Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não estou conseguindo equipar minha asa level 3?

Não estou conseguindo colocar a asa level 3 no meu char mais as outras asas eu conseguido por que ?? me ajudem pois quero por minha asa level 3 .

OBS: já reloguei e já exclui o mu e baixei de novo mas nada deu certo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão

Featured Replies

Efetue um reset em seu personagem e upe até o level 350 e tente utilizar a Wing of blade.
Imagem
Imagem
-
Prezado,isso é um bug no qual você deve está relogando para sanar o problema,enfim.
Amigo, basta Resetar e upar até o level 350 que seu problema será resolvido.

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isso pode estar acontecendo pelo simples fato de que você não está no level correto para poder usá-la,aconselho que você fique no level 350 que não ocorrerá nenhum bug.
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para sanar esse problema, basta você efetuar um reset em seu personagem e ficar entre o lével 350 á 400.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você não se encontra com os requisitos necessários em seu personagem, sendo assim permaneça no level acima do 350 e também altere a classe do seu personagem, que logo em seguida o problema irá ser solucionado.
Imagem
Imagem
Com certeza você não deve estar no level necessário para colocar a sua asa. Tente ficar no level 350 ou 400 ou até mesmo, verificando se seu char encontra-se full. Tente verificar a sua classe também, pois a Asa level 3 só pode ser usada para o BK ( Principal ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, confirme que você está no level adequado para o uso da asa level 3, ou seja, dê um resete e fique entre os leveis 350 - 400, e tente utilizar novamente a asa.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isto está ocorrendo pelo fato de você não está no level necessário para que possa utilizar a wing em seu personagem, no mais basta ficar entre o level 350 a 400 para usufruir a mesma normalmente.
Imagem
Imagem
Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de que o seu personagem não deve possuir o level suficiente para utilizar tal artefato, ou até mesmo pode se tratar de um bug, por tanto efetue um reset em seu char, e deixe o mesmo entre os leveis 350 ~~ 400, feito isso tente utiliza-la novamente.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

basta você efetuar um reset em seu personagem e ficar entre o lével 350 á 400..
ImagemImagemImagem
Você efetuar a desinstalação e instalação não irá resolver, se você já relogou e não funcionou eu sugiro que venha a visualizar os requisitos necessários para a utilização da wing of blade, primeiramente visualize o seu level em sequência os seus pontos e a classe do character, no entanto caso se encontre tudo em ordem eu sugiro que você efetue mais um reset e em sequência uma redistribuição de pontos em nosso web site, desta forma irá resolver o problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Tente sanar o problema efetuando um reset em seu char, e estar deixando o mesmo entre os leveis 350~400.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você efetue um reset e deixe seu level entre 350 ~ 400 , para resolver o problema e você estar usando sua Wing normalmente .
Recomendo que esteja upando ate o level 350 no qual poderá utilizar a Wing é válido lembrar que precisar ter os pontos requisitos no qual estar full, caso esteja recomendo que esteja resetando é tentando pegar o level 390 e tente utilizar a Wing Of Blade.
Talvez pelo fato do seu char não conter os requisitos necessários para usufruir da wings of blade ( Asa level 3). Aconselho que você upe e fique entre o level 380~390 e tente utiliza-la. Veja também se os atributos do seu char encontram-se nos padrões solicitados na wings (Força,Agilidade).
Imagem
Imagem
Isso pode ser referente aos seus pontos , procure averiguar se seus pontos são copativeis com os necessário para a utilização da Asa Wing Of Blade Level 03 , outra possivel ocasião , seria seu Level , oriento ficar no level que é posssivel a utilização da mesma .

Atenciosamente Wing_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Vá até o server Vip Gold, resete seu personagem e volte ao level 350, e poderás usar a asa normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se a asa esta de acordo com a classe de seu personagem, veja se seu level é o necessário para estar utilizando a asa, o level sugerido para que você esteja utilizando sua asa normalmente é 350.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Boa noite,

Depende se você está falando da Wing of Blade aconselho você á aumentar seu level e verifique se o seu personagem e mesmo o Blade Knight , agora se sua asa for há Wing of Eternal verifique se o seu personagem e o Soul Master.

OBS: Verifique se o seu level está acima do 350.
Conta atual: https://forum.muaway.net/index.php?/user/195858-noisy-cl/
-
Certifique-se que o char tem o level apropriado para usar a Wing of Blade, ou se está na classe correta, pois não está ocorrendo somente com seu char o problema geralmente é no personagem, portanto efetue um resete no mesmo, deixe entre os leveis 350~400 para que possa usar a asa e use a classe Blade Knight que só assim o bug será sanado.
Imagem
Amigo, aconselho você efetuar um reset e ficar entre o level 350 - 400, e tente colocar sua Wing of Blade(asa) novamente.
Basta você estar upando até o level 350 ou superior, relogar que seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
lembrando que em /Icarus você deve está usando a asa, pois é uma cidade que não tem como ir sem asa, mais como disse que outras asa você consegue, pode ser que sua Wing Of Blade esteja bugada, tente reparar ela, clicando em ( I ) para abrir Inventario, e Clicando na ferramenta de reparar, ou apertando ( R ) com inventario aberto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.