Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá

Sugestão

Criação de uma nova regra que quando estiver perto de terminar o sorteio, o membro criador do evento manda-se MP para um Aprendiz, Designer... informando que o evento esta para terminar assim quem faria o sorteio seria o membro da staff.

Utilidade

Assim o membro que fez o sorteio não precisaria fazer um video comprovando que não ouve fraude, e todos nos sabemos que mesmo gravando o membro que fez o sorteio pode fazer uma fraude, assim sendo o aprendiz ou outro membro da staff so precisaria postar uma print no sorteio do membro comprovando o ganhador.

Exemplo

Fiz um evento de Post, no qual termina dia 10 quando fosse dia 9 eu ja mandaria MP, assim sendo no dia 10 o membro da staff ja estaria fazendo o sorteio.

Fiz um Edit de uma print como se o Virtual tive-se feito o sorteio e postado o resultado.

Imagem

E não demoraria nada pois temos programas como o LightShot que ja tira print e ja faz o UPLOAD de imediato.

Featured Replies

Sugestão viavel na minha opinião! Isso vai evita e muito as fraudes! Agora basta algum membro da administração se procuniar sobre o mesmo!
Imagem
Imagem
Sugestão viável,estarei conversando com o Ghost sobre sua sugestão gostei muito pois irá facilitar muitos que duvidam que é roubado os sorteios.
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.