August 23, 201312 yr comment_3919126 Galera me ajuda meu ps nao ta abrindo arquivo tipo: eu vo la encima aperto arquivo para cria um novo mais quando eu crio nao aparece tipo: eu mando abrir arquivo mais ele nao abre Ja baixei varios photoshop e nao e de instalar ele e portable. sera problema e do pc;? Joga mão para cima e venha curti a vida ! V> Kits = MP Report
August 23, 201312 yr comment_3919134 Tente reinstalar o Photoshop,se não funcionar tente baixá-lo novamente que com certeza resolverá. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
August 23, 201312 yr comment_3919138 ~ O fato de essa ferramenta não estar funcionando pode ser alguma falha na instalação,isso também aconteceu comigo,irei lhe falar 3 etapas para você concertar esse erro. Primeira Etapa : desinstale o Photoshop. Segunda Etapa : reinicie seu computador Terceira Etapa : instale novamente seu Photoshop. Quarte Etapa : reinicie seu computador novamente e use o Photoshop normalmente. Report
August 23, 201312 yr comment_3919142 Tente restauras as configurações padroes do seu photoshop . Tutorial Restaurando configurações do photoshop : Espero ajudar tenha um bom dia ! Valeu Sky <3 Report
August 23, 201312 yr comment_3919161 acho que vai ser preciso resetar seu photoshop para as configurações de fabrica. Tutorial QuoteOk, digamos que aquele seu primo chato foi até a sua casa enquanto você não estava e sua mãe o deixou utilizar seu PC. Pior ele se acha o entendido de informática e mexeu em seu photoshop e alterou todas as configurações! Depois de você ter ficado puto e mais uma vez falar para não deixarem ele mexer no seu pc, e quando sua raiva tiver mais branda vamos resolver isso. Existe uma maneira bem simples de resetar as configurações do Photoshop, e esta dica funciona em quase todas as versões. Vamos lá! Quando estiver clicando para abrir o photoshop: Quote1. Primeiro mantenha apertado as três teclas Ctrl+Alt+Shift. 2. Mantendo teclas apertadas, simplesmente abra o Photoshop ou um arquivo que abra com ele. 3. Quando o Photoshop carregar ele vai perguntar se você quer "deletar as configurações" apenas clique em sim. Agora você vai ter suas configurações resetadas para as originais de instalação.Configuração zerada e sem sinal de alguém ter alterado ela! Créditos pelo tutorial http://nerdstress.blogspot.com.br/2009/01/como-resetar-o-photoshop-para-as.html Report
August 23, 201312 yr comment_3919209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo: eu vo la encima aperto arquivo para cria um novo mais quando eu crio nao aparece
tipo: eu mando abrir arquivo mais ele nao abre
Ja baixei varios photoshop
e nao e de instalar ele e portable.
sera problema e do pc;?
V> Kits = MP