter ultrapassado, dos 3 dias.

Enviando um ticket á administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
O prazo para está confirmando seu pagamento e de 72 horas ou 3 dias úteis,porem sábado,domingo e feriado não são contabilizados, porém acaso se houver um atraso envie um ticket para administração pedindo um bônus pelo atraso de seus Gold'saway.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver post_Galatus_, em 21 August 2013 - 02:05 PM, disse:

Você deve estar aguardando o prazo proposto que é de 72h/3 Dias úteis,e também deve levar em conta que atualmente encontra-se em aberto a Promoção de Agosto,o que ocasiona um número considerável no aumento de depósito a serem confirmados.

De acordo com o dia de depósito informado,o prazo para a confirmação terminaria hoje,e caso este atraso venha a acontecer,solicite uma bonificação pelo atraso através de um ticket.

Enviando um Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/



TIPO MANO ELES NAO RESPONDERO AINDA A CONFIRMAÇAO VAI PARA 3 DIAS AI QUANDO ELES CONFIRMA VAI SER TARDE AI VAI PARA OUTRA SEMANA E ESTOU SEM JOGAR PQ ESTOU SEM ITENS TA FODA
Como você mesmo disse, estamos se passando por um período promocional e de muitos eventos e isso ocasiona uma certa pendencia em relação a confirmação de depósitos, sendo assim, tenha um pouco de paciência. É valido lembrar que assuntos relacionados a depósitos pendentes, são tratados apenas via ticket, no entanto entre em contato diretamente com a nossa administração via ticket e relate o ocorrido. Por meio de duvidas de como enviar um ticket para nossa administração, proceda com o tutorial que irei disponibilizar para você logo abaixo, no qual terá o intuito de lhe ensinar o tal procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, o Tempo de espera é de 72 Horas uteis , se você boto segunda feira seu deposito hoje faz 72 Horas certo , entram o tempo para você ter resposta sera amanhã que completa o prazo determinado , não de preocupe porque o Administrador não ira esta demorando para ta creditando seus gold's Away's em sua conta . oque você tem a a fazer e aguarda até amanhã, lembrando que tamos em tempo de promoção assim alguns depósitos são atrasados , mas o tempo de atraso e reconpensando por dias com o plano Vip gold se seu deposito vinhe a atrasar .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
O prazo para está confirmando seu pagamento e de 72 horas 3 dias úteis,porem sábado,domingo e feriado não são contabilizados, porém caso se ouver um atraso envie um ticket para administração.
ImagemImagemImagem
Compreendo sua indignação , porém criando soo tópicos voçê não irá faser com que acelerem o processo de confirmação de seu pagamento , peço que tenha paciência que assim que possivél iram confirmar seu pagamento
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente boa tarde jogador, bom nosso administrador aplica um prazo para que seus golds cheguem em sua conta e esse prazo é de 24 à 72 horas uteis, caso esse prazo passe tente enviar um ticket para nossa administração explicando todo o acontecido e aguarde o pronunciamento dela. Caso não saiba como enviar um ticket segue um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Estamos passando por por uma período de promoções, sobre forma de pagamento temos várias forma de ser pagar relação sobre depósito é efetuado com á administração, dependendo do atraso é obrigatório solicita á administração o mesmo ocorreu algum tipo de erro etc, deve solicita á equipe o mesmo á administração não estive disposto abra hum tickt.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-admin/ ]
Foco, Força & Fé
Bom, amigão atrasos realmente acontece no qual você depositou no dia 19/08 com hoje faz apenas 2 dias no qual o prazo é de 72 horas para que esteja sendo creditado é ainda não foi passado, fique tranquilo que se você depositou é já pagou será creditado sim sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração é explique oque foi ocorrido com sua pessoa no qual nossa Administração ira ver o motivo do atraso é lhe bonificar pelo atraso ocorrido com sua pessoa é também logicamente será creditado seus goldsaway´s fique tranquilo quanto a isso basta apenas aguarda.
Apos você ter depositado você deve ir no site e confirmar seu deposito ,você tem que esperar 72 Horas ou 3 dias uteis.
o prazo nessesario e de ate 3 dias caso nao chegue em ate 3 dias abra uma tickt e fale pra eles que n veio suas goldes . veja qui


