Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera como eu ñ conheco mt gente e não sei oq escrever vou apenas citar nomes q eu acho q vai vira CL/MD/GM logo e tambem AP/DS

Membros para CL
_Razor_
Howrang-ZL
_Fox
Marck_ ( n sei se a virgula é atras ou na frente kk)
Master_-
Forting
LostBoy
Perfil_xP
Great_xP (Mito da G ByForum)
Soldier_
Bear
Fable_
Live_xP
Hava_

Membros para AP
Guthuro
NEPTUNO
Erotico
Darckoff1
Astrinho

Ap para DS
Hero_AP
Ken_AP

CL para MD
Frozen_CL
Dance_CL
Plank_CL
Drock_CL

MD para GM
Dreamy_MD (Linda e fofa)
Zeus_MD (Mito e se ver o elogio limpa as mp kkk pra gente envia umas duvida)
Theus_MD( voce ta podendo na staff heim, mais é mito)
FireBoy_MD ( ativao)

GM para SubADM
Único q eu acho q tem chance é o
Eclipse_GM ( Sem mais tu e o mais mito daqui)

Admin: Bruno e Lucas: N sei quem teve a ideia de faze esse mu pq é um dos melhor mu do mundo, valew pelos evento e tudo mais!

Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado por estar destacando o meu nick entre os citados em seu elogio, é de enorme gratificação e estimulo para mim manter continuidade neste ciclo constante de suporte no fórum, espero conquistar uma oportunidade novamente na equipe e estar em um nivél compatível com o requisitado, e parabéns aos demais elogiados.

-LostBoy

Obrigado por me citar em seu elogio fico grado em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido.
Obrigado parceiro por ter citado meu nick em seu elogio muito gratificante para minha pessoa estar sendo reconhecido pelo meu suporte obrigado é parabéns aos demais citados.
Brigadão pelo elogio, que você também alcance seus objetivos ;D
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
Muito obrigado pelo reconhecimento e pelo destaque entre os demais em seu elogio, é muito gratificante sempre estar sendo elogiado pois para min é um estímulo a mais em busca da minha conquista novamente. Queria lhe agradecer novamente pelo elogio e parabenizar os demais citados, é verídico que todos eles merecem.
Abração brother! :blush:
Obrigado, por me menciona em seu elogio, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

Marck_ ( n sei se a virgula é atras ou na frente kk)

Tá certo rs, poxa é gratificante saber que meu trabalho está definitivamente sendo reconhecido por demais membros no fórum, fico contente em saber que não estou passando despercebido entre os demais, pois comecei do nada e hoje estou com um QI mais avançado do que antigamente, espero que consiga traçar meus objetivos assim como todos do fórum, tenho um desejo enorme de fazer parte da STAFF e sei que um dia chegarei lá. Portanto quero lhe agradecer por está me mencionando em seu elogio, espero não lhe decepcionar, e aos demais parabéns.
!Observação: Reputações teve seus limites exercidos na data de hoje, portanto lhe asseguro que amanhã lhe reputo, conforme ao seu elogio, obrigado mais uma vez de coração :king:
Imagem

Hero_AP

Obrigado por estar me mencionando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados :cowboy:
Imagem
Valeu pelo elogio, é nós s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio para mim é muito gratificante estar recebendo um elogio de sua pessoal, pois você é um membro de qualidade, sem falar que elogios desse porte é oque me da força para continuar lutando e quem sabe um dia conseguir alcançar os meus objetivos, até mesmo porque com esses elogios posso estar visualizando que meu trabalho vem sendo reconhecido e como eu disse no começo e volta a repetir é muito gratificante, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Agradeço a você por estar citando meu nick em seu elogio, e estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, com certeza estarei dando meu máximo sempre, e parabéns aos demais elogiados eles merecem. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Muito obrigado pelo elogio, realmente fico muito grato em receber um elogio vindo de sua pessoa, brigado mesmo de coração e parabéns aos demais players elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito Obrigado pelo Elogio.

Tópico Fechado e Elogio Mencionado.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.