Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre fontes e tamanhos de texto.

Olá pessoal, eu estou aqui, porque tenho uma duvida, eu vou colocar uma frase em meu perfil e clico em tamanho, mais não muda o tamanho, poderia saber porque, se alguem poder reponder eu agradeço .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Quando você por a frase em seu perfil, você deve por a frase em dentro das tags.
Exemplo:
[size="2"]COLOCA A FRASE AQUI[/size]

Resultado:
COLOCA A FRASE AQUI
Imagem
Imagem
Certifique se você selecionou toda a sua frase na qual será alterada correlação ao seu tamanho, ou seja selecione ela totalmente e logo em seguida clique na opção responsável pela seleção dos tamanhos, e para finalizar selecione o tamanho desejado.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
 [size="2"]Mude o numero do size de 2 para qual quiser quiser e pronto.. [/size]
Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites. 
Para que você possa esta aumentando o tamanho de sua letra basta você digitar o seguinte comando:
[size="1"] Conteúdo [/size]
, Obs: quanto maio o numero, maior o tamanho da letra.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que você não está selecionando a tal frase através do mouse, ou seja, selecione a sua frase através do comando CTRL+A ou até mesmo pelo seu mouse, e efetive o procedimento de modificar o tamanho, feito isso o tamanho das letras de sua frase serão alterados para o desejado.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode estar errando na hora que você estar tentando colocar a size em seu texto, ou seja, você estar errando na hora que você tenta aumentar o tamanho do texto, você deverá estar seguindo as tags abaixo:
Ex:
[size="7"]Texto[/size]

Ou possa ser que você possa ter esquecido de selecionar a mensagem toda na qual você estar tentando coloca-la em seu perfil, então sugiro a você com que certifique-se se você colocou a mensagem totalmente dentro das tags que eu lhe ensinei a cima.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para que você possa estar alterando o tamanho de sua fonte, você deve estar selecionando o seu texto e clicar no tamanho preferido.
Imagem
Quando seu texto é selecionado o mesmo fica com uma coloração azul.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Coloque a frase entre as tag's:
[size="7"][/size]
para colocar a frase em algum tamanho além do usado por mim, onde está o 7 mude para outro número sendo ele de 1 a 7.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de você não estar inserindo a sua frase entre as tag's cujo irá disponibilizar que sua frase fique com um tamanho maior, ou seja você deve estar escolhendo o tamanho e deixando sua frase entre as tag's que irá aparecer após você clicar no tamanho desejado, veja um exemplo abaixo.
[size="4"]Frase aqui[/size]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Talvez pelo fato de você ter utilizado de forma incorreta. Para aumentar o tamanho do seu conteúdo, você deve coloca-lo dentro da tag que representa o tamanho da letra desejada, por exemplo:
Caso queira usufruir o tamanho 2:
[size="2"]Atenciosamente Great_xP[/size]

Ficará exposto da seguinte forma:
Atenciosamente Great_xP
Imagem
Imagem
O tamanho de seu texto não esta sendo alterado por motivos obvieis, antes de clicar na ferramenta cujo tem o nome de "tamanho", você deve selecionar a parte do texto clicando com o botão direito do mause e arrastando, após isso basta clicar em tamanho e alterar o tamanho do texto, para facilitar se quiser alterar o tamanho do texto todo, basta pressionar CTRL+A para selecionar tudo e altere o tamanho.
-
Para alterar o tamanho da frase, você terá que seleciona-lo antes de clicar no número que deseja.
Segue o exemplo abaixo:
 [size="5"]Fren_xP[/size] 

Ficará então:

Fren_xP
DESATIVADO
simples siga dessa forma

[ size="2"]Mensagen[/size] .
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso está ocorrendo pelo simples fato que você não selecionou o conteúdo que você deseja aumentar o tamanho, utilize a tecla de atalho CTRL + A para efetivar o tal ato, sendo assim você não terá nenhum problema.
Amigo,Isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de você não estar inserindo a sua frase entre as tag's cujo irá disponibilizar que sua frase fique com um tamanho maior.
Mas tente a sim:

[ size="5"]Mensagem[/size] .
Ao selecionar o tamanho da letra é necessário que a frase esteja no meio da tag's para que possa ser almentada de acordo com a sua escolha, no mais irei disponibilizar um exemplo a seguir utilizando o tamanho de número 3:
[size="3"]Frase aqui[/size]

Como ficara:
Frase aqui
Imagem
Imagem
O mesmo não esta conseguindo pois não esta selecionando a frase todo para alterar seu tamanho, faça da seguinte forma abaixo como mostra na imagem.
Imagem

Ver post_High, em 23 August 2013 - 01:24 AM, disse:

Quando você por a frase em seu perfil, você deve por a frase em dentro das tags.
Exemplo:
[size="2"]COLOCA A FRASE AQUI[/size]

Resultado:
COLOCA A FRASE AQUI

Exato.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.