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o praso para a confirmação de um depósito sendo ele de qualquer forma de pagamento é de no máximo 72 horas uteis, no entanto como você disse o tempo estipulado para a confirmação do tal depósito já se expirou, e você já recorreu via ticket, sendo assim, a única coisa que você deverá fazer momentaneamente é aguardar, pois é valido lembrar que estamos em um período se promoção e de muitos eventos e assim a nossa administração está muito envolvida com trabalhos em relação a eventos e depósitos e assim é normal alguns depósitos ficarem pendentes por um pouco mais de tempo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom, como você mesmo falou você depositou no respectivo dia 19/08/2013 e então ainda não se passou os dias para que seu respectivo deposito seja creditado em sua account, o prazo estimulado é de 3 dias ou 72 horas úteis, e então oque lhe resta é fica no aguardo até que nossa administração realize o procedimento de creditação dos seus respectivos goldway's em sua account, é válido lembrar que se a caso seus goldway's não cheguem em sua account no prazo estimulado pela nossa administração, sugiro a você com que esteja enviando um ticket para o mesmo, e então com certeza o mesmo estará lhe informando pelo fato que demorou a creditação dos goldway's em sua account, caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração, segue o respectivo tutorial a seguir na qual ira lhe informar como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Ver postInuuYashA, em 21 August 2013 - 02:07 PM, disse:

Ver post_Galatus_, em 21 August 2013 - 02:05 PM, disse:

Você deve estar aguardando o prazo proposto que é de 72h/3 Dias úteis,e também deve levar em conta que atualmente encontra-se em aberto a Promoção de Agosto,o que ocasiona um número considerável no aumento de depósito a serem confirmados.

De acordo com o dia de depósito informado,o prazo para a confirmação terminaria hoje,e caso este atraso venha a acontecer,solicite uma bonificação pelo atraso através de um ticket.

Enviando um Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/



TIPO MANO ELES NAO RESPONDERO AINDA A CONFIRMAÇAO VAI PARA 3 DIAS AI QUANDO ELES CONFIRMA VAI SER TARDE AI VAI PARA OUTRA SEMANA E ESTOU SEM JOGAR PQ ESTOU SEM ITENS TA FODA

De qualquer forma você deve estar aguardando,pois como lhe informei,sua compra ainda encontra-se dentro do prazo de confirmação,e por tanto recomendo-lhe que aguarde e só tome novas medidas caso o atraso venha a ocorrer,ou seja,a partir do momento em que o prazo estipulado estiver esgotado.
Prezado, basta você aguarda porém nossa Administração se encontra com diversos eventos, depósitos e ticket pendentes para resolver, porém é válido lembra que tópicos sobre depósitos são tratados via ticket para nossa Administração, veja abaixo o tutorial que estará disponibilizando como enviar ticket a nossa Administração. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
-
De fato você está sem paciência, pois nosso prazo estipulado máximo divulgado pela equipe é de 72 horas úteis, ou seja três dias para que o depósito via lotéricas/bancos sejam confirmados, mais como você relatou seu depósito foi efetivado no dia 19/08, ou seja o mesmo possui apenas dois dias que foi confirmado o pagamento portanto não poderá está reclamando o porque da demora, vale lembrar que as vezes pode sim ocorrer atrasos nas entregas de GoldsWay's por te diversos depósitos em sua frente que devem ser confirmados pela equipe, e a mesma acaba ter de revezar em cada modalidade de depósitos, confirmando um pouco de cada, para que não haja diversas reclamações de players quanto ao atraso de confirmações, se caso seu prazo de entrega seja ultrapassado você poderá está efetivando um pedido de bonificação, contudo é necessário possuir o motivo do pedido ou seja o porque você deseja ser bonificado com os 10 dias de vip gold, poderá relatar em seu ticket que foi um atraso na entrega dos GoldsWay's, e a equipe de fato irá lhe bonificar, vale lembrar que seu depósito deve passar do máximo três dias para que possa receber a bonificação, após seu pagamento ser confirmado você poderá se redirecionar ao web shopping automático de GoldsWay's do servidor [ http://goldsways.shop.muaway.net/ ], lembrando que as moedas GoldsWay's são para efetivar compras de items FULL'S no servidor ou seja com 9 adicionais, no qual todos os players geralmente possuem dentro do servidor, e no qual aceitam somente fulls.

Contato MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Imagem
De fato está em atraso, porém vir ao web fórum reclamar não irá adiantar em nada pois aqui não são tratados assuntos financeiros, isto é através de ticket e como já foi enviado por você basta aguardar até que seja respondido, entendo sua indignação com a demora porém peço sua compreensão para com o servidor no qual possui diversas tarefas pendentes a realização diariamente e isto acarreta em congestionamentos e consequentemente atrasos em alguns, enfim, aguarde até que seu ticket seja respondido para que seja resolvido o seu caso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
O prazo para o depósito em conta ser confirmado é de 72 horas, e assim como você depositou no dia 19, faz somente 48 horas que você fez seu depósito, e ainda não se passou às 72 horas, e isso quer dizer que você deverá continuar aguardando, pois seu depósito poderá estar chegando em até menos tempo que 72 horas, ou em até mais por conta de vários depósitos e tickets para responder, e assim você terá que estar somente aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.