Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a ticket em atraso.

Galera ja tem mais de 3 dias que o meu ticket foi enviado e n teve resposta nao estou reclamando, apenas queria saber oq preciso fazer?
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo realmente está ocorrendo um atraso devido a maratona que estamos tendo porém no demais peço que aguarde que nosso administrador irá dar sua resposta em seu ticket.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Só basta aguardar, pois os atrasos dos ticket's estão sendo constantes , pois ao devido ao excesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Amigo, entenda que os tickets não possuem prazo máximo para ser respondido, a estimativa é que um ticket seja respondido em até 72h úteis, porém existem tickets que necessitam de uma análise maior, o que consequentemente necessita de mais tempo, portanto aguarde.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Esses tipos de atrazos são normal, pois nosso administrador tem que creditar golds aways, confirmar depósitos, responder os demais tickets, então não é fácil... sendo que 75% de tickets são por causa de roubos e denúncias e outros 25% são por causa de depósitos entre outros, então, os tickets de roubos e denúncias sempre demora para nosso administrador responder, pois tem que ser analisado bem para ser respondido, então as dúvidas mais simples são respondidas mais rápidas, mas não quer dizer que em 72 horas seu ticket será respondido, isso é apenas um prazo, emfim.
Imagem
Imagem
Amigo realmente está ocorrendo um atraso aguarde que nosso administrador irá dar sua resposta em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem



Wade Wilson


Faço Kits por itens no mu xD
Oque fazer ?
Aguardar! é oque você deve fazer, pois se você já enviou o ticket permaneça no aguardo até porque ultimamente o nosso administrador anda bastante oculpado com outras coisas que dizem respeito ao servidor, enfim aguarde.
Você deve entender o lado da administração. Estamos em mês de promoção assim gerando vários depósitos para que a administração depositem os GWs de cada jogador. Também existem eventos pendentes da maratona de fim de ferias, assim nossa administração acaba ficando sobrecarregada, enfim peço que aguarde um pouco mais.
Imagem
Imagem
Não há nada o que fazer sobre isto, ou seja será necessário apenas de sua parte aguardar até que haja uma resposta concreta correlação ao seu ticket, até porquê devemos entender o lado da administração em relação aos tickets, como há muitos a serem respondidos realmente há a ocorrência de um atraso, porém nada irá interferir na resposta do mesmo, portanto fique no aguardo.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não á nada que você possa fazer além de aguardar, você deve entender que administração recebe vários tickets ao dia devido as promoções vigentes que vem ocorrendo no servidor, o prazo de espera é de 72 horas úteis, caso não houve uma resposta no tempo estimado, aguarde um pouco mais para o seu ticket possa ser respondido pela nossa administração.
Lembrando, são 3 dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dia útil. Então á provável que você tenha mandado seu ticket na sexta-feira, pensando que já completou 3 dias, ocasionando na criação de sua reclamação de atraso de seu ticket. Então, tente esperar mais 2 dias, porém, esperando segunda e terça, pois provavelmente até quarta-feira eles estarão analisando o seu ticket com mais calma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você aguarde pois são muitos tiket's que nossa administração recebe e não é sempre que ela responde nesse prazo , o que lhe resta aguarda uma resposta .
É preciso esperar , pois a fila de Tickets em aberto é muito grande , e como estamos em épocas de promoções , existem players que abrem tickets se referindo a reclamações de demora em depósito , fazendo com que atrase os demais que estão na fila. Lembrando que o prázo dos mesmos serem respondidos é de 72 Horas úteis , ou seja , finais de semana e feriados não contam.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Prezado, é fato que ocorre casos que o ticket acaba atrasando para ser respondido, porém como à nossa Administração diariamente recebe "milhares" de ticket's para ser respondido, fica complicado à nossa Administração responder todos os ticket's dentro do prazo, pois à nossa Administração da prioridade na fila para responder os ticket's com mais gravidade, enfim.. O que lhe resta agora é aguardar o seu ticket ser respondido, você criando tópicos em nosso web fórum não irá agilizar o processo para ser respondido o seu ticket..
Nossa administração possui inúmeros ticket's para serem respondidos, por tanto é normal que o prazo para que uma resposta seja enviada á você tenha um atraso, no mais vale lembrar que são 3 horas (úteis) que contam neste prazo estimado, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam neste período pactuado de tempo.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

-
Basta aguardar que o mesmo será respondido em breve.
Paciência meu caro jovem amigo.

Imagem
Imagem


Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.