Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Membro Mike falou que não pode colocar os mesmo nicks dos membros que passaram pra equipe, porém, ja tivemos um membro na equipe mt antigo, cujo era o Fenix_GM, mas atualmente também temos um membro que é Fenix_GM, então minha duvida é, pode ou não pode ter um nick quase igual de um membro que já passou pela equipe, vamos suporte, o Fenix não é mais GM, então atualmente ele é Fenix_xP no forum e eu posso colocar _Fenix, ou alguma coisa, tipo isso e começar a dar suporte ?
- Relaxem, que não vo colocar nenhum nick é que eu to com duvida mesmo e nem vo dar suporte, parei com mu ja .. kkk, abraços.

Featured Replies

Poder você pode, porém se você um dia for exercer o cargo de Colaborador em nosso fórum por sua boa conduta no game/fórum e seu suporte de qualidade irá ter que botar outro nick, então aconselho você a utilizar um nick que não passou pela Equipe e também os nicks que outros membros do fórum utilizam.
Sim, é permitido usar os mesmos nicks de Atuais ou Ex-Staff's, por Exemplo eu gosto do nick Mike, eu não vou deixar de usa-lo porquê o ex Mike_GM usou-o, mas claro desde que não tente se beneficiar com isto.

Tenha uma Boa Noite :)
DESATIVADO
Você pode até colocar o nick _Fenix para dar suporte no forum, Mas na hora que for entrar para STAFF como colaborador conserteza você tera que mudar seu nick.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Então fica a dúvida mais existe um porém nessa situação o mesmo não pode mais ter seu nick em existência porém outro player que agora é nosso Game Master chegou a realizar ou até o mesmo nick de um antigo GM isso que pode ter ocorrido.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Bom, entendi o que você está querendo dizer, nesse caso foi em gerações diferentes da STAFF, ou seja no tempo do antigo Fenix_GM, só existia ele com esse nick. Agora no presente temos o atual Fenix_GM, isso pode, o que não pode é ter dois membros de gerações iguais da STAFF com o mesmo nick.
Imagem
Sim, mas ambos pássaro pela equipe por épocas diferentes, mas não poderia ter 2 com o mesmo nick juntos, poderia colocar sim _Fenix, mas seria melhor você esta colocando um nick diferente dos atuais membros da equipe, como disse no seu tópico anterior, para evitar futuros transtornos ;).
Imagem
Imagem
-
Sua dúvida foi a seguinte, pode ter dois nicks iguais em uma mesma STAFF ?, de fato não há como ter nicks iguais na equipe pelo simples fato de não poder está editando para que essa ação seja realizada, no entanto o membro Fenix pode sim está usando o nick na equipe, pois o ex game master que teria o nick parecido já teve sua retirada da equipe, portanto espero que sua dúvida seja esclarecida.

