Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao blood castle.

Bom dia,gostaria de saber se o Blood Castle encontra-se com algum bug,pois eu e meu amigo fomos lá,só para ver como estava,dai quando chegou na hora simplesmente os monstros não apareciam,oque houve?
Imagem!

Imagem

Featured Replies

-
Você não é o primeiro jogador a reclamar desse pequeno bug, outros jogadores já efetuaram a criação de tópicos reclamando de tal problema dentro do evento Blood Castle, sendo assim creio eu que administração já foi informada através de membros da equipe ou até mesmo jogadores, portanto vamos aguardar pois futuramente esse bug será corrigido para melhor jogabilidade de todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, no momento a cidade Blood Castle de nosso servidor se encontra com um bug relativo á inicialização do evento no qual compõe a mesma, no entanto nosso administrador já está ciente deste bug e em breve estará sanando-o.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

De fato está ocorrendo um bug no evento Blood Castle, nossa administração já está ciente dos problemas representados no evento, porém a mesma ainda não deu uma posição oficial sobre os erros que andam acontecendo no BC, então não há muito oque possa ser feito e sim aguardar a nossa administração estar fixando os erros que o mapa veem apresentando.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema com Blood Castle já veio ao fórum tem algum tempo, por outros jogadores e diante de várias reclamações sobre o problema, tenho certeza que o Admin já está ciente e procurando uma solução para a melhor funcionamento do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
Atualmente o blood castle se encontra com alguns tipos de problemas (bugs) e nossa administração já está ciente sobre esse problema e tudo será resolvido, emfim, aguarde.
Imagem
Imagem
De fato atualmente está ocorrendo algum tipo de bug dentro dos server's de spot's, pois não só em Blood Castle como em arena, devias e nas demais city's ao mata uma quantidade de monstros ou até mesmo sem matar nenhum os monstros somem, no mais não só você como vários outros players já estiveram em nosso web-fórum reclamando do mesmo assunto e com isso nossa Administração já deve está ciente do assunto, sendo assim devemos aguardar, pois é mais que provável que brevemente esse bug's seja corrigido e os monstros da city's dos server's de spot's voltem a aparecer normalmente principalmente na city de Blood Castle.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postStronda, em 23 August 2013 - 04:35 AM, disse:

-
Você não é o primeiro jogador a reclamar desse pequeno bug, outros jogadores já efetuaram a criação de tópicos reclamando de tal problema dentro do evento Blood Castle, sendo assim creio eu que administração já foi informada através de membros da equipe ou até mesmo jogadores, portanto vamos aguardar pois futuramente esse bug será corrigido para melhor jogabilidade de todos.

Correto!
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.