Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um determinado membro.

Alguém pode me dizer quantos BAN'S o membro Not_ possui dentro do servidor ?

Featured Replies

Não há como nós membros ou player's estarmo-nos lhe informando sobre qunatos banner's tal player's recebeu em nosso game, somente nossa administração poderá estar lhe informando sobre quantos banner's tal player levou, sendo assim sugiro a você com que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, e aguarde 3 dias úteis para a resposta do mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não a como saber de forma manual, sendo assim deveria mandar um ticket para administração procurando saber.. Consequentemente seria uma prova de fogo, até porque não sabemos quantos números estamos tentando decifrar, porém não é nada impossível!
Porém posso lhe afirmar que é uma quantia bem acima do normal, até porque sabemos com quem estamos lidando, rs.
Eu fico indignado com essas pessoas que perdem seu tempo querendo denegrir à imagem dos demais membros do fórum, porque você não cuida mais da sua VIDA ?

Edited by Seraphim

Realmente é lamentável um membro está perdendo tempo para está tentando denegrir ou até mesmo rebaixar um membro que está aqui em nosso fórum tentando ajudar,acho que você deveria procurar uma namorada ta precisando ou até mesmo estudar.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não podemos relatar quantos Banners foram efetuados em apenas um jogador, porém, apenas nossa administração possui esta informação.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não há como estar lhe informando informações como estas, somente a Administração tem controle sobre os player's banidos, logo envie um ticket para nossa Administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há possibilidade ,para saber quantos ban cada membro tem ,não existe nenhum ferramenta para você esta fazendo este tipo de pergunta.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Não entendo porque ficar "gastando" o cara, quantos ban's ele já tomou ou deixa de tomar só interessa a ele.
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há como sabermos quantos Bans um jogador tem , pois somente a Amdinistração que obtem esses dados.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
O membro Not_ é um ótimo ajudante em nosso web fórum, assim como muitos ele ajuda diariamente no suporte, tentar denegrir a imagem de alguém só estará lhe prejudicando, tendo em vista que assuntos de banimento só dizem respeito a nossa administração.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.