Atenciosamente - Marck
Contato MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Imagem
Caro Player vc pode Sim Usar Nicks pareçidos com os dos EX Membos da administração sem Problemas!
Atenciosamente - Teo_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvidas ? Me envie MP!
Nesse caso você pode colocar sim como você disse o nick _Fenix(se esse nick ainda não existir)
você pode sim estar colocando um nick semelhante ao nick de membros da equipe,oque é proibido é colocar nicks com _CL , _MD , _GM no final ,pois se você criar um nick com siglas de cargos de membros da STAFF você estará sugeito a banimentos ;
correto, você poderá estar usando o nick, caso não exista o nick e seu você que evoluiu, portanto você que escolha.
Amigo você até pode colocar o tal nick, mas quando você entrar na STAFF Terá que trocar de nick.
Se teve ou não saiba que foi em outra geração e não nesta, saiba diferenciar as coisas; Você não pode é estar servindo á equipe com o nick de uma pessoa que já está dentro dela, magina 2 Fenix dentro da equipe? Portanto preste mais atenção no que os outros membro respondem, enfim não pode ter 2 membros com o mesmo nick na STAFF.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Poder pode amigo. mais te aconselho colocar um nick diferente!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
intendi oque voçê está dizendo , porém oque não pode ocorrer é 2 membros na equipe conter o mesmo nick , mas oque ocorreu com o game master atual é que o mesmo é de geração diferente , oque não pode ocorrer é dois membros com nick's iguais na mesma geração
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem livre arbitrio para criar o nick que você quiser no fórum, porém se o administrador for convocar você para fazer parte da equipe, certamente você não irá entrar por este motivo, caso você for dar suporte no fórum, use a sua criatividade, não fique plagiando o nick dos membros no fórum, creio que o administrador Lucas quando foi editar o fenix para colaborador ele não sabia que já teve um membro na equipe com este nick, e também o antigo Fenix_GM e muito antigo, passar bem!
Em minha concepção, não tivemos um membro da Equipe, cujo nick era Fenix.
Você possui total liberdade para utilizar e usufruir do nick em que certamente escolhe, porém se você der suporte, com um nick que ja passou, ou que está na Equipe, e tentar obter sucesso para ser um membro Staffiano, provavelmente isso não terá sucesso, e procedências, pois existir dois membros com o mesmo nick usufruindo de cargos da equipe seria meio estranho certo ?
Observações: O Legal de nosso fórum{servidor} é isso, somos livres, e em minha opinião a elaboração de um nick a ser utilizado para se obter benefícios é muito legal, e creio eu que não seria legal a utilização de nicks que ja são existentes, o legal é cada um no seu quadrado saco ? :king:
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sim, neste tipo de ocasião você poderá sim estar utilizando o tal nick, pois como, a semelhança entre nick's não é considerado como um ato de violação em nosso servidor, por exemplos os seguintes nick's relacionados á fenix (_Fenix_xP, Fenix-xp, Feenixx-), ou seja, caso algum membro gere algum nick semalhante aos citados por min ou até mesmo de um outro que já foi integrado á equipe e fornecer suporte ao nosso fórum de uma maneira correta, não será aplicada nenhum tipo de punição ao mesmo.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Como você mesmo disse que já passou um ex Game Master na STAFF com o nick Fenix_GM e hoje já não é mais Game Master e atualmente temos um Game Master com o nick Fenix_GM que não é o mesmo , obviamente que é permitido o uso de nick's de antigos Staffianos para entrar na equipe .
Não importa ter o mesmo nick , porem no historico eles vêem que foi o Antigo Fenix_GM e quem é o novo Fenix_GM , nisso deixando bem claro que é so olhar na Hierarquia que tera o respectivo nick do seu char, e tambem não impede se o antigo Fenix_GM não for da STAFF
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Sim, voce é livre para escolher qualquer nick que desejar, exceto nicks com _CL, _MD, _GM, não há problema algum em estar usando algum nick semelhante.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, você é totalmente livre para estar escolhendo tais nick's desejados por sua pessoa, excerto com as siglas de membros da equipe como, _CL, _MD, _GM, tirando isso você pode estar utilizando tal nick desejado por sua pessoa.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não importa ter o mesmo nick , porem no historico eles vêem que foi o Antigo Fenix_GM e quem é o novo Fenix_GM , nisso deixando bem claro que é so olhar na Hierarquia que tera o respectivo nick do seu char, e tambem não impede se o antigo Fenix_GM não for da STAFF
Imagem
Muaway Desde 2008
Projetando sua diversão
Poder você até pode, mais se você utilizar um nick igual o de outro membro que esteja dando suporte a mais tempo que você, certamente você não conseguiria concluir o seu objetivo que é de entra para equipe, pois você seria acusado de plagiar nick, o caso do nosso atual Fenix_GM e que ele e o primeiro Fenix_GM são de epocas diferentes e nosso admin lucas não deve ter reparado que ja passou um Fenix_GM pela staff, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
-
Se o membro não estiver na STAFF e o nick não existir no banco de dados você poderá criar.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.