Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao meu personagem.

-

Boa tarde á todos.

Demorei um pouco para citar este problema, todos dias eu falava que ia criar o tópico, mas sempre me esquecia.
Porém hoje eu tive um pouco de tempo de sobra, então decidi criar.

O problema envolve um char meu antigo, creio que algumas pessoas já viram eu citando sobre ele, o mesmo é o "R6", nick que possui apenas 2 caracteres.
Já criei um tópico antigo relatando um problema onde o mesmo não conseguia criar uma guild ou pedir guild, e não obtive uma resposta concreta.
Enfim, fora esses problemas, eu consegui outro. Tive a oportunidade de ganhar alguns eventos da categoria "Quiz" com este char, que fica em uma conta alternativa e não em minha principal, em minha conta principal eu ganho os eventos com meu char "xR4F4_DLL" e a premiação é creditada normalmente, o engraçado é que no "R6", o status do evento aparece "Finalizado", e quando você abre o relatório, o que encontra ainda é "Aguardando premiação". Veja as fotos abaixo :

Imagem
Imagem

Todos os relatórios que eu circulei são os eventos que ganhei usando o char "R6".
Eu não sei o que fazer, preciso de um conselho de vocês.
Obrigado !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Jovem, meu amigo cujo possui o nick Ok também com dois caracteres também se encontra com este problema no sistema para receber seus GoldsWay's e pontos, o mesmo foi aconselhado a enviar um ticket relatando com detalhes o problema, para assim a administração se aprofundar nisto, faça o mesmo que com certeza o Admin resolverá o problema de vocês.
Imagem
Imagem
Imagem
kkkkkkkkkkkkk ´so isso aaaaaaa para / tenso né ^^
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Estes tipos de assunto devem ser redirecionado ao suporte de ticket, até porque é um problema que envolve nick's e goldsaway´s então eu aconselho que você pegue todas as suas print's que comprovam que você venceu os eventos e envie para nossa administração analisar, caso constatado que sua premiação deixou de ser creditada eles estarão tomando as providências cabíveis.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom , aconselho você a enviar um ticket para a Administração , ou uma Mensagem Pessoal para o Realizador do evento para pedir a bonificação dada no evento imediatamente , somente as duas maneiras irão lhe ajudar nesse procedimento , caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial que encontra-se no link ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] . Para você enviar uma mensagem pessoal para o realizador do evento , primeiramente encontre o perfil do membro que você deseja enviar a mensagem, embaixo da foto pessoal dele, terá uma opção enviar mensagem, basta clicar nela, em seguida adicione o título e o corpo da mensagem e clique em enviar, para maiores informações proceda com o respectivo tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom este incidente ocorre em virtude de que todos os sistemas do servidor são padronizados para nicks que possuem 4 caracteres ou mais, o que influência na premiação e na restrição de várias ações do jogo incluindo o seu relatório, o aconselhavél é trocar o seu nick para um com 4 algarismos ou mais, e utiliza-lo tenho certeza que você não terá problema algum quanto a estes inconveninentes, caso desejar você pode constatar administração via ticket sobre a questão das premiações.
Tente estar enviando uma MP (Mensagem Privada) para o realizador dos eventos ou enviar um ticket para a administração para tentar sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Aconselho que você esteja enviando um ticket para a administração relatando o problema ocorrido. Para que você esteja enviando um ticket, basta ir em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] após abri-lo logue-se no painel de usuário no canto esquerdo da pagina. Após ter logado, clique na aba Suporte, em seguida clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Para mais informações, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
amigo, acho que esse problema e relacionado com todos os membro que tem o nome com duas, características apensa, e um tipo de bug visual nosso administrador, já esta ciente aguarde.
O que você pode está realizando é enviar um ticket para nossa administração para que o mesmo venha analisar e solucionar seu problema de acordo com a a gravidade e está creditando seus Gold'saway.

