Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Cliente MuAwaY é compatível com Windows 7 ultimate 64 bits?

eu quero aumentar a RAM do meu pc do 4 gb a 8 gb mais tenho que cambiar meu S.O de 32 bits a 64 bits e eu queria saber si o MuAway funfa em ele

Featured Replies

Exato, o MuAwaY é compatível com todos os sistemas operacionais, exceto o Linux e Mac.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o MuAwaY é totalmente compatível com o sistema operacional Windows 7, porém é necessário da sua parte verificar antes de tudo os termos requisitados para que você possa obter uma jogabilidade relevante e sem complicações.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, nosso servidor é compatível com o sistema Windows 7 64 bits, o nosso servidor só não roda em sistema operacional linux.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto , nosso servidor é totalmente compatível com o sistema Windows 7 .
Sim, nosso servidor é compatível com todos sistemas operacionais, no entanto todos os sistemas são válido em nosso servidor.

Atenciosamente;
Soldier - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
correto, nosso muaway e compatível, com qualquer tipo windows, so basta estar baixando e instalando corretamente, sem erros.

Procede o tutorial instalando MuAway Corretamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
-
Correto, o cliente do MuAwaY é compatível com qualquer um sistema operacional Windows sendo ele 32 ou 64 bits.
Sim, o MuAwaY roda normalmente no windows 7 64 bits, pode ficar tranquilo, desde que o seu computador possua todos os outros requisitos necessários para rodar o game.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você poderá jogar o MuAwaY em ambos os sistemas(bits), com as informações postadas por você é notório de que não terá problemas, então basta baixar e jogar normalmente. :D
Imagem
Imagem
Sim, nosso servidor poderá jogar normalmente com a sua maquina desse estados, no qual poderá ocorrer lag sim mais não será muito pois sua maquina é compatível com o nosso servidor com as informações dadas por você não terá nenhum problema com sua jogabilidade.
Positivo, o MuAwaY é compatível com a plataforma windows, sendo assim você pode estar efetuando tal ato desejado em sua máquina que mesmo assim você obterá uma jogabilidade de qualidade. No mais basta a sua máquina obter os requisitos abaixo que seu game estará rodando normalmente.
Imagem
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim caso haja uma transição assim deste nivél de bits do seu computador o muaway ainda poderá ser processado sem qualquer interferência, basta a máquina seguir os requisitos mínimos para que o jogo possa ser acionado em seu sistema operacional, enfim pode realizar o procedimento sem hesitar.
O jogo muaway é compatível com o sistema operacional Windows 7 enfim para que não ocorra problemas na hora de sua jogabilidade verifique todos os requisitos necessários para que o jogo possa funcionar sem nenhum problema.
-
O nosso servidor do MuAwaY é compatível com todos os sistema operacionais do Windows, portanto você poderá jogar sem problema o nosso servidor, sem problemas de travamentos ou lags, lembrando que você deve ter os requisitos necessário para possuir uma jogabilidade instável do game.
Imagem
Sim, o MuAwaY é possui sim compatibilidade para ser executado no sistema operacional Windows 7 (64 bits), por tanto fique tranquillo, que caso você efetivar a ação de aumentar os bits de seu sistema operacional de (32) para (64), o MuAwaY continuará funcionando em sua máquina.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, o muaway roda em quaisquer sistema excerto o linux e o mac, mas para que seu game rode normalmente você terá que baixar em nossa web-site os respectivos requisitos,enfim o mesmo roda no sistema windows 7 normalmente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
#

Correto,, o muaway é compatível com o sistema operacional Windows 7, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O Cliente MuAwaY é compatível com todos sistema operacionais, portanto, fique tranquilo, com as informações divulgada por sua pessoa o MuAwaY irá rodar sem problema algum.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.