August 25, 201312 yr comment_3922944 Galera ja tem mais de 3 dias que o meu ticket foi enviado e n teve resposta nao estou reclamando, apenas queria saber oq preciso fazer? Atenciosamente zArabe MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão! Report
August 25, 201312 yr comment_3922945 Amigo realmente está ocorrendo um atraso devido a maratona que estamos tendo porém no demais peço que aguarde que nosso administrador irá dar sua resposta em seu ticket. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 25, 201312 yr comment_3922946 Só basta aguardar, pois os atrasos dos ticket's estão sendo constantes , pois ao devido ao excesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 25, 201312 yr comment_3922947 Amigo, entenda que os tickets não possuem prazo máximo para ser respondido, a estimativa é que um ticket seja respondido em até 72h úteis, porém existem tickets que necessitam de uma análise maior, o que consequentemente necessita de mais tempo, portanto aguarde. Atenciosamente, Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201312 yr comment_3922949 Esses tipos de atrazos são normal, pois nosso administrador tem que creditar golds aways, confirmar depósitos, responder os demais tickets, então não é fácil... sendo que 75% de tickets são por causa de roubos e denúncias e outros 25% são por causa de depósitos entre outros, então, os tickets de roubos e denúncias sempre demora para nosso administrador responder, pois tem que ser analisado bem para ser respondido, então as dúvidas mais simples são respondidas mais rápidas, mas não quer dizer que em 72 horas seu ticket será respondido, isso é apenas um prazo, emfim. Report
August 25, 201312 yr comment_3922950 Amigo realmente está ocorrendo um atraso aguarde que nosso administrador irá dar sua resposta em seu ticket. Wade Wilson Faço Kits por itens no mu xD Report
August 25, 201312 yr comment_3922951 Oque fazer ? Aguardar! é oque você deve fazer, pois se você já enviou o ticket permaneça no aguardo até porque ultimamente o nosso administrador anda bastante oculpado com outras coisas que dizem respeito ao servidor, enfim aguarde. Report
August 25, 201312 yr comment_3922952 Você deve entender o lado da administração. Estamos em mês de promoção assim gerando vários depósitos para que a administração depositem os GWs de cada jogador. Também existem eventos pendentes da maratona de fim de ferias, assim nossa administração acaba ficando sobrecarregada, enfim peço que aguarde um pouco mais. Report
August 25, 201312 yr comment_3922953 Não há nada o que fazer sobre isto, ou seja será necessário apenas de sua parte aguardar até que haja uma resposta concreta correlação ao seu ticket, até porquê devemos entender o lado da administração em relação aos tickets, como há muitos a serem respondidos realmente há a ocorrência de um atraso, porém nada irá interferir na resposta do mesmo, portanto fique no aguardo. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201312 yr comment_3922954 Não á nada que você possa fazer além de aguardar, você deve entender que administração recebe vários tickets ao dia devido as promoções vigentes que vem ocorrendo no servidor, o prazo de espera é de 72 horas úteis, caso não houve uma resposta no tempo estimado, aguarde um pouco mais para o seu ticket possa ser respondido pela nossa administração. Report
August 25, 201312 yr comment_3922955 Lembrando, são 3 dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dia útil. Então á provável que você tenha mandado seu ticket na sexta-feira, pensando que já completou 3 dias, ocasionando na criação de sua reclamação de atraso de seu ticket. Então, tente esperar mais 2 dias, porém, esperando segunda e terça, pois provavelmente até quarta-feira eles estarão analisando o seu ticket com mais calma. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 25, 201312 yr comment_3922956 Recomendo que você aguarde pois são muitos tiket's que nossa administração recebe e não é sempre que ela responde nesse prazo , o que lhe resta aguarda uma resposta . Report
August 25, 201312 yr comment_3922958 É preciso esperar , pois a fila de Tickets em aberto é muito grande , e como estamos em épocas de promoções , existem players que abrem tickets se referindo a reclamações de demora em depósito , fazendo com que atrase os demais que estão na fila. Lembrando que o prázo dos mesmos serem respondidos é de 72 Horas úteis , ou seja , finais de semana e feriados não contam. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201312 yr comment_3922959 Prezado, é fato que ocorre casos que o ticket acaba atrasando para ser respondido, porém como à nossa Administração diariamente recebe "milhares" de ticket's para ser respondido, fica complicado à nossa Administração responder todos os ticket's dentro do prazo, pois à nossa Administração da prioridade na fila para responder os ticket's com mais gravidade, enfim.. O que lhe resta agora é aguardar o seu ticket ser respondido, você criando tópicos em nosso web fórum não irá agilizar o processo para ser respondido o seu ticket.. Report
August 25, 201312 yr comment_3922960 Nossa administração possui inúmeros ticket's para serem respondidos, por tanto é normal que o prazo para que uma resposta seja enviada á você tenha um atraso, no mais vale lembrar que são 3 horas (úteis) que contam neste prazo estimado, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam neste período pactuado de tempo. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 25, 201312 yr comment_3922963 - Basta aguardar que o mesmo será respondido em breve. Paciência meu caro jovem amigo. Report
August 25, 201312 yr comment_3922964 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!