Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, vocês sabem por quê meu navegador fica com as letras grandes na url ?
- não to usando zoom
- não to usando nada
- ta normal, porém não sei oque houve, isso ae, era mais pequeno.

veja a imagem
Imagem

Featured Replies

De repente é próprio do Navegador, cada navegador tem suas qualidades e seus defeitos.
Google chrome vira e mexe está sento atualizado, talvez essa seja a nova atualização ou versão algo do genero.
Imagem
amigo, não está ocorrendo erro algum com seu navegador comparei o mesmo com o meu, e deu na mesma, você deve estar se confundindo com algo.
-
Esse é o tamanho padrão da fonde no navegador Google Chrome, alguns navegadores possuem letras de menor ou maior tamanho.
Imagem
Amigo creio que é assim mesmo. o meu esta assim também!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Esta normal não tem nada alterado em seu navegador, alias esse tamanho da URL é o tamanho padrão, caso não goste, tem vários navegadores, se for usar outro recomendo o Comodo Dragon é ótimo.
Imagem
Imagem
Amigo,esse é o tamanho padrão da fonte do navegador google chrome,não tem nada de errado
com seu navegador,pois o mesmo está normal;veja como está no meu navegador está igual ao seu ;

Imagem
Amigo , não há defeito algum pois o meu esta igual a da print acima é apenas uma atualização do Google Chrome que deixou a Fonte um pouco maior mais não é nada demais.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Se você observa bem amigo quando você está digitando ele fica dessa maneira mesmo,quando você vem a navegar a mesma volta ao normal segue abaixo uma print do meu que também está igual o seu isso é normal desse google Chrome.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
não fique preocupado pois Esse é o tamanho padrão da fonte do navegador Google Chrome , porém não são todos navegadores que possuem o mesmo padrão de tamanho das letras , uns podem ser grandes e pequenos um doque os outros
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada de errado com seu navegador, este é apenas o tamanho padrão das letras.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
#

Bom, não há defeito nenhum, este e o tamanho padrão da fonte do navegador google chrome, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Ver postThiago-_, em 21 August 2013 - 11:52 PM, disse:

De repente é próprio do Navegador, cada navegador tem suas qualidades e seus defeitos.
Google chrome vira e mexe está sento atualizado, talvez essa seja a nova atualização ou versão algo do genero.

Correto.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.