Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu removi o game, e quando instalei meu login estava salvo. Porque ?

Gente ISso e Normal ? Eu desistalei e Apaguei o MU. Ai. Eu baixei De Novo Quando Eu Entro Tinha Meu Loguin Salvo Ainda... Isso e Normal ou Não Era para meu Loguin Esta Salvo ainda ?

Featured Replies

Negativo, se você remover o MuAwaY de sua máquina todos os dados salvos serão apagados, sendo assim você instalou novamente e agora terá que salvar os dados novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto irá depender, até porquê possivelmente havia quaisquer tipo de informação correlacionada ao MuAwaY em sua máquina, consequentemente como você havia salvo seu login anteriormente fez com que o mesmo fixasse em sua máquina. O mesmo não seria salvo caso o MuAwaY tivesse sido totalmente excluído de sua máquina.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Correto , é normal pois você não removeu o mu completamente por isso ficou salvo seu login .
Negativo, pois quando o seu mu é desinstalado de seu computador todos os dados que estão salvos neles serão totalmente deletados, para que você possa inserir ele novamente basta você abrir o laucher esperar ele carregar e depois ir em "Opções" e lá terá a opção de deixar o loguin salvo.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
correto, caso você não efetuou a desinstalação corretamente, seu loguin permanecer, para que você possa estar desinstalando corretamente, caso você tenha outro mu instalado em seu computador, com mesmo loguin seu loguin permanecerá.

Removendo o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/
Sim e normal pos quando o seu mu era instalado você provavelmente deixo seu login salvo.
Negativo, quando você retira o servidor do seu computador, é automaticamente todas configurações são mudadas, no entanto fica como padrão normal.
Isso fica a seu critério pois creio que você já jogou outro servidor de Mu Online no qual quando você esteve abrindo o laucher clicando em Opções você poderá estar salvando o seu Login creio que você tenha realizado essa ação antes de excluir nosso game no qual o mesmo já fica salvo automaticamente, mesmo que tenha excluindo o mesmo por isso é normal fique tranquilo caso queira tirar basta abrir o Laucher clicando em opções onde terá seu login basta apagar é clicar em Aplicar que seu login não ira mais continuar salvo.
Isso é normal porque você não desistalou seu mu corretamente, e seus dados fica salvo em opçoes no caso seu (loguin) apneas, relaxe que isso é normal quando você não dessistala seu mu corretamente.

Imagem
Provavelmente o mesmo ficou salvo pois, você não o removeu corretamente, quando você desinstala o MuAwaY, ele não remove as atualizações e nem mesmo seu loguin, enfim, o mesmo continuou ficando salvado pelo fato acima ou seja você não o removeu corretamente a pasta ainda estava criada no mesmo local tornando salvo seu loguin.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Não é normal , porém você removeu o muaway de sua máquina logo em seguida baixo o mesmo de novo e então os seus dados voltaram ao lauche.
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Bom, consequentemente como você havia salvo seu login anteriormente fez com que o mesmo fixasse em sua máquina, mas então sugiro a você com que esteja removendo o muaway por completo de sua maquina, e então o seu loguim será removido, é válido ressaltar que você poderá estar alterando o seu loguim na Opção de quando você abre o launcher.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sim e normal pois quando o seu mu era instalado você provavelmente deixou seu login salvo
ImagemImagemImagem
Negativo pois ao estala o "MuAway" o mu desinstala do seu computador os dado não ira fica salvo o mesmo o Login, para inserir novamente deverá estala o laucher no mesmo tempo espera é abrir "Opção" é alguns tipo de log's etc, será salvo única forma dos login's não fica salvo e não coloca quando pede o seu login.
Negativo , quando se desinstala o muaway completamente do seu computador todos os dados são automaticamente deletados , para repor , basta você clicar em opções e digitar novamente na área de Loguin .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto → Quando e desistalado todos os seus demais dados são seneados da maquinas e assim retirados quando voçê faz o download novamente tem que repor seus dado sendo assim algum erro esta ocorrendo estale novamente. faça o donwload novamente para que possa esta rodando corretamente.
Sim, pode ficar tranquilo que é normal sim, pode pode estar desinstalando e instalando o cliente que o sei login ficará salvo, não é nenhum tipo de bug ou erro, pode ficar tranquilo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, caso você tenha removido o muaway de sua máquina por completo, todos os arquivos salvos serão apagados, sendo assim você instalou o mesmo novamente agora terá que salvar todos os dados novamente.
Irá depender da forma de remoção que você realizou, se você efetivo a remoção padrão, pelo painel de controle, os dados de sua account irá ficar gravado no laucher. Já com a remoção completa do game, quaisquer tipo de dados que possuia em seu laucher, irá ser deletados, e o game será instalado do zero, é bem provável que você efetivo a remoção padrão pelo painel de controle.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.