August 23, 201312 yr comment_3918442 Bom eu estava sem jogar MU faz uns quase 5 anos ou mais, estou meio perdido, só lembro de alguns comandos dentro do jogo. Bom eu gostaria de saber como faço pra conseguir uma asa ? Só posso adquirir ela por Golds ou posso pega-la dentro do jogo ou criar uma ? Se alguem puder me ajudar fico agradecido o/ Report
August 23, 201312 yr comment_3918479 Você pode está adquirindo Wings, através de nosso web shopping goldsway's, porém é válido lembra que shopping de golds também vende, tem um porém só tem a venda de um Wing (level II), as demais Wings você pode está obtendo através do servidor pelo comando /trade em servidores de trade+baú, também pode está fazendo um Wing (level I), estarei disponibilizando abaixo o vídeo que estará ensinando a criação da Wing. Vídeo realizando Wing (level I) Report
August 23, 201312 yr comment_3918513 Você pode estar adquirindo a mesma em nosso Web shopping , ou criando - a ,porém , você tem que se deslocar até o Chãos Globin , que é exercido desta função . Você também pode a adquirir em volta do /trade , no qual é utilizado para Trocas . Atenciosamente Wing_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
August 23, 201312 yr comment_3918595 _Razor_, em 23 August 2013 - 12:34 PM, disse:Irá depender da asa na qual será adquirida por você, ou seja asa com level 2 em diante você poderá adquirir através do game efetivando trocas com os demais membros ou até mesmo realizando compras em nosso web shopping. Correlação a asas level 1 e level 2 novamente, você poderá estar criando as mesmas dentro do game, porém caso não saiba efetivar este procedimento, veja o seguinte tutorial que será disponibilizado abaixo, que possui o intuito de lhe ensinar este procedimento dito: Efetivando a criação de asas level 1 e 2. O membro @_Razor_ respondeu de forma correta e completa! Report
August 23, 201312 yr comment_3918596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu gostaria de saber como faço pra conseguir uma asa ? Só posso adquirir ela por Golds ou posso pega-la dentro do jogo ou criar uma ?
Se alguem puder me ajudar fico agradecido o/