Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como consigo uma asa ?

Bom eu estava sem jogar MU faz uns quase 5 anos ou mais, estou meio perdido, só lembro de alguns comandos dentro do jogo.

Bom eu gostaria de saber como faço pra conseguir uma asa ? Só posso adquirir ela por Golds ou posso pega-la dentro do jogo ou criar uma ?

Se alguem puder me ajudar fico agradecido o/
Imagem

Featured Replies

Você pode está adquirindo Wings, através de nosso web shopping goldsway's, porém é válido lembra que shopping de golds também vende, tem um porém só tem a venda de um Wing (level II), as demais Wings você pode está obtendo através do servidor pelo comando /trade em servidores de trade+baú, também pode está fazendo um Wing (level I), estarei disponibilizando abaixo o vídeo que estará ensinando a criação da Wing. Vídeo realizando Wing (level I)
Você pode estar adquirindo a mesma em nosso Web shopping , ou criando - a ,porém , você tem que se deslocar até o Chãos Globin , que é exercido desta função .

Você também pode a adquirir em volta do /trade , no qual é utilizado para Trocas .

Atenciosamente Wing_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Ver post_Razor_, em 23 August 2013 - 12:34 PM, disse:

Irá depender da asa na qual será adquirida por você, ou seja asa com level 2 em diante você poderá adquirir através do game efetivando trocas com os demais membros ou até mesmo realizando compras em nosso web shopping. Correlação a asas level 1 e level 2 novamente, você poderá estar criando as mesmas dentro do game, porém caso não saiba efetivar este procedimento, veja o seguinte tutorial que será disponibilizado abaixo, que possui o intuito de lhe ensinar este procedimento dito:
Efetivando a criação de asas level 1 e 2.

O membro @_Razor_ respondeu de forma correta e completa!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.