Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)Sugestão para modo de disponibilizar downloads.

Minha sugestão é totalmente simples.

Sugiro que torne nova regra, que NENHUM membro disponibilize qualquer download sem que aja a previwe (pre visualização) do arquivo, em em casos de não respeitar as regras a punição será de um nível alto por motivos que iri explicar a baixo.

Motivos para que a minha sugestão seja implantada:
1 - Como você quer disponibilizar algo para uma pessoa sem que essa pessoa saiba do que ela esta baixando em sua máquina antes de efetuar o download ? Seria o que baixar um arquivo que eu não faço a mínima ideia do que é ,só irei saber quando baixa-lo. E corro o risco de não gostar do que irei encontrar.

2
- Existem membros que não tem muito conhecimento tecnológico e poderão simplesmente ser vítima de um membro cujo mesmo esta tentando passar o vírus Keyllogger (programa que lê seus dados pessoais), e de um modo bem fácil pois se você pede um download ele pode simplesmente passar o programa pra você e dizer que aquele download é do que você esta pedindo, e você vai simplesmente baixar e não suspeitar de nada.
Existem horários que o fórum não esta sendo monitorado pelos membros da STAFF, e mesmo que estivesse isso não tornaria difícil a tentativa de alguma pessoa mal intencionada passar vírus para a máquina de alguém pois ninguém esta a todo segundo monitorando e tomando conta de cada tópico e verificando cada donwload.
E o simples (1 minuto) a mais que os membros da staff demoram para verificar o tópico, já é suficiente para alguém clicar no link incorreto.

Motivo para que a punição caso alguém não cumpre esta regra seja alta:

Pois as consequências poderiam ser ENORMES, desde um simples link falso cujo mesmo irá pegar seus dados pessoais até um vírus que irás danificar sua máquina por completo.

Drumen

Eu sei que ele esta me ajudando, sei que até hoje não me passaram nenhum download de algum vírus, mas pode simplesmente vim uma pessoa qualquer sem nada a perder (não ligando para sua conta no fórum) e me passar algum download incorreto, concorda ou não?
E sobre algums pack com scan, lembre-se de que quem diz isso é o disponibilizador do download... Se você chegar pra um (novato) e falar "baixa isso aqui, que o sit é seguro e já faz scan" ele vai baixar e não vai fazer nem ideia do que é scan ... .
Temos que pensar nos NOVOS, que não tem conhecimento sobre isso.

Featured Replies

-
Sugestão inviavel , pois o membro que lhe passar o link do Download ele estará te ajudando é ainda vai ter que ficar upando imagens? , imagina o cara pede "Stocks" , ai o membro manda um Pack de Stocks contendo 5.000 Mil Stocks , como ele vai upar as 5.000 Stocks ? não tem como nér ?! Por isso os Download ja contem sua Scan , mostrando que foi aprovado e não contem nenhum virus.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Sugestão Inviável após o membro lhe o link, sobre Download estará te ajudando, o mesmo temos que fica upando imagens tipo hum membro pede "Stocks" ai o membro envie para Pack de "Stocks" contendo 5.000 Mil Stocks ele vai até lá é upar ás 5.000 Stocks? não terá chance o mesmo chega lá com isso já exíster o seu scan, comprovando que não tem upações o caso não terá "Virus" em determinado momentos, não á verá nenhuma , conferência , sobre stocks, á sugestão é inviável, mais á o caso sobre "Stocks" terá alguma mudança em nosso web-fórum.
Foco, Força & Fé
Sugestão inviável, iria demorar muito tempo para upar as imagens,e os Download já contem sua Scan mostrando que foi aprovado e não contem nenhuma Ameaça (vírus).
Olá amigo na área de download úteis ja tem isso que é obrigatório utilizar PREVIEW , veja a print abaixo :

Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.