Sugiro que torne nova regra, que NENHUM membro disponibilize qualquer download sem que aja a previwe (pre visualização) do arquivo, em em casos de não respeitar as regras a punição será de um nível alto por motivos que iri explicar a baixo.
Motivos para que a minha sugestão seja implantada: 1 - Como você quer disponibilizar algo para uma pessoa sem que essa pessoa saiba do que ela esta baixando em sua máquina antes de efetuar o download ? Seria o que baixar um arquivo que eu não faço a mínima ideia do que é ,só irei saber quando baixa-lo. E corro o risco de não gostar do que irei encontrar.
2 - Existem membros que não tem muito conhecimento tecnológico e poderão simplesmente ser vítima de um membro cujo mesmo esta tentando passar o vírus Keyllogger(programa que lê seus dados pessoais), e de um modo bem fácil pois se você pede um download ele pode simplesmente passar o programa pra você e dizer que aquele download é do que você esta pedindo, e você vai simplesmente baixar e não suspeitar de nada.
Existem horários que o fórum não esta sendo monitorado pelos membros da STAFF, e mesmo que estivesse isso não tornaria difícil a tentativa de alguma pessoa mal intencionada passar vírus para a máquina de alguém pois ninguém esta a todo segundo monitorando e tomando conta de cada tópico e verificando cada donwload.
E o simples (1 minuto) a mais que os membros da staff demoram para verificar o tópico, já é suficiente para alguém clicar no link incorreto.
Motivo para que a punição caso alguém não cumpre esta regra seja alta:
Pois as consequências poderiam ser ENORMES, desde um simples link falso cujo mesmo irá pegar seus dados pessoais até um vírus que irás danificar sua máquina por completo.
Drumen
Eu sei que ele esta me ajudando, sei que até hoje não me passaram nenhum download de algum vírus, mas pode simplesmente vim uma pessoa qualquer sem nada a perder (não ligando para sua conta no fórum) e me passar algum download incorreto, concorda ou não?
E sobre algums pack com scan, lembre-se de que quem diz isso é o disponibilizador do download... Se você chegar pra um (novato) e falar "baixa isso aqui, que o sit é seguro e já faz scan" ele vai baixar e não vai fazer nem ideia do que é scan ... .
Temos que pensar nos NOVOS, que não tem conhecimento sobre isso.
Motivos para que a minha sugestão seja implantada:
1 - Como você quer disponibilizar algo para uma pessoa sem que essa pessoa saiba do que ela esta baixando em sua máquina antes de efetuar o download ? Seria o que baixar um arquivo que eu não faço a mínima ideia do que é ,só irei saber quando baixa-lo. E corro o risco de não gostar do que irei encontrar.
2 - Existem membros que não tem muito conhecimento tecnológico e poderão simplesmente ser vítima de um membro cujo mesmo esta tentando passar o vírus
Keyllogger(programa que lê seus dados pessoais), e de um modo bem fácil pois se você pede um download ele pode simplesmente passar o programa pra você e dizer que aquele download é do que você esta pedindo, e você vai simplesmente baixar e não suspeitar de nada.Existem horários que o fórum não esta sendo monitorado pelos membros da STAFF, e mesmo que estivesse isso não tornaria difícil a tentativa de alguma pessoa mal intencionada passar vírus para a máquina de alguém pois ninguém esta a todo segundo monitorando e tomando conta de cada tópico e verificando cada donwload.
E o simples (1 minuto) a mais que os membros da staff demoram para verificar o tópico, já é suficiente para alguém clicar no link incorreto.
Motivo para que a punição caso alguém não cumpre esta regra seja alta:
Drumen
E sobre algums pack com scan, lembre-se de que quem diz isso é o disponibilizador do download... Se você chegar pra um (novato) e falar "baixa isso aqui, que o sit é seguro e já faz scan" ele vai baixar e não vai fazer nem ideia do que é scan ... .
Temos que pensar nos NOVOS, que não tem conhecimento sobre isso.