August 22, 201312 yr comment_3916155 Alguem pode me passar o Tutorial como desativar o ClearType por favor, ficarei grato. Report
August 22, 201312 yr comment_3916161 como solicitado. Quotepara desabilitar o Clear Type basta ir em Ferramentas/Opções da Internet e na seção Multimídia desabilitar a opção. Report
August 22, 201312 yr comment_3916176 Para você desabilitar o ClearType você deverá clicar no botão iniciar de seu computador e insira no espaço de pesquisas o nome ClearType , irá aparecer o nome ajustar texto do ClearType , clique nesta opção e realize o ajuste que ficara adequado de acordo com seu gosto. Edited August 22, 201312 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 22, 201312 yr comment_3916177 Aperte no menu iniciar> pesquise por Clear Type. Feito isso, abra o mesmo e marque o primeiro quadradinho e avance até o final. GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
August 22, 201312 yr comment_3916224 Como pedido para voce desabilitar o Clear Type voce deve ir ir em Ferramentas ai voce vai em Opções da Internet e clica em seção Multimídia desabilitar a opção. Report
August 22, 201312 yr comment_3916226 Para que você possa estar desabilitando o Clear Type, você deverá estar clicando primeiramente no botão de inicia do seu computador e basta você estar inserindo no espaço de pesquisas o respectivo nome Clear Type, e em seguida ira aparecer tal nome de ajustar o texto do Clear Type, e então basta você estar clicando nessa opção e estar colocando o ajuste na qual ficara adequado com seu gosto. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 22, 201312 yr comment_3916229 Para que você possa estar desabilitando o Clear Type, você deverá estar clicando primeiramente no botão de inicia do seu computador e basta você estar inserindo no espaço de pesquisas o respectivo nome Clear Type, e em seguida ira aparecer nome de ajustar o texto , e então basta você estar clicando nessa opção e estar colocando o ajuste na qual ficara adequado com seu gosto. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 22, 201312 yr comment_3916243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report