Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao meu personagem.

-

Boa tarde á todos.

Demorei um pouco para citar este problema, todos dias eu falava que ia criar o tópico, mas sempre me esquecia.
Porém hoje eu tive um pouco de tempo de sobra, então decidi criar.

O problema envolve um char meu antigo, creio que algumas pessoas já viram eu citando sobre ele, o mesmo é o "R6", nick que possui apenas 2 caracteres.
Já criei um tópico antigo relatando um problema onde o mesmo não conseguia criar uma guild ou pedir guild, e não obtive uma resposta concreta.
Enfim, fora esses problemas, eu consegui outro. Tive a oportunidade de ganhar alguns eventos da categoria "Quiz" com este char, que fica em uma conta alternativa e não em minha principal, em minha conta principal eu ganho os eventos com meu char "xR4F4_DLL" e a premiação é creditada normalmente, o engraçado é que no "R6", o status do evento aparece "Finalizado", e quando você abre o relatório, o que encontra ainda é "Aguardando premiação". Veja as fotos abaixo :

Imagem
Imagem

Todos os relatórios que eu circulei são os eventos que ganhei usando o char "R6".
Eu não sei o que fazer, preciso de um conselho de vocês.
Obrigado !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entre em contato com a administração através do Ticket, relatando todo o ocorrido, ou mande uma MP para os realizadores do evento informando-os que sua premiação não esta sendo creditada. De fato, seu nick possui menos de 4 caracteres, sendo que o normal seria que os nicks tenham mais de 4, sendo asssim dificultando a creditação dos seus GoldWay's.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Bom passei o seu caso para o nosso Administrador, sendo assim o mesmo solicitou que você altere seu nick, pois seu nick é inválido, assim ocorrendo esses respectivos transtornos que você citou no tópico, portanto bastar fazer isso que tudo irá se normalizar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.