August 23, 201312 yr comment_3918954 Boom garela venho aqui com mais um relâmpago ^^ Autorização.(Hero_AP) Spoiler Prêmio. Vamos as regras básicas. Quote*Pode editar post contanto que eu não veja. *Não poste se não for usar. Somente ^^ *Os 3 primeiros ganham. Oque fazer para levar. QuoteDiga seu nick. E Responda:Qual a palavra que está errada nesse tópico? - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201312 yr comment_3918956 Nice_xP garela Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201312 yr comment_3918959 Nick : Wing_ Palavras : Garela e Boom ! Atenciosamente Wing_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
August 23, 201312 yr Author comment_3918975 Final. Vencedores:Nice_xP|CanabiSs-|Wing_ Nice CanabiSs- Wing_ Espero que gostem. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201312 yr comment_3918999 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização.(Hero_AP)
Prêmio.
*Não poste se não for usar.
Somente ^^
*Os 3 primeiros ganham.
E Responda:Qual a palavra que está errada nesse tópico?
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.