September 10, 201015 yr comment_406627 Galera Toda vez que clico pra abrir o Launcher o Mu Atualiza... Nao sei se é manutenção mais se naum for o que eu faço? Muito Pouco conhecido... Muito Amigo... Amigos no Mu foi o que mais eu fiz... Por isso mando um salve A Todos da Familia MuAway Report
September 10, 201015 yr comment_406629 Sir-KiL, em 10 September 2010 - 12:10 PM, disse:Galera Toda vez que clico pra abrir o Launcher o Mu Atualiza... Nao sei se é manutenção mais se naum for o que eu faço? Faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem: 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Após baixar e instalar reinicie o computador e teste. Report
September 10, 201015 yr comment_406630 Deve ser Alguma Atualizaçao Disponivel no PC Ou um Problema no mu Mesmo Do Seu PC Reinstale o Mu e Veja se Da Certo Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 10, 201015 yr comment_406631 O mu atualiza e nao abre? Baixe seu mu novamente e reinstala ele. Baixe isso em nossos dowlonds 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Reinstalando o muaway corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Posta resultados:e se explica melhor na seu problema. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 10, 201015 yr comment_406632 Não Entendi muito sua Duvida Mas tente Reinstalar o Jogo. Report
September 10, 201015 yr comment_406634 Se o Mu Abre quando está "Atualizando" É porque o Mu Carrega sas atualizações quando é aberto o launcher. Report
September 10, 201015 yr comment_406635 Isto é normal. Se seu Mu abre normalmente então não se preucupe pois é normal, Serve para baixar pociveis atualisações que ocorrem dentro do game. Report
September 10, 201015 yr comment_406645 Olá, Amigo Tente fazer a re-instalação de seu muaway, caso queira basta você proseguir os procedimentos do tutorial abaixo. Reinstalando O Mu AwaY Corretamente ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Para mais informações sobre como instalar o muaway corretamente siga o tutorial abaixo. Instalando o MuAwaY corretamente. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Caso não der certo tente fazer da seguinte forma: Vá na onde está seu jogo, logo após clique com o botão direito no launcher, vá em propriedades, logo depois em compatibilidade, se tiver todas as opção desmarcadas, marque as seguintes opções:Executar este programa em modo de compatibilidade e clique la e coloque windows NT 4.0(Service pack 5), Comfigurações do monitor coloque desativar temas visuais, comfiguração de entrada coloque desativar serviços de texto avançados para este programa. Agora caso se já tiver selecionada as seguintes opções que citei a cima desmarque todas e de aplicar e ''ok'' agora se nenhum dos dois der tente verificar que será algum erro em sua maquina obrigado! Ou Verifique sua conexão pode ser que esteje com problema lá que não atuliza seu launcher. Report
September 19, 201015 yr comment_425034 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao sei se é manutenção mais se naum for o que eu faço?
Muito Pouco conhecido...
Muito Amigo...
Amigos no Mu foi o que mais eu fiz...
Por isso mando um salve A Todos da Familia MuAway