Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compras de GoldsWays com cartão de crédito.

Estava verificando as atuais formas de pagamentos de GoldsWays no site, e vi que a função de compras com cartão de crédito esta liberada novamente. Mas primeiramente e necessário fazer uma confirmação, pois e a primeira a minha primeira compra com cartão. Então na data de ontem enviei uma copia escaneada do meu RG, que é um dos documentos que pede e o prazo para confirmação e liberação da função é de 24 horas, e esse prazo ja passou e até agora não foi liberado essa opção. Como devo proceder agora, continuar a aguardar a liberação ou enviar a documentação novamente ?

Featured Replies

Continue a aguardar, atrasos acontecem e para mais dúvidas, siga o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ ]

Edited by SuperTwo

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, estamos em épocas de promoções muito abragentes, e muitos players de nosso servidor efetivam um depósito via cartão de crédito, sendo assim são muitos ticket solicitando essa liberação, no entanto continue no aguardo que brevemente nossa administração estará liberando o procedimento para que você possa estar efetuando um depósito via cartão.

Desculpe-me pelo meu erro.

Edited by Forting

Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Se você já enviou o documento como dito, não é necessário que você os envie novamente. Aguarde mais um pouco, caso á espera seja longa para á confirmação, contate nossos administradores via ticket, para que tenha uma solução breve. Para mais informações, veja o tutorial para ver se você fez tudo corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
No mais você deverá aguarda nosso administrador está liberando você para as contribuição em nosso servidor porém são muitas solicitação mais aguarde que o mesmo irá lhe dar uma resposta referente a seu ticket de liberação para contribuir.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Amigo,No mais você deverá aguarda nosso administrador está liberando você para as contribuição em nosso servidor porém são muitas solicitação mais aguarde que o mesmo irá lhe dar uma resposta referente a seu ticket de liberação para contribuir,proceda abaixo um tutorial ensinando como fazer compra pelo cartão de credito ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ ).
Imagem
Atenciosamente- Desordem
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Primeiramente visualize se tudo se encontra dentro das normalidades, como a cópia do seu RG, login da account e outros detalhes do seu depósito, caso se encontre corretamente sugiro que aguarde mais um pouco, um tempo de 48 horas, caso você não venha a receber envie um ticket à equipe solicitando informações, após o envio basta aguardar.
Imagem
Imagem
Segue o Link Abaixo, que te ensinara :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
ImagemImagemImagem
Neste caso, você deverá continuar aguardando o seu depósito ser confirmado, atrasos normalmente ocorrem, no mais fique tranquilo que os seus goldsway's serão creditados normalmente em sua conta, caso o seu depósito esteja demorando muito para ser confirmado, entre em contato com a administração via ticket.
Como já foi enviado o documento necessário para a liberação de sua acc para o procedimento de pagamento, você deverá aguardar até que seu documento seja confirmado, pois estamos em mês de promoção assim muitos players aproveitam para efetuar uma contribuição, assim gerando um atraso.
Bom, acho que deveria continuar no aguardo, pois o fluxo de compra de GoldsWay's é muito grande seja via cartão, boleto ou deposito, então digo que espere mais um pouco, atrasos são normais. Para mais informações acesse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Continue aguardando até o prazo de 72 horas úteis para o seu depósito ser confirmado, caso venha ocorrer outro tipo de atraso, recomendo você enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso.
Imagem
Imagem
Como você citou ja enviou o confirmamento para nossa administração, agora só falta aguardar, é claro que acontece alguns atrasos mais você pode ter certeza se você fez tudo certo seus GW's irão chegar e você poderá se divertir no Game com outros players!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Veja um Tutorial : Comprando GWs com cartão de crédito

lembrando que você deve ser responsável ao efetuar um compra por cartão, que sendo de menor que seu pais tenha responsabilidade de garantia do que está fazendo.
Para que GoldsWay´s? Como comprar GoldsWay´s?

Como comprar GoldsWay´s

Siga as instruções abaixo para saber como comprar GoldsWay´s.

O que é Goldsway?
- Goldsway´s é uma moeda usada para fazer compras no site do jogo, com ela você pode comprar Silver Vips, Gold Vips, itens no shopping e etc.
Como posso obter esses Goldsway´s?
- Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 100 golds vale 1 Goldway.
Quanto custa cada Goldsway?
- O preço de 1 Goldway = R$ 0,50 (50 centavos).
Na hora do depósito:
- Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito.
Após o pagamento:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.



Paraque gold's Away ? javascript: void(0);





Formas de pagamento

Leia atentamente as instruções abaixo para saber como efetuar um pagamento.

Atualmente temos 3 formas de pagamentos, a primeira indicada é através de boleto, é um novo recurso do MuAwaY e você recebe sua confirmação de forma mais rápida, a segunda por celular que confirma sua compra em tempo real, a terceira é através de depósito em conta, você poderá escolher entre os bancos disponíveis o mais próximo de sua casa e efetuar seu depósito, você pode selecionar o banco e ver as contas clicando na logo do banco desejado logo abaixo.
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Como faço para confirmar meu depósito?
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Outra dica !
Peço que fique calmo, pois estamos em mês de promoção assim levando a sobrecarregar a nossa administração com muitos depositos, tickets e eventos pendentes. Aconselho que você esteja aguardando mais um pouco pois creio que seu deposito via cartão será confirmado sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
~
Siga o tutorial abaixo que lhe auxiliará a fazer um depósito com o cartão de crédito.
Tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
-
Caso você já enviou corretamente o seus dados a administração para a liberação do deposito via cartão de credito basta você estar aguardando mais um breve tempo para que o mesmo possa ser confirmado caso o mesmo não seja confirmado envie um ticket a administração relatado o seu caso.
Amigo,Continue aguardando, pois até o prazo de 72 horas úteis para que o seu depósito seja confirmado.
para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Como relatado por você que o documento já foi enviado, será necessário apenas que você fique no aguardo sem ter que novamente envia-lo, tenha paciência e compreensão que em breve seu depósito será feito.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Continue aguardando até que seus goldway's cheguem em sua account, é válido ressaltar que o prazo estimulado por nossa administração é de 3 dias úteis, fique no aguardo que logo mas seus goldway's serão creditados em sua account.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O mais aconselhável é você está aguardando mais um pouco, pelo menos mais 48 horas, caso não seja confirmado você abra um ticket na área de suporte em sua conta e relate oque está acontecendo ao nosso administrador, sendo assim o mesmo lhe passará tudo que precisa para realizar o procedimento. O prazo de 48 horas é apenas um conselho, se você quiser poderá abrir um ticket agora, afinal o prazo já foi espirado, mais de qualquer forma é bom aguardar mais um pouco.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.