August 25, 201312 yr comment_3922098 Alguém pode me dizer quantos BAN'S o membro Not_ possui dentro do servidor ? Report
August 25, 201312 yr comment_3922112 Não há como nós membros ou player's estarmo-nos lhe informando sobre qunatos banner's tal player's recebeu em nosso game, somente nossa administração poderá estar lhe informando sobre quantos banner's tal player levou, sendo assim sugiro a você com que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, e aguarde 3 dias úteis para a resposta do mesmo. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 25, 201312 yr comment_3922114 Não a como saber de forma manual, sendo assim deveria mandar um ticket para administração procurando saber.. Consequentemente seria uma prova de fogo, até porque não sabemos quantos números estamos tentando decifrar, porém não é nada impossível! Porém posso lhe afirmar que é uma quantia bem acima do normal, até porque sabemos com quem estamos lidando, rs. Report
August 25, 201312 yr comment_3922119 Eu fico indignado com essas pessoas que perdem seu tempo querendo denegrir à imagem dos demais membros do fórum, porque você não cuida mais da sua VIDA ? Edited August 25, 201312 yr by Seraphim Report
August 25, 201312 yr comment_3922120 Realmente é lamentável um membro está perdendo tempo para está tentando denegrir ou até mesmo rebaixar um membro que está aqui em nosso fórum tentando ajudar,acho que você deveria procurar uma namorada ta precisando ou até mesmo estudar. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 25, 201312 yr comment_3922121 Não podemos relatar quantos Banners foram efetuados em apenas um jogador, porém, apenas nossa administração possui esta informação. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 25, 201312 yr comment_3922122 Não há como estar lhe informando informações como estas, somente a Administração tem controle sobre os player's banidos, logo envie um ticket para nossa Administração. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201312 yr comment_3922124 Não há possibilidade ,para saber quantos ban cada membro tem ,não existe nenhum ferramenta para você esta fazendo este tipo de pergunta. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
August 25, 201312 yr comment_3922125 Não entendo porque ficar "gastando" o cara, quantos ban's ele já tomou ou deixa de tomar só interessa a ele. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
August 25, 201312 yr comment_3922126 Não há como lhe informar quantos banimentos o tal membro levou até o momento zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201312 yr comment_3922132 Não há como sabermos quantos Bans um jogador tem , pois somente a Amdinistração que obtem esses dados. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201312 yr comment_3922134 Isso cabe a administração resolver. Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
August 25, 201312 yr comment_3922135 - O membro Not_ é um ótimo ajudante em nosso web fórum, assim como muitos ele ajuda diariamente no suporte, tentar denegrir a imagem de alguém só estará lhe prejudicando, tendo em vista que assuntos de banimento só dizem respeito a nossa administração. Report
August 25, 201312 yr comment_3922140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report