Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como inserir imagem na Assinatura?

Como eu Ponho isso ? No Meu Perfil So que com o Meu Nome Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Membro do Suporte Avunaitor
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

amigo, para você estar colocando uma imagem dessa em seu perfil basta você colocar isso.
editar meu perfil, alterar quem sou eu, [para você colocar em seu perfil.]
editar meu perfil, editar assinatura. [isso vai pra quando você responder apareçera alie embaixo.]

[img]link da imagem[/img]
Esta é uma signature, onde você poderá editar indo em seu perfil e clicando na ferramenta Editar meu perfil > Editar assinatura, feito isso basta colocar o link das imagens hospedadas e assim deixando-as em sua assinatura, caso queira deixar em seu perfil clique em Alterar quem sou eu. Lembre-se que o comando utilizado é o seguinte abaixo:
Imagem
Imagem
Amigo, para você estar colocando isso no seu perfil basta inserir:
[img] link da imagem[/img]

Para colocar seu nome você terá que editala, ou pedir algum dos nossos membros da Web-Designer enviando uma Mensagem pessoal (MP).
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Aqui está um video que pode lhe ajudar.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e_BfPN2kMlI#t=0
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Para adicionar uma imagem em sua assinatura, basta você pegar o URL da mesma e estar colocando conforme demonstrarei abaixo.
[img]Link da Imagem[/img]
;)
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você realizar o seguinte procedimento.

[img] link da imagem[/img]
Isto é uma signature, na qual você poderá estar colocando em seu perfil, basta você estar indo em seu próprio perfil, sem seguida clique em "Editar Perfil", em seguida vá em "Editar Assinatura" e então basta você estar seguindo as respectivas tags abaixo:
[img] Link  da imagem[/img]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Você deve logar em sua conta no fórum, ir em painel de controle > perfil e procurar por "editar assinatura", lá você colocará sua sign já hospedada e com as seguintes tag's:
[img]  link da signature ficará aqui [/img]
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Basta por nas tag's abaixo .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Para inserir uma determinada imagem em sua assinatura, primeiramente é necessário que você se direcione até seu perfil do fórum, em seguida clique na opção Editar meu perfil → Editar assinatura, logo será necessário que você hospede sua imagem em um site específico para isto ( http://imgur.com ), enfim copie seu link e faça o seguinte procedimento de forma igualada em sua assinatura:
[img]Link da imagem[/img]

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para isso é preciso que esteja indo em seu perfil apos ter ido no mesmo clique em Editar Perfil feito isso clique em Alterar Assinatura é pegue o link da tal imagem escolhida pela sua pessoa á apos feito isso utilize a tag abaixo para inserir a imagem:
Basta você esta pondo como o exemplo abaixo:
[im]url da imagem[/img]
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você poderá editar indo em seu perfil e clicando na ferramente e logo apos esta clicando em Editar Meu Perfil dps Editar assinatura , e feito isso basta esta copiando o link das imagens e hospedadas e assim deixando-as em sua assinatura, caso queira deixar em seu perfil clique em alterar quem sou eu . lembre que o comando
Imagem
Imagem
Basta você clicar em seu perfil , vá em Painel de controle , logo em seguida Meu perfil > Editar meu perfil > Editar assinatura, logo em seguida basta colocar o link das imagens cujo você hospedou , logo em seguida coloque da seguinte forma :
[img]Link da imagem Hospedada[/img] 
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, para que você posso estar colocando uma imagem em seu perfil, basta você estar usando estes comandos.
-
Basta você estar indo até a ferramenta assinatura em seu perfil e assim editado a mesma, para que a imagem apareça em seu perfil, hospede a mesma em algum site de hospedagem de imagens e coloque o link da mesma desde modo.
[img] link da imagem [/img].

Para mais informações link do tutorial a seguir de como estar alterando sua assinatura.
[ Tutorial ] Editando sua assinatura de maneira correta!
#

Para você está utilizando está signature em seu perfiel basta você fazer o seguinte procedimento, clique na ferramenta Editar meu perfil → Editar assinatura, após basta colocar o link das sign e assim deixando-a em sua assinatura, em fim :

exemplo :
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Como solicitado aqui deixarei uma fórmula cuja qual você mesmu utilizará para conseguir colocar a foto em seu perfil.

[img] link da imagem [ / img]
Imagem
Imagem
[/size]
-
Para editar sua assinatura corretamente veja mais:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/page__hl__Assinatura__fromsearch__1 ]
Imagem
Primeiramente você terá que hospedar a imagem que deseja inserir em sua assinatura. Após hospedar a image,basta você se redirecionar até seu perfil, clicar em " Editar meu perfil ", conseqüentemente clique em " Editar Assinatura " , e colar o link da imagem, como mostra nos BBCorde abaixo.
[Img] Link da imagem[/Img]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.