Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cancelei o pedido por boleto, oque eu faço ?

Cancelei meu pedido por boleto sem querer agr nao sei o que faço preciso de uma resposta urgente pfv sou novato aqui

Featured Replies

se você cancelou boleto, antes de efetuar o pagamento, basta você estar gerando outro boleto, do mesmo jeito.


Amigo caso você cancelou o boleto depois que e efetuou o pagamento, basta você pegar os dados de seu deposito , e confirmar novamente. Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.

Imagem
Basta pedir um novo boleto, pois o boleto que você emitiu você o cancelou, agora você irá gerar um novo boleto e dentro dos conformes o mesmo será confirmado e seus GoldWay's chegaram na sua conta.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Caso tenha confirmado sem tem depositado basta gerar outro boleto,caso esteja pago basta confirma novamente utilizando os mesmo dados do anterior.
Caso tenha cancelado o boleto sem ter efetuado a contribuição, basta gerar um novo boleto e com este novo boleto, basta pagar-lo. Porém caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, você deverá confirma-lo pelo site, atráves dos dados do outro boleto e do comprovante de pagamento.
Bom,se você já efetuou o pagamento do boleto e o cancelou sem querer o mais recomendado você estar
entrando em contato com a administração através do sistema de tickets relatando seu problema,que
com certeza a administração irá resolver seu problema,caso você ainda não tenha efetuado o pagamento
do boleto,basta você estar gerando outro boleto e efetuando o pagamento normalmente.

[Tutorial]Enviando ticket para a administração
Amigo não tem problema somente basta gerar outro boleto com a mesma data de vencimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso tenha cancelado o boleto sem ter efetuado a contribuição, basta gerar um novo boleto e com este novo boleto, basta pagar-lo. Porém caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, você deverá confirma-lo pelo site, atráves dos dados do outro boleto.
ImagemImagemImagem
Bom , se o boleto foi cancelado , antes mesmo de ser efetuado o pagamento do mesmo , basta que você gere um novo boleto , caso você criou o boleto e cancelou , Aconselho você a está enviando um ticket à Administração que irão sanar seu problema , você deve relatar o ocorrido no ticket , siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao]
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.
Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.
Caro membro , se você cançelou o seu boleto antes de efetuar o boleto é só você imprimir um novamente .
Mas se você cançelou após ter efetuado o pagamento , basta pegar os dados do boleto , ou do comprovante .
Imagem
Imagem
[/size]
Aconselho você esta entrando em contato com a nossa administração ,mandando um ticket para ela e sobre o seu boleto ,não sabe mandar ticket ? ,vó lhe disponibilizar um tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Se você cancelou o seu boleto antes de efetuar o pagamento basta você imprimir um novamente, caso você tenha efetuado o pagamento e cancelado, basta estar pegando os dados do mesmo, no mais, aconselho á você estar enviando um ticket á nossa administração e constatar o ocorrido, caso não saiba como estar enviando um ticket estarei disponibilizando logo ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Basta voçê estar enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
AMIGO SE SEU CASO FOI QUE VC CANCELOU MAIS NAO EFETUOU O PAGAMENTO NO BANCO,OU AGENCIA ETC. NAO TEM NENHUM POBLEMA BASTA VC GERAR UM NOVO BOLETO.Imagem
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.