Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar o login da minha account ?

tipo eu tinha uma conta chamada TheCoSmoS eu naum lembro o login do site algum admin que esteja cadastrado com isso pode postar meu loguin aqui no tópico? eu lemnbro a senha e o email mas n consigo fazer loguin porque esqueçi meu nick.

Grato.

TheCoSmoS

Featured Replies

~
Basta ir em seu e-mail e procurar uma mensagem escrita sua conta MuAwaY,lá terá sua senha e seu loguin.
Não tem como você relembrar seu Login.
Lembrando que sem seu Login não é possível recuperar seus dados.
DESATIVADO
Bom, não existe nenhuma maneira que você esteja relembrando seu login ate porque não temos a tal ferramenta a que possuímos para recuperação de dados é preciso que você obtenha o login é o e-mail como você não tem o login não há como lhe ajudar portanto só lamento, recomendo que veja em seu e-mail se encontra a mensagem de cadastro da conta que poderá lembrar seu login apenas dessa forma.
Caso você não lembre seu login não será possível está recuperando os dados da sua conta,porém tem que está lembrado do login para está solicitando os dados da sua conta em seu email.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
amigo, se você não lembra seu loguin no intato, so tem 1 forma de você recupera-lo
que e entrando no e-mail que você cadastrou sua conta, e então procurando quando você criou e o nosso servidor, pediu para que você ativasse sua conta.
caro amigo sem o loguin, infelizmente é impossivel de recuperar sua conta.
vá em seu e mail e procurar uma mensagem fórum Muaway,lá terá sua senha e seu login e etc.
Se você não obtiver em mãos o seu login, não será possível estar recuperando sua conta até porque para efetivar a recuperação de dados é necessário ter o e-mail de cadastro e também o login, enfim tente se lembrar caso contrário só lamento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta que possibilita você esta recuperando seu login, porém, seu login é essencial para recuperar seus dados, caso contrario sem o mesmo não terá como você esta recuperando sua conta.
Imagem
Imagem
Prezado, não tem possibilidades de recuperar sua conta, porém se você não tem mais o nome de seu login, não há possibilidade de recuperar há não ser se você cadastrou sua conta a 10 dias atrás porém a mensagem enviada para seu email é deletada automaticamente depois de 10 dias, no entanto verifique nos Lixos Eletrônicos, se a mesma se encontra se não, não há possibilidade de recuperar sua conta.
  • Author
Ai galera naum ta no meu email eu acho q exclui '-' pede a algum admin pra me passa meu loguin..
Se você não souber seu login ou o e-mail de cadastro, não será possível realizar o procedimento de recuperação de senha através do site, pois mesmo obtendo o e-mail em mãos, precisará do login.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo basta vc logar no seu email e procurar a mesma nele .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Não Existe Nenhuma Maneira de Recuperar Seu Loguin, Caso Você Lembre o E-mail Você Podera Recupera-ro Caso Não Lembre , Só Lamento.
ImagemImagemImagem
#

Prezado, para você recuperar seu login, basta você está se redirecionando até seu e-mail, e procurar um e-mail chamado "cadrasto.muaway" & pronto , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Efetue os procedimentos contidos neste tutorial,lembrando-se de que é necessário que você possua em mente o Email padrão de sua conta :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/page__p__3453498__fromsearch__1&#entry3453498
Infelizmente não existe nenhuma ferramenta no nosso servidor que serve para relembrar o loguin , até mesmo se voce precisar de recuperar sua senha voce precisa possuir seu loguin , infelizmente não podemos lhe ajudar.
Em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta especifica para que possa ajudar a relembrar o seu login, pois para que possa relembrar os dados de sua conta é necessário o login da mesma, como você não possuí o mesmo, oque você pode fazer é verificar o e-mail de cadastro da mesma para tentar localizar a mensagem enviada do servidor quando a sua conta foi cadastrada.

Conta atual:
Mobby
clique aqui!

Unica maneira de você recuperar o login de sua account, é indo até o e-mail que a account estar cadastrada, e procurando pela mensagem que foi enviado após você efetuar o cadastrado no servidor, lá você irá encontrar todos dados de sua account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.