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar Como enviar ticket para Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O sistema do muaway de cadastrar os eventos deve estar com algum erro ou até mesmo, o sistema não foi configurado para cadastrar os eventos para nicks de 2 letras, pois é raro acontecer esses tipos de erros, sendo que o sistema sempre funcionou normalmente, emfim, peço que aguarde uma resposta da administração ou até mesmo envie um ticket.
- Creio que mudando o nick o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
É notório de que o problema pode constar no nick do seu char, como sabemos nick's cuja obtêm 2 ou 3 characterer's são os mais antigos, se não me engano coisa de 3/4 anos atrás, porém atualmente pode ser que o sistema de creditação dos eventos seja outro, ou seja, foi modificado com o tempo e pode não reconhecer os nick's desta forma, de 2 characterer's, com 3 characterer's pode até ser que reconheça, como podemos visualizar no char "Pse" na qual é do Eclipse_GM obtêm alguns pontos no ranking, então pode ser que o problema conste apenas no seu pois obtêm apenas 2 letras, mas o que fazer? Primeiramente eu sugiro que você entre em contato com a equipe de suporte via ticket informando o seu caso para saber como ficará a sua situação de toda vez que você ganhar um evento venha a "perder" a premiação, por último caso não seja resolvido infelizmente você deverá alterar o nick, pois infelizmente o problema pode ser este.
Imagem
Imagem
Bom, aconselho que você envie uma mensagem pessoal para quem estava realizando o evento que no caso é o do gênero quiz, nessa mensagem pessoal deverá constar provas concretas e explique o caso claramente para que Game master que realizou o evento contate o nosso administrador para solucionar o seu problema.
Atenciosamente,
Blank - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, Aconselho você estar Enviando um ticket para nossa administração.
Problemas do gênero devem ser tratados diretamente com a administração pelo fato de que somente o mesmo tem total acesso aos relatórios e também é o único órgão do servidor que pode lhe dar uma resposta completa em relação ao seu problema, entretanto aconselho a você está entrando com contato com os administradores para que os mesmos possam resolver o seu problema e lhe dar um suporte convincente.
-
Aconselhável está entrando em contato com a administração através de tickets para que isso seja esclarecido, pois como você relatou realmente no seu char R6 as premiações são dadas como Finalizadas e quando de fato aperta-se na opção de "Detalhes", a premiação é dada como aguardando, no entanto creio que seja algum tipo de bug, mais no entanto é muito viável está esclarecendo com a equipe sobre o porque disso.
Imagem
Este problema deve ser repassado para a administração via ticket, pois assim a administração irá procurar uma solução o mais rápido possível para este erro. Para evita-lo, basta mudar seu nick e deixa-lo com mais de dois caracteres, ou seja, assim o relatório não irá "bugar" até que o problema seja sanado.
Aconselho que você esteja enviando um ticket para a administração relatando o problema ocorrido.
ImagemImagemImagem
Neste caso, aconselho que você mude o nick do seu char, eu sei que você não quer fazer isto de maneira alguma, pois nick's com dois dígitos são raros, no mais se você realmente não quiser alterar o seu nick, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, pois se eu não me engano, quando o administrador vai creditar os goldsway's na conta dos membros que ganharão um determinado evento, só da para creditar em contas que possui nick com 4 ou mais caracteres.
Eu lhê aconselho voçê estar enviando um Ticket para nossa Administração solicitando o caso , porém os sistemas do servidor são padronizados para nicks que Contém 4 ou Mais Caracters , indico que voçê esteja alterando seu Nick para que não ocorra esses problemas
Imagem
Imagem
Imagem
Existe,tipo de assunto só e relatado com a nossa administração no via ticket ,então entra em contato com a nossa administração solicitando a print no anexo do ticket e conte todos os problema que houve com o tal nick pois ja teve alguns problema com o nick não sei se você ja viu o nick ''Ok'' ,então foi relatado alguns tipo entra em contato com a administração.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Primeiramente eu creio que esse problema esteja sendo gerado pelo fato que seu nick possui apenas 2 caracteres, pode ser que esteja influenciando em suas premiações e também nas criações de Guild, minha orientação e que tente estar mudando seu nick para que esse tipo de problema possa estar sendo solucionado, portanto faça isso já sobre suas premiações o erro não foi de nossos Game Master mais sim da Administração ate mesmo por causa de seu nick portanto envie um ticket é mostre print comprovando etc tal ato.
~
Amigo para ter um contato direto seria melhor uma criação de ticket porém você também pode utilizar deste link → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Creio que isto ocorre pelo total de caracteres em seu nick (2), aconselho a voce estar enviando um ticket para nossa Administração, para a mesma estar analisando seu caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mais aconselhável é você está enviando um ticket para nossa administração, pois no mais é um assunto que se refere a goldsway's e também ao seu nick que possuí 2 caracteres, para que assim o mesmo seja analisado, e a premiação dos eventos ganhos por sua pessoa sejam creditados em sua conta normalmente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.